Tenho 27 sou virgem e nunca beijei

Olá, tenho 27 sou virgem e nunca beijei. Tive uma adolescência meio conturbada e por isso me isolei e afastei as pessoas perto de mim e isso eu fui levando por vários anos. Sempre fui muito caseiro e tímido, mas hoje estou mais desencanado com isso e converso mais de boas com as pessoas, mas a situação ainda não esta melhorando rsrs. Ultimamente comecei conversar com algumas mulheres no tinder, mas não esta me levando a nada kkk. Creio que eu seja um cara legal, não sou feio mas também não sou bonito rs, tenho um emprego legal e comprei meu primeiro carro a pouco tempo.
Não fico pensando muito nisso(ser virgem e não ter beijado), mas por pressão da sociedade e ver o tempo passar tão rápido, as vezes me pego perguntando se algum dia vou sair dessa situação.
Alguma pessoa na mesma situação que a minha ?

4 Comentários

  • Anônima 26 de abril de 2019

    Deixe alguma forma de fazer contato com vc, caso queira conversar sobre o assunto. Também pra mim, foi tudo tardio.
    Mas tudo tem a hora certa. Se permita conhecer mais pessoas sempre que possível e tudo dará certo, ok?

    Resposta
  • Anônima 28 de abril de 2019

    Se quiser pode entrar em contato pelo coisas em comum ponto (sinal gráfico) dois mil e dezesseis (em números), do bol, com br no final. Podemos conversar..

    Resposta
  • Julio 14 de maio de 2019

    Também sou virgem e BV tenho 28 anos

    Resposta
    • Mr Eu 17 de maio de 2019

      Olá, eu sou o cara do post ;). Depois desse desabafo, parece que as coisas mudaram. E mudaram rapido. Depois do post pra cá, ja beijei na boca e já transei… sim, foi pelo tinder, mas foram com garotas super legais… Hj estou conhecendo uma que pode ir para alguma coisa mais séria =). Uma coisa que posso dizer pra quem esta na mesma situação que eu estava é.. liga o f*-se e nao fique pensando muito.. saía mais, converse mais, se cuide mais, baixa o tinder e coloque umas fotos legais.. depois só esperar pq uma hora acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *