Problemas no Casamento

Tenho uma ótima esposa, mas ela não liga para mim no sexo

Temos 6 anos de relacionamento, ela perdeu a virgindade comigo, mas sempre tivemos problemas com isso.
Quando estamos fazendo, ela adora, faço todos os gostos dela, ela goza mas não se importa se eu gozei ou ainda vou gozar.
Durante o dia inteiro sou atencioso, mando mensagens mesmo ela estando bem pertinho de mim (trabalhamos juntos), sempre a paquero, levo para jantar, dou presentes, faço deveres domésticos enfim, e ainda abuso das preliminares, sempre faço por onde ser uma noite especial, mas parece que ela só faz para se render, como se tivesse a vencido pelo cansaço.
As vezes ela sabe que eu quero, que estou morrendo de vontade e não fala nada, nem para dizer olha amor sei que você quer mas infelizmente estou cansada, ou algo assim, mas prometo que amanha vamos tentar.
Se ela dissesse isso, não seria o ideal mas pelo menos não ficaria só na vontade e ela fingindo que nada está acontecendo, isso me entristece, me deixa humilhado, me sinto insuficiente.
Falo com ela sobre isso, perguntei o que acontece, o que podemos fazer para melhorar, enfim e ela chora, não fala nada, diz que vai tentar melhorar etc etc, só que não aguento mais, ela é uma ótima esposa, batalhadora, muito gentil, me apoia muito, mas na hora do sexo ou um carinho mais picante ela deixa a desejar, e estou sofrendo com isso porque não quero trair, só quero a minha esposa sendo minha esposa por inteiro.
O que fazer?

4 Comentários

  1. Tem o aspecto da rotina: todo tempo juntos. Tem o fato de trabalharem juntos: mesmo que não digam que haja uma velada competição, ela existe e, para quem não tenha a libido aflorada, piora, porque é o colega ali sendo o homem, ela cedendo e relaxando, ele ali ativamente atuando.

  2. Quando um homem se relaciona com uma virgem, sempre irá ser uma incógnita, para o que irá demandar na vida íntima do casal. O seu caso é um assunto de foro íntimo, portanto, vc terá que fazer a leitura do que se passa com a sua esposa, mas essa questão pode ter várias explicações: Frigidez a qual ela poderá estar fingindo alcançar o orgasmo, ela pode ser uma pessoa enojada em praticar as preliminares, o que faz dela uma receptora e não doadora, e o que justifica o fato de não performar , oferecendo a vc uma relação completa e por esse motivo ela se esquiva da sedução e dos contatos íntimos. Quando o assunto envolve química, a situação entra em um território bem complicado, pois mesmo que vc continue a tratá-la como um bibelô de penteadeira, proporcione os mais românticos passeios e a cubra de presentes, ela provavelmente irá permanecer nessa união pelos interesses as essas atenções, pela estabilidade que vc proporcionou a esse casamento, pois até envolveu a sua esposa nos seus negócios, que a meu ver é um enorme erro e um anti tesão para o casamento, pois onde existe espaços para discutirem negócios da empresa, muitas vezes tiram os espaços nos diálogos para vcs falarem de vcs como um casal. Vc fez essa mulher se acomodar na sua vida, agora tentar mudar essa realidade, para ela ter mecanismo próprio, não será fácil.

  3. O meu amigo tente fazer ela ouvir você porque nos que nos preocupamos em satisfazer as vezes quem se satisfaz não sabe ou não se preocupa em fazer o mesmo por tanto nos acabamos perdendo o desejo por elas no meu caso penso em sexo oral mas ela não gosta de pratica-lo em mim e quer sempre que faço nela falto implorar por isso mais ela está irredutível até me depilar com cera pra ficar limpinho já fiz e tem também os peludinhos de prazer que elas muita das vezes acham que não precisa se manifestar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar