Tenho 19 anos e nunca beijei

Recentemente completei 19 anos e, por escolha, nunca beijei nenhum rapaz. Todos que apareceram eram bobos e infantis, ou então não me acenderam nenhum sentimento. Até hoje, nunca namorei e nem me apaixonei. Fico preocupada com isso, pois vejo que o tempo passa e nada acontece.
Ainda assim, quero esperar pelo cara certo, que eu realmente goste. Gostaria de saber se os homens ligam para isso? Nunca vou dizer para minhas amigas, óbvio, pois sei que irão me incentivar a beijar por beijar e não gosto disso. Mas gostaria de dizer ao rapaz que gostar porque acho que vou me sentir mais segura se ele souber disso. Entretanto tenho medo dele rir ou me achar esquisita. Sou considerada bonita, mas muito tímida mesmo, então talvez ele fique se perguntando se tem algo de errado. O que vocês acham que os homens pensam sobre isso?

5 1 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jeh
3 years ago

Na minha opinião existem caras muito babacas que com certeza irão ser infantis e vão rir de você,mas também existem aqueles caras maravilhosos que com certeza vão te entender e vão te fazer muito feliz..Eu perdi o meu bv cedo por causa da pressão e por medo de ficar para “titia” e hoje me arrependo horrores porque eu tenho certeza que se fosse com alguém que eu gostasse e me sentisse segura teria sido como voar nas nuvens, mas aí eu fui e fiquei com o cara errado..O meu conselho é você faz bem de esperar até porque se você quer beijar um homem que você ama fica despreocupada que ele vai chegar e vai ser a melhor experiência da sua vida porque você está vivendo de acordo com o que você pensa, você está esperando o momento certo e para algumas pessoas o momento certo vem mais cedo e para outras mais tarde, mas sempre vem..Como já disse você vai achar um homem maravilhoso porque eles existem, não confie naquele ditado que diz que homens não prestam pois alguns prestam sim..Boa sorte

Bianca de Oliveira
3 years ago

Querida, não se importe com o que os homens acham disso. Meu primeiro beijo foi em outubro do ano passado, com 19 anos (faço aniversário em janeiro), penso da mesma forma que você, esperei pela pessoa certa que acabou me mostrando não ser quem eu pensava, mas gostei muito dele e não me arrependo. Acho incrível a escolha de se guardar, porque é muito especial e homens, homens de verdade admiram isso. Não é um problema, nunca pense isso.

Jessica
3 years ago

O mais importante é que você se sinta a vontade para dividir esse momento de intimidade com um homem. Um beijo pode ter vários significados e dividi-lo com uma pessoa especial e que saiba respeitar os seus diferenciais de formação de valores, de educação, com certeza haverá muito mais confiança e prazer nesse momento. Ficar preocupada com pressões sociais é algo bem idiota, pois cada pessoa tem seu ritmo e momento certo para se abrir para novas experiências e até mesmo para encontrar a pessoa certa para dividir esse momento. Idiotas são essas garotas que ainda na adolescência engravidam de um mané qualquer, um sem futuro, que não tem onde cair morto, porque não trabalham e nem pensam em concluir seus cursos e o que por fim, largam toda a responsabilidade da criação de um filho nas mãos da mãe e a parte financeira delegam para os pais da garota, ou seja, o cara entra apenas com o sexo na relação e com a reprodução. Querida não tem nada de errado com vc, pois errado são as mulheres que não se dão valor e que ficam correndo atrás de homens que as usam como objetos.

Rayane
9 months ago

Eu sou igual você tenho 19 e nunca fiquei com ninguém e as vezes acho que sou a única que nenhum menino gosta de mim

Daniella
7 months ago

Sei que o post já tem um tempinho..

Mas me vejo nessa situação, 19 anos, tímida demais e nunca beijei, e nenhuma das minhas amizades (que são pouquíssimas) sabem disso, e se desconfiam nunca chegaram até mim para perguntarem. Enfim, hoje em dia procuro não me frustar com isso. Mas confesso que quando estava no ensino médio/fundamental era bem mais frustrante.. Eu era aquela que só ouvia as experiências alheias, e ficava “POXA, QUANDO VAI CHEGAR A MINHA VEZ” “SERÁ QUE SE EU AGISSE, ME COMPORTASSE, COMO A MAIORIA DAS GAROTAS ALGUÉM IRIA ME DAR BOLA” “PQ SOU EU TÃO TÍMIDA” “QUERIA TANTO SER MAIS CARA DE PAU, ATREVIDA”, pensava tantas besteiras. Procuro ver os lados positivos, de que ainda não é meu momento e rezo para que quando acontecer que seja com uma pessoa muito legal.

HARRYSTYLES
5 months ago

Graças a deus né filha.
,,,,,

Edivan santos
3 months ago

Quero namorar estou carente quem pode se candidatar.