Terminámos e ele apareceu com outra mulher grávida

Depois de passar por muito problemas na vida, financeira e familiar me deixei envolver com uma pessoa, ficamos juntos durante alguns meses e vi nele toda minha esperança de organização e felicidade, porém terminamos numa quinta de março, sem aviso prévio e sem muita explicação, apenas com um não te amo mais, e alguns dias depois ele apareceu com outra mulher e esta mesma mulher agora esta gravida, a historia do final do meu primeiro relacionamento se repetiu e despertou alguns gatilhos sentimentais e psicológicos na minha cabeça, estou tentando me recuperar, me reerguer mas esta muito difícil, a família dele é bem presente na minha vida, meus finais de semana são desesperadores. E me doí tanto ver toda esta tortura psicológica que estou passando e olhar para o lado e ter a impressão que simplesmente sumi da vida deste homem que me doei tanto. Enfim é um buraco.

Ler
Vou ficar solteiro para sempre

2 Comentários

  1. Passei por isso a 3 meses atrás, após 4 anos de casamento me decepcionei. Me sinto um lixo mas estou indo devagar procurando entender. As vezes criamos expectativas que ao ver não seriam da outra pessoa tambémm. Infelizmente acredito que essa é a forma dele seguir a vida. Tenha a certeza que você fez o seu melhor e algum aprendizado você tirará desse encontro.

  2. Fabio, você se separou e sua mulher engravidou de alguém? Houve traição? Compartilhe comigo, gosto muito e entender essa dinâmica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar