Tenho mexido nas minhas partes intimas alem do necessário durante o banho

desabafos de problemas de adultos sobre sexo

Eu sei que é pecado, e justamente por ser uma católica devota, eu jamais deveria sequer pensar em fazer tamanho absurdo, mas eu confesso que ultimamente eu tenho mexido nas minhas partes intimas alem do necessário durante o banho. E mesmo me sentindo culpada depois, parece que existe uma força oculta que sempre me leva a praticar este ato sujo de novo. Eu preciso parar, eu quero parar, mas eu não consigo, é mais forte do que eu. O que vai ser da minha vida se isso se tornar vicio? E se eu acabar trazendo este habito maldito para minha cama? Deus me livre!

4 COMENTÁRIOS

  1. Apesar da sua religião negar-te isso, seu corpo tem necessidades essenciais. Um dos reforçadores naturais da vida na psicologia é o sexo, porque o prazer e alivio sexuais são necessidades do corpo. O único motivo para que se sinta culpada é porque a igreja quer que se sinta assim, ensina você a se sentir refém do seu póprio corpo e de suas próprias vontades. Mas onde está o pecado em tocar o próprio corpo? Onde isso te prejudica ou prejudica alguém? Enfim, você pode tentar lutar contra você mesma e suas vontades, mas vai perder. Uma hora ou outra você vai acabar cedendo porque é uma coisa natural. E se foi Deus que nos fez, e é uma necessidade natural do corpo, então porque sanar essa necessidade está errado? Boa sorte na sua luta contra si mesma, mas não dará em nada.

  2. Peça ajuda a Cristo, procure ajuda, confesse, se arrependa, levante a cabeça quando cair, Deus não rejeita um coração arrependido e sua Graça nos purifica de todo pecado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here