Tenho medo de terminar com ele e ficar totalmente sozinha

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Bom, nem sei como começar esse desabafo mas vim para falar do meu namorado, já temos 1 ano de namoro e eu no começo estava super apaixonada e essas coisas, deixei meus amigos de lado e até mesmo parei de “andar” com meus primos por conta dele não gostar deles. Hoje em dia tenho medo de terminar com ele e ficar totalmente sozinha, hoje ele me chamou de burra e me chamou de trouxa falando que gente como eu tem que se lixar na vida mesmo. Às vezes eu olho para ele e penso naquele menino doce em que eu conheci, que não ligava para os meus amigos e muito menos para os meus primos, mas quando volto para realidade vejo o menino “grosso” que ele se tornou. Eu tenho uma dúvida cruel! TERMINO OU NÃO TERMINO?

10 COMENTÁRIOS

  1. Se não te faz mais feliz termine! O tempo que você está perdendo com o cara errado, te impede de conhecer alguém bacana que te ame, te respeite e te valorize de verdade. Tenha mais amor próprio! Pense em você! Se ele te amar de verdade reconhecerá os erros dele e virá atrás. Se ele não vir (é porque nunca te amou), erga a cabeça e siga em frente, tem muito homem no mundo!

  2. Olha… A infantilidade de algumas pessoas me assusta!! Você tem um ano de namoro e já está com medo de ficar sozinha??? Minha jovem, um ano nesta vida não é nada. Espere chegar aos sete anos ao lado deste Cara que já te trata mal assim agora para você perceber como as coisas podem piorar muito mais.

    • Avisem pro tal reacionariozinho Carlos, que “a mesma” não é pronome, portanto é uma expressão que não se utiliza na língua culta !(rs) Bem se vê que é um acéfalo eleitor do Bolsolixo!

  3. Tenho pena de você, Carlos. Um típico rejeitado na vida real que aproveita a internet para tentar humilhar as mulheres que na vida real jamais poderá ter. Aproveite para destilar o seu veneno contra cada mulher aqui no site, pois isto é o mais perto que você irá chegar de uma mulher mesmo.

  4. Se com um ano ele te trata assim com xingamentos e privações espera daqui uns anos e vc vai começar cair da escada, escorregar no tapete, bater o olho maçaneta da porta, sabe esses “acidentes domésticos” pelo que tá me falando é o que te aguarda.

  5. Ja ouviu falar do ditado “Melhor ficar sozinha do que mal acompanhada”? Pois É, pense nisso. vc não precisa ficar mendigando amor de alguém que te trata como lixo, SE VALORIZE.

  6. A realidade é que as pessoas só demonstram o seu verdadeiro caráter e a sua educação, quando se forma a intimidade na relação. Ultimamente o que mais se escuta de reclamações dos dois lados, é quanto a falta de respeito nos relacionamentos, talvez esse seja um grande mal do nosso século. Troca-se de parceiros, mudam-se os problemas para administrar. Acho que no seu caso, o que falta é você ter voz para enquadra-lo, quando age com má educação. Se ele te chamou de burra, trouxa, na mesma hora você deveria ter adotado alguma reação e ser mais combativa.

  7. Menina, pelo pouco que você pode contar , eu recomendo você por a mão em sua consciência e ver se você realmente quer isso para a sua vida. No meu ponto de vista em uma relação , tem que haver respeito de ambas as partes e nesse caso quando uma pessoa te coloca para baixo, igual está acontecendo lhe chamando de burra, trouxa , dizendo que pessoas igual você tem que se ferrar na vida, acredito que já não há mais cabimento manter essa relação.
    Em relação ao medo de ficar sozinha, tire isso de sua mente faça o seguinte, nesse tempo invista em você. Invista em sua bagagem intelectual, estética seja lá o que for mas pensi mais em você.
    Um grande abraço!
    Fique bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here