Tenho que implorar para fazer sexo com meu marido!

Irei fazer 3 anos de casamento no final deste ano, e já estou muito desanimada com meu casamento.
O lua de mel foi ótima, mas depois foi ladeira abaixo. Meu marido não parava em emprego nenhum, fomos roubados e passamos por muita falta de dinheiro e para completar meu marido NUNCA chega em mim para fazer sexo. É sempre eu que tenho que pedi, muitas vezes implorar e quando eu começo a querer beijá-lo e acaricia-lo ele me afasta, fala que é para eu arrumar um serviço. Não me dá bom dia, beijos sempre eu que tenho que pedir.
Me cuido, estou em boa forma, mas não entendo o motivo desse desinteresse. Já conversei várias vezes com ele sobre isso, mas ou ele nem responde ou me manda sair. Casei virgem esperando que teria sempre sexo, mas estou muito frustrada. Pedi para ele fazer exame, para ver se é baixa de testosterona, vamos ver se ele vai fazer. Até psicólogo já pedi para irmos, mas ele não aceita. Só fala de bens materias, mas cuidar do nosso relacionamento, me elogiar, me abraçar ele não faz. Estou no meu limite, tenho 26 anos e nunca pensei que passaria por isso. O que eu devo fazer? Já até disse que queria o divórcio e ele disse que eu posso ir embora a hora que eu quiser, parece que não se importa. Não aguento mais!

Etiquetas
falta de sexo sexo

2 Comentários

  1. Pare de pressioná-lo. Ele deve estar já bastante pressionado pelos percalços financeiros. E pare de procurá-lo. Ele fará isso se ainda a ama quando as coisas estiverem mais amenizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar