Tenho vergonha do meu rosto que é cheio de espinhas

Eu tenho 16 anos e desde o ano passado vem me aparecendo espinhas na testa, eu não sei mais o que fazer, sigo as orientações do médico, lavo o rosto e me cuido com alimentos que fazem mal. mas sempre elas voltam. Sempre fui insegura e tive a auto estima baixa, e isso só fez com que piorasse minha situação. Tenho vergonha de ir para escola e de olhar no rosto das pessoas, isso me deixa tão triste que não consigo nem descrever. Ultimamente estou sempre chorando e tentando esconder com maquiagem, mas nada me faz sentir melhor.

3 Comentários

  • Anônima 4 de maio de 2018

    Entendo você perfeitamente, parece frescura mas realmente abala a confiança , sei disso pois lido com esse problema, mas em nome de Jesus essa saga vai ter fim ! rs Vou te falar o que tem me ajudado, primeiramente você tem que ir ao dermatologista, peça para tomar roacutan, ou algum antibiótico. Fale com ele a respeito de ácidos como o vitacid ou um da skinceuticals que é muito recomendado. Bebe água mesmo sem querer ! Ande com uma garrafinha na mão 24h. Chá verde tbm , nada de laticínios. Não passe maquiagem , só piora. Use protetor com base ! Tem um sabonete da vichy que é ótimo , água micelar , água termal , hidratante para o rosto é muito importante para diminuir a oleosidade. Esfoliantes, argila, tônico e protetor .. Invista em produtos para o rosto e não em maquiagem . Ah ! Faça uma consulta com um ginecologista para saber se você não tem ovário policísticos. E relaxa que é só uma fase que necessita de mais cuidados.

    Resposta
  • julia 4 de maio de 2018

    E sobre o ROACUTAN NUNCA TOME ISSO.. TOMEI E SECOU A VEIA DO MEU OLHO.

    Resposta
  • julia 4 de maio de 2018

    pesquise sobre hidradenite supurativa veja. fotos. tenho isso ha 6 anos e nao tem cura. Vc vera o q tenho e sera mais feliz

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *