Tenho 27 anos e nunca beijei e nem namorei

desabafo de problemas amorosos e de coração

Ola, tenho 27 anos e nunca beijei e nem namorei. Não sei o que tem de errado comigo, a maioria das minhas amigas estão casadas e tem filhos. Me acho um et, pois não beijei e nem namorei ainda e pior acho que isso nunca vai acontecer. É raro um rapaz se aproximar e quando se aproxima não fica muito tempo e não da tempo de eu sentir confiante e beijar a pessoa. Já pensei que só vou conseguir fazer isso quando estiver bebada pois a vergonha e a timidez passa. Agora estou gostando de um rapaz mais o que adianta se eu não vou ter coragem para ficar com ele. Mais alguém nessa situação?

5 COMENTÁRIOS

  1. Procura uma ajuda psicologica, pois você tera que literalmente se abrir para vida, para os homens, deixar as coisas rolarem, pois as coisas não caem do céu…. questão ate de matemática, quem menos tenta algo tem menos chances de acontecer alguma coisa.

    Conhece varios caras, beije varios, dentre todos um vai ser aquele especial…

  2. Você não tem que se sentir uma extra terrestre por nunca ter namorado. Cada pessoa tem o seu timing para fazer determinadas coisa na vida. Não é uma situação alarmante, pelo menos na minha opinião. Você tem que ter mais auto confiança. Você deve ser muito introvertida e insegura e isso acaba por dificultar possíveis aproximações. Inscreva- se numa academia, num curso conheça, novas pessoas e converse com elas. Se não observar mudanças, procure ajuda especializada.
    Li um estudo que foi feito nos Estados Unidos , onde se diz que os jovens de hoje tem menos actividade sexual que os seus pais por causa de estarem sempre ligados nas redes sociais. Apesar de estarmos em pleno século XXI, numa era de grande liberdade sexual, assistimos a este tipo de comportamento contraditório entre o que se proclama e aquilo que se faz na prática.

  3. Também demorei pra dar meu primeiro beijo e achava que nunca iria acontecer. Tinha certeza que nunca teria nada. Até que um dia chegou o meu momento. O seu também vai chegar, pode apostar. E se você está interessada nesse cara convide ele pra sair, se aproxime mais, como só uma amiga, até ter coragem e deixar um pouco de lado a timidez para contar o que sente…

  4. Busque terapia. De fato deve haver algo em você que demande sanar. Não parece tão ‘normal’ uma mulher de quase trinta anos que nunca, que nunca tenha interagido afetivamente com ninguém.

  5. Acho que você precisa de terapia, para tentar trabalhar as suas travas. Excesso de timidez está atrelada, a sua enorme autocrítica e medo de exposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here