Tenho estrias e tenho vergonha

Sou magrinha tenho um pouco de estrias no peito, na coxa(mas são poucas e pequenas e no bumbum só da para ver quando me estico, mas me olhando no espelho notei algumas nas costa só de um lado blusa cobre também, agora estou com vergonha só quero usar maiô na praia nada de roupas das costas nuas, e minha mãe e algumas pessoa já me criticaram muito por isso, e se um dia eu começar a namorar ou ninguém me querer mais por isso? Eu creio que a causa seja pelo fato de eu nunca ter engordado, sempre fui bem magrinha e agora a pele está esticando e também o fato de crescimento rápido, sou um pouco alta e agora ? Me ajudem por favor

Etiquetas
estrias
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Clarice
3 years ago

99,9% das mulheres tem estrias e celulite. Quando alguma falar que não tem é porque não se olhou direito no espelho ou está mentindo para se sentir superior!

hoje em dia tem muitos tratamentos. Se são estrias novas, mais fáceis ainda de tratar.

Homem que é homem e homem quando ama de VERDADE não vai te deixar por causa disso. Pode ter certeza!

mulher de verdade é assim com suas imperfeições. Mulher perfeita só existe no photoshop

Marilu
3 years ago

Linda, não se envergonhe.
Já me senti como você
Mas conheci um homem com H maiúsculo que me falou que um soldado não se envergonhe de suas cicatrizes de guerra.
Que deveria ter orgulho de quem somos e não quem parecemos.
Quem gosta de você, não se importa com suas “imperfeições”.
Perfeita só a Barbie rs

Luciana
3 years ago

Olha você está com vergonha e tudo mas tudo bem. você não precisa para de se vestir do jeito que você gosta por conta disso, toda mulher tem problemas ninguém e perfeita eu por exemplo sou gorda e tenho estrias mas isso não me impede de ser quem sou. Eu já pensei assim, falava que ninguém iria gostar de mim e tudo. Mas quando fiquei com um cara eu pedi para ele apaga a luz mas ele me pergunto o porque e eu mostrei o porque e ele beijou cada estria que eu tenho. E hoje estou namorando com ele até hoje. Primeiro se ame, para que as pessoas possam te amar.

Botão Voltar ao topo