Terminei com ele mas sinto falta

eu e meu namorado sempre brigamos desde o inicio do namoro, ele e eu sempre fomos super ciumentos e inseguros. já tentamos varias e varias vezes sentar e tentar resolver e depois de muito tentar a gente ”resolve”. porem nunca é suficiente no próximo domingo a gente briga mas um pouco. isso é bem triste para mim porque sinceramente ele é a melhor pessoa que já conheci na vida e sei que também sou o amor da vida dele.
não sei o que faço tem dois dias que brigamos feio na rua ( sei que é ridículo ). saímos de manha juntos e a gente é o tipo de pessoa que se der um passo contra para o outro ou seja sempre que via alguma coisa por exemplo um cara sem camisa já avisava para ele, ele fazia o mesmo se via alguém de shortinho já tirava o olho e me falava até quando a gente não estava perto ele me falava quando chegava. mas enfim esse dia eu enchi o saco dele durante a ida porque parecia mesmo que ele estava olhando mas ok não dei pt, ai na volta fomos no banco para resolver umas coisas e nesse banco tinha um segurança que diz meu ex que ficava me olhando e ele achava que eu olhava também (já tínhamos brigado por causa desse cara uma vez) e como estava com a cabeça na lua estava stressada nem lembrei que a gente já tinha brigado ali então me distraí e olhei para outra situação perto da onde o segurança estava mas nem vi ele foi totalmente sem querer, e foi ai que começou tudo.
ele ficou me acusando de ter olhado e falando varias coisas ( como isso era frequente decidi terminar porque não aguentava mais ser acusada do que nem fiz) então sai andando na frente e ele veio atrás dizendo que o cara estava me olhando la dentro do banco pelo vidro, eu me estressei com isso e gritei na rua que quem estava olhando era ele e não eu então meu namorado deveria brigar com ele e não comigo. depois disso meu namorado sumiu de tras de mim e eu fui descendo a rua sozinha não sabia que ele estava do outro lado da rua e algumas pessoas mexeu comigo, quando eu cheguei la em baixo atravessei a rua e vi ele, ele me chamou estava chorando e eu também ele me xingou de vaca me mostrou o dedo e mandou eu ir me ****** então dei um empurrão nele e disse que não merecia escutar isso mais para baixo ele me chamou de novo e conversamos mais calmos. mas resolvemos terminar mesmo. ele é super manhoso teimoso e frescurento inseguro e ciumento mas eu amo ele tanto.
não sei o que fazer já temos 2 anos de namoro
estou morrendo de saudade e escutando musica no ultimo volume chorando demais
não sei o que fazer

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Laura
4 years ago

Se tem algo que aprendi nessa vida é que quando não é para ficar com alguém, as coisas não fluem, tudo acaba dando errado! Nem sempre o amor é suficiente para manter uma relação, é necessário mais do que isso! Sei que é difícil, a gente sente falta mesmo, mas o conselho que te dou é: Siga em frente, tente se distrair, cure-se primeiro antes de entrar em outra relação, esteja bem e tudo fluirá! Quando não é para dar certo não adianta insistir, a queda será maior!

MilitaryGirl
3 months ago

(&=OGz9U) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi