Tenho ciúmes de imaginar minha ex esposa com outros homens

Eu e minha esposa fomos casados por cinco anos. Fomos felizes em boa parte do casamento, no entanto no último ano da nossa união as coisas não foram muito bem. A culpa foi minha, não fui o homem que ela esperava que eu fosse. Então ela foi embora, está residindo em outra cidade. Tenho muitas saudades dela pois eu ainda a amo, muito.
Mesmo estando separados eu decidi ajudá-la financeiramente. Não consigo virar as costas para ela, abandoná-la. Decidi que vou ajudar com todos os gastos da faculdade dela. Ver ela formada era um dos nossos sonhos e decidi que vou fazer isso por ela.
Ela decidiu continuar com a vida dela normalmente. Com ainda a amo muito e estando distante dela, não consigo lidar com o fato dela conhecer intimamente outros homens. Isso literalmente me destrói, é muito difícil lidar com isso.
Ela posta fotos nas redes sociais e sempre que vejo pessoas diferentes na foto que não sejam da família dela fico muito mal e pensando um monte de bobagens. Dizem que o tempo cura tudo, mas está muito difícil. Queria poder aceitar melhor essa situação.

5 comentários em “Tenho ciúmes de imaginar minha ex esposa com outros homens

  • Mile 8 de abril de 2019

    Vc não se separou de fato. Procure-a fale dos seus sentimentos! Seja claro.
    A vida é muito curta para não ser coerente aos próprios sentimentos.
    Restaure seu casamento,e seja feliz.
    Lembrando q depende dela tbm.
    Vá ser feliz!!

    Resposta
  • Lady 8 de abril de 2019

    Então, vc decidir ajudar ela financeiramente (no caso, sem ter filhos) foi um ato desnecessário. Ela também deveria ser uma mulher mais independente e não deveria ter aceitado. Ela que banque seu próprio estudo, sem depender de ex para fazer isso. Bobeira da sua parte e folgadeza da dela. Mas, seu ato de querer dar dinheiro para ela também é entendido aqui como ainda querer controlá-la, e entendemos bem isso. Pagar a faculdade da bonita não é manter a boceta longe de outros caras, meu amigo. Largue de ser trouxa. Se terminaram, fique longe dela (já está fisicamente), mas corte contato até por redes sociais e muito menos dê dinheiro. Quer se redimir? Não faça o que fez com ela num próximo relacionamento, só isso. Caso contrário, se continuar, está bancando o besta. Porque o dinheiro da bonita tá sobrando pra sair com macho.

    Resposta
  • Lara Torres 8 de abril de 2019

    Nossa, como vc e mau. Tadinho.

    Resposta
  • Tina 8 de abril de 2019

    Não se esqueça que ao ajudá-la financeiramente, está contribuindo também para ela investir nos seus passeios, na sua vida social e no próprio visual, para ficar gostosa para outros homens. Então essas imagens que te destrói a imaginando em intimidade com outros homens, você é em parte também é patrocinador. Acorda para a realidade! Só rindo para não chorar de ver como um homem se coloca em uma posição de submissão a uma mulher que já se desapegou completamente de você, salvo pelo seu bolso. Outro detalhe é que você deveria parar de ficar olhando as redes sociais da sua ex, pois dessa maneira você não
    conseguirá resetá-la da sua vida e seguir adiante, procurando renovar o seu ciclo emocional com alguém que te ame de verdade. O que você espera ao ficar dando dinheiro para ela, que ela volte por reconhecimento? Quando ela arrumar um outro homem na sua vida, pois se ela tivesse um mínimo de dignidade, jamais iria aceitar ajuda de uma pessoa que sabe que é apaixonada por ela, já teria rompido qualquer vínculo com você, para ajudá-lo na superação e no desapego.

    Resposta
  • Ronaldo 13 de maio de 2019

    Ex é ex,você aprontou ela se cansou de você e está cuidando da vida dela,ela não é tua propriedade e você está a ajudando não por caridade,mas sim para manter ela presa a você,deixe ela ser feliz e em paz e vai cuidar da tua vida.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *