Tenho 24 anos e sou virgem

Tenho 24 anos e sou virgem. Não sou feia, nem estranha, já tive relacionamentos, mas sempre que eles começam a ficar sérios me dá um bloqueio e eu pulo fora, nunca dou a chance de nenhum garoto me conhecer melhor e por isso embora tenha 24 anos ainda sou virgem. Sinceramente não sei o que eu tenho, eu saiu, me divirto, não sou uma pessoa travada com meus amigos, mas quando o assunto é homem é diferente, eu mudo completamente. O que será que eu poderia fazer gente ? Chegar na minha idade e tal e não conseguir mudar nunca, é difícil. ..

14 Comentários

  • Pamela 30 de setembro de 2011

    Deve ser timidez, não esquenta, quando chegar a hora vc vai saber, isso é normal .

    Resposta
  • safirinha 18 de novembro de 2012

    Se não sentiu segurança no parceiro para ir além, fez muito bem em afastar-se. Alias, uma mulher jamais deve ter intimidades com alguém que não a ame verdadeiramente, especialmente sendo ela virgem.
    Você prova que tem maturidade e que sabe preservar-se. Na hora certa e com o amor verdadeiro tudo será feito com naturalidade e sem gerar preocupações ou inseguranças.

    Resposta
  • leaodamontanha111 6 de março de 2013

    se quiser namorar comigo ,

    estou te esperando.

    gosto de mulher virgem, só que nunca encontrei uma que

    quisesse ter um compromisso serio.

    do tipo se casar.

    Resposta
  • gabriela 17 de maio de 2013

    tenho 26 anos,sou virgem. já fiquei e nuca chegue a ter relações com nenhum deles.tem um namorado super chato que ta querendo fazer amor comigo.ele tem 28,mais fico com medo de me deixar no dia seguinte. a minha família é chata. já mandei ele pra o inferno roguei praga pra ele morrer.ou o carro dele pegasse fogo. tenho um broqueio quando alguém fala em sexo.pra mim é um bicho de sete cabeças

    Resposta
    • Daniela 9 de julho de 2017

      Fui assim também.tudo pra mim era tabu..kk.um assunto q eu fugia.

  • xuxu 28 de julho de 2013

    Gabriela .Mantenha-se firme nas suas convicções , guarde-se para a pessoa certa , no oriente casando virgem , a família do noivo tem que pagar um bom dote para a família da noiva por ter cuidado dela .

    Resposta
  • gisa 15 de novembro de 2013

    amiga mantenha-se firme em seus propósitos,seu corpo e um templo por isso preserve-se,não permita que qualquer homem adentre seu corpo,sexo e algo muito intimo e uma junção de almas, a mídia tem tentado banalizar isso não se deixe influenciar,afinal cada um sabe de si,tenho visto muitas meninas sendo usadas e descartadas como papel sujo,elas sempre saem feridas e todo o processo do fim tornasse muito mais doloroso afinal o sexo cria entre eles um “elo” maior…..deixe para firmar esse “elo” no casamento,não se envergonhe disso,vergonha e ser promiscua,vulgar e etc…uma vez eu li que uma pesquisa feita constatou que os casais que deixaram para ter vida intima depois do casamento viviam mais felizes e mais realizados sexualmente,contra fatos não há argumentos!…..Creia que Deus está separando um homem muito especial pra vc, e ele jamais vai poder jogar na sua cara algo,ou tentar te envergonhar porque ele vai saber a forma como te encontrou HONRADA…..o melhor de Deus ainda está por vir,eu tb sou virgem e tenho 21…me sinto muito especial sendo assim!

    Resposta
  • julio cesar bitencourt 18 de abril de 2014

    Eu gostaria de encontrar uma pessoa virgem para q nos tivessemos uma vida juntos e bem abençoada .Nao q fosse apenas uma transa .para sair contando vantagem q perdeu a virgindade com migo .mas q fosse algo muito mais do q isso .pq eu tenho muito amor pra ta dar muito carinho .muita compreensao etc…..

    Resposta
  • baterista 25 de setembro de 2014

    VC PRECISA TRANSAR.PARA DE FRESCURA E DA LOGO ESSA BOCETA

    Resposta
  • Clebson Gomes 30 de agosto de 2015

    Olá para todos e todas! Encontrei esse tema na internet pois recentemente apresentei um trabalho acadêmico sobre relacionamentos pessoais. Sou psicologo recém formado e minha opinião sobre isso é que sexo e tão comum e mesmo assim e considerado um tabu quando falamos sobre virgindade! Ousam meninas, o seu corpo pertence só a vocês e não deixem que mídia nenhuma ou pressão social digam ao contrário! O corpo é seu e hoje em dia virgindade a uma coisa rara! Acho incrível e muito bom saber que existem mulheres muito bem decididas e corajosas. Quando chegar a hora certa vocês irão saber! Virgindade não é pecado e uma escolha forte, seu corpo é seu templo. Valorize ele!
    Abraços meninas!

    Resposta
  • Daniela 9 de julho de 2017

    Também fui assim.e um privilégio hoje em dia.mas sempre aparece aquela pessoa com quem acontece .eh normal..

    Resposta
  • Gabriela 28 de setembro de 2017

    Nossa poderia ter sido eu escrevendo esse texto. Por que tenho 24 anos e passo pela mesma situação! (Exatamente a mesma situação)
    Toda vez que estou em um relacionamento eu me travo e saio, sendo que sou super carinhosa e amavel com minha família e amigos.
    Tem dias que essa questão me incomoda muito (devido a pressão social e tal), mas tem outros dias (a maioria deles) que eu só penso que essa sou eu, se eu não fiz foi por que não estava afim e não senti vontade. E não tem nada errado comigo, com você ou com nenhuma menina virgem.
    Acho que a gente só não conheceu um cara que nós deixe a vontade para dar um passo desses. Não é vergonha, doença ou questão de ser mal amada.
    A gente só não esta afim e isso é um problema nosso, só nosso.

    Resposta
  • Rodrigo 29 de novembro de 2017

    Me idenfico com vc. No entanto, sou homem e só perdi a minha com 25 anos. No meu caso me incomodava muito pois nunca me faltou oportunidade, no entanto eu tinha muito medo, era muito tímido e tinha muita dificuldade em me relacionar com as pessoas. Entre os 18 e 20 anos conheci duas garotas muito interessantes e eu era apaixonado por uma delas e ela gostava de mim também, mas não consegui levar meu relacionamento a diante por causa da minha timidez e isso me incomodava ao ponto de eu entrar em depressão. E eu ainda conheci algumas outras mulheres, mas havia sempre o problema da timidez. Só com quase 25 anos consegui manter um relacionamento sério e duradouro, mas porque minha namorada teve muita paciência comigo (e estou junto com ela até hoje). Hj continuo sendo uma pessoa tímida, mas consigo me relacionar melhor com todos, fazer amigos, falar em público… Isso não quer dizer que vc deve se entregar a qualquer um, vc deve encontrar alguém que te respeite e te entenda. Príncipe encantado só existe em contos de fadas. Relacionamento é cheio de altos e baixos, mas se houver respeito mútuo pode ser eterno.

    Resposta
  • Cris hideaki 24 de maio de 2018

    Eu tb sou muito timido e tb sou virgem e tenho 24 anos e me acho até bonito kkk, e ando muito carente e triste por não ter uma pessoa uma companheira , e além de tudo isso odeio sair de casa para ir em festa , quando saio da vontade de volta pra casa . Kkk sou romântico adoro animes , kpop, novela , fico preocupado se vou acabar sozinho , tenso kkkl

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *