Tenho 31 anos sou casado e estou apaixonado por uma garota 11 anos mais nova

desabafos de problemas no casamento

Olá amigos, tenho 31 anos sou casado a 5 mas estou junto de minha esposa a 10 anos, ela tem 34 anos, ela já foi casada 4 anos antes de me conhecer. Nosso relacionamento não anda muito bem, não temos muitas coisas em comum, mas me esforço para dar a maior atenção e carinho a ela, porém ela é muito explosiva e briga por qualquer coisa, não me dá carrinho, estou com ela e muitas vezes me sinto sozinho, nem sexo ela me procura mais, sempre sou eu, mas sempre falo que ela não me ama mais ela jura que me ama e começa a me agradar. A menos de 1 mês conheci uma garota nova em meu trabalho, ela é linda, simpática, temos muitas coisas em comum, estou loucamente apaixonado por ela, conversa vai e conversa vem, acabei me declarando para ela e ela disse que sente o mesmo por mim, porém ela tem apenas 19 ano e namora, não consigo tirar ela da cabeça e ela diz que sente o mesmo. Não sei o que fazer, não quero trair minha esposa, não sei se termino o casamento? A garota falou que larga tudo para ficar comigo, estou sem saber o que fazer, não quero deixar minha esposa triste por terminar a relação, e também não quero trair, me ajudem por favor! Estou ficando maluco.

12 COMENTÁRIOS

  1. Se terminar seu casamento não vai estar perdendo nada, pois não está feliz. Se separe é tente com essa menina é se não der certo pelo menos vai estar tranquilo pois tentou é você pelo que escreveu não é feliz.

  2. Vc é o tipo canalha, que procura justificativa culpando a esposa pelo fracasso do casamento, e arrumando outra fora, pessoa como vc nunca vai ser feliz com mulher alguma, está com a esposa 10 anos e só agora enxerga que não tem nada em comum, que quer sair do casamento ok, mas não culpe a sua esposa não, mas sim o seu mau caratismo, e a outra mulher tbm tem defeitos só pro senhor saber.

  3. Seu casamento é ruim, como muitos. Talvez uma farsa. Baseado em medo. Não tem carinho, admiração, tesão. Se não tem filhos a dor de separar é menor. Se joga e vive de verdade. Encara essa paixão e cuide para não ficar velha e sem graça como a atual.

  4. MEU AMIGO, MINHA HISTORIA E PRATICAMENTE A SUA! Larguei a minha esposa(33 anos), eu 30 anos, por uma menina de 18 anos que conheci na empresa, ela também largou o namorado para ficarmos juntos! Ficamos 6 meses juntos, eu parecendo um “garoto”, novos ares, novos cheiros, sexo novo, tudo muito bom, estava feliz e me sentia MUITO VIVO, inclusive criando expectativa de formar uma família com ela… o que OCORRE?, Ela diz que acabou o encanto e que voltaria para o ex namorado(ze droguinha)…com quem ja andava saindo a 1 mês…. CA ESTOU EU SOZINHO E TRISTE! Perdi minha esposa, sem amigos(todos casados), perdi minha moral, sabe o que tenho? Dinheiro e tristeza, ahhhh porque ate minha saúde afetou com tudo isto, PENSA BEM, COM O CORAÇÃO NA SE BRINCA!

  5. vai fica com a cachorra separa da pobre mulher deixa ela ser feliz como merese e voce vai perder tudo vai quebrar a cara por ter sido abestalhado e idiota acha que so por que tudo em comum nao vai da merda ela tem 19 anos uma menina que pode acaba com a tua vida mas tudo bem vai na onda dela para se ferrar junto

  6. Se vc acha que essa menina é perfeita e vai acabar com seus problemas e carências, está muito enganado. Pelo contrário, ela só vai ser o início dos seus problemas.
    Nesses 10 anos de casamento só agora que vc quis deixar sua esposa? Só agora que os problemas começaram? Será que só ela quem erra, ou vc tbm não erra com ela? Já procurou conversar com ela sobre isso? Se essa menina fosse tão honesta assim, não iria trair o namorado pra ficar com vc. Se trai o namorado hoje, trairá vc tbm amanhã. Isso aí que vc está sentindo está mais pra paixão misturada com carência, o que vc não está acontecendo no seu casamento. Vá pelo caminho mais fácil: se reconciliar com sua esposa e buscar nela novamente o que vc viu nela quando se conheceram.

  7. Demorou pra larga esse abacaxi e abraça a novinha…. Mulher é tudo louca mesmo, Pega a gostosa pow.
    Mas se eu estivesse na sua pele comia a novinha e enrolava sua mulher… Vc não ganha nada sendo sincero com mulher.
    Enrola as duas. Mulher adora ser enganada essa é a triste verdade.
    ……

  8. Larga sua mulher e vai viver sua paixão. Talvez seja só tesão, talvez seja paixão mesmo, mas vc só vai saber se viver. E se não viver vai ter perdido essa oportunidade e vai começar a odiar sua esposa daqui um tempo. Oportunidade é coisa que não se perde. Vai viver sua paixão e ver no que dá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here