Terminei com minha namorada mas não sei se foi o certo

Ola pessoal, terminei meu namoro de 1 ano e agora minha cabeça está pirando, me questionando se fiz o certo ou não.
Ela foi minha primeira namorada, estávamos a 1 ano juntos e já não me sentia muito atraído por ela.
Nós nos dávamos muito bem, mas assim como todos casais, ela fazia coisas que não me agradaram muito, mas eu não pedia para ela mudar pois eu sabia que era o jeito dela, porém, isso me deixava cada vez menos desinteressado.
Mesmo com isso, tivemos duas conversas serias sobre o que cada um fazia que incomodava o outro.
Falamos que íamos mudar, mas por fim continuava na mesma.
Então resolvi terminar, pois já não estava mais feliz.
Mas mesmo sendo eu que terminei, estou sofrendo muito, pois ela gosta muito de mim e eu também fui o primeiro namorado dela.
Estou sofrendo muito porque gosto dela como pessoa e não queria vê-la magoada.
Estou me sentindo muito mal em ter feito isso com ela, me perguntando se foi o certo, porque terminei se ela gostava tanto de mim, querendo voltar pensando que poderia ser diferente, se acharei uma pessoa melhor do que ela, se não vou achar mais ninguém, se esses pensamentos de querer voltar é porque é amor ou se eu estou com pena de não querer vê-la magoada.
Minha cabeça esta a mil.

Ler
ela não sabe que eu gosto dela que eu faço ?

10 Comentários

  1. Amigo.acho que você mesmo se respondeu, você disse que gosta dela como pessoa, e não quer vê-la sofrer. Somente isso não pode ser motivo para você voltar com ela, você precisa sentir que é amor, e acredite, quando a gente ama a gente sabe. O sentimento tem que ser de ambos, senão não vai dar certo, não adianta só ela te amar. Obviamente que vocês vão sentir falta um do outro, isso é natural, mas se pergunte se você voltar para ela se você vai fazê-la feliz!, esse é o objetivo, um fazer o outro feliz, se houver qualquer vestígio de dúvida na sua resposta, não volte, sigam seus caminhos. Fique na paz!

  2. Espero que você consiga entender seus sentimentos. Só você é capaz de saber o que se passa no seu coração!

  3. Ninguém morre de amor ela vai sofrer mais vai superar ,cê VC não sente mais atração por ela termina mesmo da espaço para alguém que realmente goste dela, é você não tem que pensar nos outros primeiro em você se tem certeza que é isso que queria.pede a o universo que ele traga alguém do geito que você quer e que ela encontre também e só esperar boa sorte,🍀

  4. Fica tranquilo daqui a pouco ela entende que foi melhor daqui a pouco ela te esquece mulheres sofrem mais esquecem rápido ,daqui um dia ela arruma outro não vai querer saber de vc, fique em paz.

  5. Acho que você fez bem, estava dando murro em ponta de faca. Estava passando por algo semelhante a você e tive a mesma decisão.
    Não é amor, era acomodação, você saiu da zona de conforto e quis seguir tua vida, normal.
    Quando ao término, sugiro ficar distante, sem conversinha por nenhuma rede social ou mensageiro. Vai doer muito no início, mas passa.

  6. Por um breve momento pensei que era meu ex falando,eu acho que tudo se resolve no diálogo franco honesto de ambas as partes,acho que você deve escutar sua intuição não o que alguns caras babacas escrotos com post ruim que não dão a mínima para o que você está sentindo vem aqui e posta qualquer idiotice,eles não acreditam neles mesmos,nem.que a outra pessoa ou si PRÓPRIO possa mudar algum dia ,não tem auto estima o suficiente para acreditar no amor,em 2 chances ,o tempo sim pode curar qualquer ferida ,mais é impossível esquecer quem a gente amou de verdade,mesmo que não foi correspondido da mesma forma,mais nada como um dia após o outro e as voltas que o mundo dá!

  7. Ola, se você se importa de verdade com essa moça, mas não a ama como mulher, não deseja ela, não sente atraído, não deve voltar com ela, pois você acha que estará diminuindo o sofrimento dela, mas a longo prazo só vai aumentar, pois ela merece ter ao lado dela alguém que seja realmente apaixonado por ela, alguém que ache ela linda, incrível, sensacional, que deseje ela. E você, amigo, tbm merece sentir tudo isso por alguém.

  8. Não fiquei com alguém por pena, fique com alguém que te entenda, que te faça feliz, que te dê carinho, que te ajudo nas dificuldades, que você ame.
    Se você não conseguir ficar sem ela, volte para ela com a condição da mudança dela, as pessoas mudam e ela pode melhorar.
    Eu era uma pessoa muito obcecada e ciumenta mas depois que cv’s com meu namorado graças a Deus eu me tratei e estou melhorando.

  9. Quando é amor, temos certeza. E não conseguimos viver bem, enquanto não estivermos juntos da pessoa amada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar