Terminei o namoro e não tenho amigos

Eu terminei um namoro de quase 6 anos recentemente, uma relação onde eu gostava muito da pessoa mas parece que ela não gostava tanto assim de mim. E nesse tempo eu cometi o erro de me entregar demais a esse relacionamento fazendo dessa pessoa o centro do meu mundo. afinal já estava certo de que iríamos nos casar e constituir uma família. E acabou que ela resolveu terminar e já parece que está com outra pessoa, eu por outro lado estou sofrendo porque ainda tenho sentimentos pela pessoa e também não tenho amigos e isso para mim está sendo difícil demais e não sei o que fazer.

6 Comentários

  • Leti 7 de setembro de 2019

    Realmente é difícil, o que você pode fazer é tentar conhecer novas pessoas, sair e tentar não ficar pensando nisso.

    Resposta
  • Observador 7 de setembro de 2019

    Busque objetivos para a sua vida. Muitas vezes nos colocamos como telespectadores de outra pessoa, deixando de ser protagonista de nossa História.

    Resposta
  • Ogaiht 8 de setembro de 2019

    O fato de se afastar de amigos em um relacionamento é normal. Não se sinta culpado. Agora a vida reinicia. Novos amigos. Reencontros. Etc Etc. Isso td é normal. Nada como novas experiências para apagar as antigas

    Resposta
  • None 9 de setembro de 2019

    Procura sobre desenvolvimento social, me ajudou bastante em tempos de crises , Felipe Marx e a Social Games 7 no youtube tem bastante conteudo gratuito a respeito, eu melhorei dps de começar

    Resposta
  • Anônimo~ 9 de setembro de 2019

    É complicado se sentir sozinho, mas se você tiver a oportunidade de sair, sei lá, fazer alguma atividade diferente, um curso, algum voluntariado ou até mesmo tentar puxar papo com alguém no trabalho pode te ajudar, as vezes você tem que se dar a oportunidade de ter novas experiências e conhecer novas pessoas, pq querendo ou não você estava envolvido durante 6 anos com alguém, e leva tempo para se acostumar e aceitar quando não estão mais juntos, ainda mais por você ter dito que foi recente, então dê tempo pra si mesmo e tente focar em outros aspectos da suas vida, as coisas melhoram com o tempo :)
    E quanto a parte da pessoa estar talvez com outra, mostra que ela está tentando seguir em frente, então tente fazer o mesmo, pode ser difícil, mas tente, quem sabe aparece alguém que vai te fazer mais feliz~ (e com ctz vai)
    Não esqueça, tudo acontece por um motivo e a maioria dos casos ocorre pra nos tornar mais fortes! :D

    Resposta
  • fernanda 9 de setembro de 2019

    Era evidente que esse namoro não iria funcionar, porque vc se tornou um homem desinteressante, a medida que se sujeitou a viver na dependência emocional dessa mulher, fazendo com que todas as engrenagens da sua vida, fossem voltadas para agradá-la e mantê-la ao seu lado. Excesso de previsibilidade e entrega, apenas o coloca na zona de conforto da sua namorada, tornando-o uma conquista fácil, a qual ela não teve que se esforçar em absolutamente em nada para te agradar, já que você provavelmente era o fofo da relação. Vc disse que estava pensando em casamento, mas será que em algum momento ela externou esse desejo, ou vc ficou fazendo planos sozinho? Mulheres quando querem casar, são as que mais dão dicas, portanto, se a mesma não o deu, a ideia dela com vc já era outra. A verdade é que algumas mulheres só valorizam aquilo que não possuem o controle, portanto, se vc foi daqueles homens que serviu para ela enquanto durou, mas que tudo em vc inspirava rotinas e fazer as vontades dela, infelizmente no seu caso não deu certo. Provavelmente o próximo homem que ela irá se relacionar, será totalmente diferente de vc a nível de personalidade, pode ter a certeza disso, pois ela quer a adrenalina da conquista e não relações mornas e parceiro chaveirinho.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *