Terminei o meu namoro e agora me sinto inútil

desabafo de problemas amorosos e de coração

Ela terminou comigo, e parece que nem se importa. Ela está radiante de felicidade, e nem liga em querer manter contacto comigo. Mas eu estou corrompido, triste, vazio. Me sentia alguém com algum valor quando estava com ela. Eu sempre me orgulhei de mim por dois motivos: pelos meus estudos e pela correspondência dela comigo. Hoje em dia, sou um reles estudante medíocre, sem emprego, e nada em mim como pessoa me torna especial o suficiente para alguém.
Sei que preciso seguir em frente. A tristeza e o vazio existencial doem muito, mas tenho fé que o melhor virá. Obrigado pelo espaço para partilhar.

3 COMENTÁRIOS

  1. Cara! Se ela está feliz curtindo a sua liberdade, faça o mesmo, pois já deu para sacar que para ela esse namoro já tinha saturado. Esse tipo de reação pode ocorrer com qualquer um dos lados e quase todo mundo já passou por algo semelhante. Ninguém tem bola de cristal para se prever até onde o relacionamento vai funcionar, pois o Ser humano sempre está em processos de mudanças, tais como a sua forma de pensar, sentir e agir, em comparação há alguns anos atrás, assim como as suas prioridades, projetos de vida, dentre muitas outras situações. Aproveite o carnaval, vá beijar umas garotas, melhorar a sua auto estima e não mais olhe para trás, pois uma vez que o seu relacionamento chegou ao fim, não perca seu tempo em um luto afetivo, vá viver a sua juventude e aproveitar a vida. Com certeza alguém bem melhor para vc irá surgir.

  2. rapaz, o que a colega falou é a realidade!
    Enquanto, vc esta se martirizando, como consequência piorando a sensação ruim que você se encontra… Pense em tornar uma pessoa de valor para sociedade e valorize quem tem ama sempre (sua família!), o resto é resto! Entendeu! Foque apenas em você, se torne bem sucedido ( estude, malhe, viaje, progrida profissionalmente….) Use como lição esse fato na sua vida e evolua, evitará muito os danos causados no futuro… Porque, vc se tornará um cara mais sábio! Situações assim, serão insignificantes! Pois, sua vida será blindada (corpo e mente)!
    Aproveite esse momento e observe e mude para sua vitória!!

  3. Agora é a hora de escrever uma nova história para sua vida. Abra os olhos para novos horizontes, novas pessoas. Mostre para si mesmo (e para ela) que você é capaz de viver muito bem, sem depender emocionalmente de ninguem.Boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here