Sou um fracasso com mulheres.

Ola, Tenho 28 anos e a cada ano que fico mais velho me sinto mais sozinho e deslocado.

Namorei 3 vezes em toda a minha vida, e as vezes que namorei foram apenas para ter companhia, hoje me sinto sozinho, triste e a cada fim de semana que chega é uma tortura saber que vou permanecer dentro de casa.

Olho os caras da minha idade e me pergunto o que eles tem que eu não tenho, porque sou invisível aos olhos das mulheres. Porque não encontro um grande amor, alguém que realmente me ame mesmo eu sendo um cara tímido, caseiro que não bebe e não frequenta baladas.

Eu já fiz de tudo, tento me vestir sempre bem, me cuido. Faço musculação para manter um físico em forma. Mesmo na faculdade batalho para ser alguém na vida. E mesmo assim todo fim de semana me pego sozinho e sem ninguém.

Vivo em aplicativos de relacionamento, mas mesmo assim a grande maioria das mulheres olham meu perfil e passam adiante.

Penso que vou acabar sozinho, talvez com uma condição financeira, um bom emprego. Alguns diplomas na parede. Porem sem amor, sem comoanhia, sem filhos por nunca ter conseguido ser alguém aos olhos das mulheres.

13 comentários em “Sou um fracasso com mulheres.

  • Joice 5 de janeiro de 2019

    Olá, as vezes queremos tudo em nosso tempo, e nos esquecemos que existe um DEUS lá em cima que sabe oque faz, a hora e momento correto…. Oque precisamos é de melhores amigos!

    Resposta
  • MORFEU 5 de janeiro de 2019

    Calma, moleque. Vamos por parte:
    1. Vc é tímido. Não. Está tímido. Vença isso. Mulheres se sentem atraídas por homens confiantes, corajosos. Finja ser confiante e acabará se tornando.
    2. Vc diz que as mulheres não chegam em vc. Pára com isso. Vc tem que chegar nelas. Desenvolva sua cara-de-pau. Vc não é o George Clooney. Pra cada cem avanços terá uma mulher que te dará atenção. Isso faz vc visível pras mulheres.
    3. Não adianta ficar bombadinho e ficar como um robocop gay. Mulheres se sentem atraídas por machos masculinos. Não queira parecer uma mocinha sensível e conversadeira. Seja um guerreiro. Fale o necessário.
    4. Se é pedestre pula logo numa moto ou carro. Sem transporte vc não vai pegar ninguém. A não ser que seja o Brad Pitt.
    5. Para de ver novelas da Globo e Sbt. Amor verdadeiro. Para com isso. As minas tão querendo um cara suave, desapegado. Não uma donzela à espera de um príncipe. Pegar mulher é como pegar peixe. Não é com conversinha romântica não. Tem que ter o que elas querem. Assim vc as atrai sem abrir a boca.

    Resposta
    • Dina 5 de janeiro de 2019

      Seu comentário é perfeito, pois tem homens que esperam que uma mulher atraente e interessante, vá surgir na sua vida, sem precisar mobilizar esforços de conquista. Não digo que o fator sorte inexista, mas para esse perfil de mulher tomar atitudes, geralmente ocorrem em situações muito específicas tais como: a)o homem tem uma força de sedução magnética, b) Ele tem muito boa situação financeira, sabendo como demonstrar,, o que geralmente entra os cardápios de ostentação das mídias sociais, c) se o orçamento homem têm um padrão de beleza muito acima da média, ou existem os casos de mulheres desesperadas por relacionamento que se sentem encalhetas ou as que querem dar um chifre no marido ou namorado. Segundo o relato desse homem, a vida dele segue apenas rotinas, trabalho, ginástica e faculdade, mas não localiza os lugares certos para manter uma paquera. O meu irmão que se separou após 15 anos, estava com poucos amigos para sair, pois a maioria era casado, começou a frequentar grupos de ciclistas noturno em uma semana já estava com uma namorada nova. Esse é o ponto buscar os locais para se sociabilizar e a internet fornece tudo isso para você, pois esse grupo de ciclistas ele conseguiu pela internet.

  • Bárbara 5 de janeiro de 2019

    É melhor estar sozinho do que acompanhado de uma pessoa que não gosta verdadeiramente de você. Oficialmente, para a sociedade, não estou sozinha. No entanto, percebo que na verdade a minha vida é só e não tem suporte de ninguém além de mim mesma.

    Resposta
    • MORFEU 5 de janeiro de 2019

      A gente tem que desapegar e aprender a ser feliz sozinho. Não prego egoísmo ou solidão. Falo de independência emocional. Não centrar nossa vida em pessoas e coisas mas em metas. Pessoas e coiaas vão e vem. Fazer parte de grupos supre um pouco essa necessidade de fazer parte. Hj existe muito amor fake nas redes sociais.

  • Hitch 5 de janeiro de 2019

    Procure videos no youtube da psicologa PAMELA MAGALHAES, tenho certeza que ira melhor o teu posicionamento!
    Lugares para arrumar mulheres… cursos, academia e ate no trabalho…

    Estou na mesma situação e sei que a dor da solidão não e fácil, mas acredito que logo estarei feliz e com uma bela família.

    Abraços

    Resposta
  • Yeda 5 de janeiro de 2019

    Você está colocando muita carga emocional nessa questão de relacionamento. Aliás hoje em dia pessoas de boa formação, está cada vez mais adiando seus planos de namoro com intenções de casamento, por preferirem colocar outras prioridades na frente, como por exemplo se estruturar financeiramente. Um dos grandes motivos das separações, também é a falta de recursos dentro da relação, o que desencadeia longas discussões de direitos e obrigações, um gatilho para o início dos desgastes conjugais. Você se coloca como um idoso, tendo apenas 28 anos de idade, ou seja, está se estressando à toa, ainda mais considerando que homens que não tem limitações de idade biológica, podem ser pai quando quiser. O meu irmão tem 60 anos, está super bem casado com uma garota de 35 anos, é o seu 2. casamento, hj grávida e ela morre de ciúmes dele. O que você precisa é confiar em si próprio, deixar de se sentir um derrotista, pois as mulheres gostam de homens de autoconfiança. Você pode se cobrir dos pés a cabeça de marcas, ter dinheiro para poder frequentar lugares descolados, mostrar para mulher que é uma boa de virtudes, mas se for inseguro, não sair da sua casca protetora de timidez, não parar de ter medo de tomar um não feminino, permitindo fazer a sua fila andar, vai ser um pouco difícil. Faça viagens mesmo que sozinho, se tiver grana uma boa opção são os cruzeiros singles, mas existem até agências de casamento de alto nível.

    Resposta
  • Don Leão 5 de janeiro de 2019

    Você atrai mulheres quando não as quer. Se você não conseguir domar esse seu instinto (natural eu sei) de ter uma mulher para amar e dividir a cama, vai passar a vida inteira esperando algo que nunca vai chegar, pois esse tipo de sentimento é funciona como um repelente para mulheres. Uma vez que você parar de procurar e concentrar-se apenas em você, sendo mais egoísta (e até um pouco arrogante eu diria) vai começar a naturalmente atrair mais mulheres.
    É como um imã, não sei explicar ao certo, mas quando eu era digamos “romântico”, certinho demais e acima de tudo muito carente as mulheres olhavam para mim com nojo. Hoje não sou mais assim, mulheres não são nada mais do que um objeto de prazer afetivo, você não ama por ela e sim por você, pelas suas necessidades, estar com uma mulher ou não, não deveria fazer a diferença pois não há nada que uma mulher normal faça que uma garota de programa não faça melhor.
    Não estou advogando para pegar garotas de programas (talvez seja uma boa para você), mas sim para ser mais egoísta, pensar em si mesmo e refletir a respeito da indiferença que é para homens de sucesso ter ou não uma mulher ao lado, para muitos deles elas não fazem a mínima diferença.

    Resposta
    • Roni 14 de janeiro de 2019

      Boa resposta.
      Resumiu mulher a objeto sexual mas não está tão errado já que as mulheres tiram proveito dessa nossa necessidade de sexo.

  • Rose 5 de janeiro de 2019

    Sou quase igual só q sou mulher, tenho 31 anos, nunca namorei. Ja teve caras que se interessaram por mim(sempre falavam para pessoas próximas), mas nunca tiveram coragem de chegar em mim, sou tímida e nunca teria coragem de chegar em alguém.

    Resposta
    • MORFEU 6 de janeiro de 2019

      Facilite as coisas, Rose.

  • Thiago 10 de janeiro de 2019

    Pelo menos vc namorou 3 vezes na vida e eu to com 27 anos e nunca namorei com ninguém, mas chega uma hora que vc se acostuma, eu mesmo nem ligo mais, não sou virgem, pois eu fui no puteiro e já faz um tempo isso, 5 anos e de lá pra cá não aconteceu mais nada;

    Resposta
  • luana 17 de janeiro de 2019

    Ue, se vc mesmo se considera um fracasso, quem poderá duvidar? Pare com este coitadismo. Pare com essa autossabotagem. Vc tem que desenvolver sua auto estima.l

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *