Sou mulher e namoro, mas sinto vontade de beijar uma mulher pela primeira vez

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Sou mulher e namoro há quase um ano, sempre me considerei hétero, mas sempre tive vontade de experimentar beijar mulheres e nunca fiz. De lá para cá essa vontade aumentou mais ainda depois de ver uma amiga que virou bi, comecei até a ter sonhos lésbicos com amigas, mas me sinto muito mal com isso desrespeitando meu namorado. Mas não sei mais o que fazer, tem sido difícil a cada dia, sem poder conversar com ninguém sobre e o medo de contar para ele.
O que fazer?
Gosto dele, não quero ter que terminar. Mas essa curiosidade está acabando comigo.

19 COMENTÁRIOS

  1. Têm uma solução e digo por experiência própria. Por sorte têm a mente mais aberta. Vamos lá: primeiro vc deve se perguntar: quer apenas experimentar ou esta apaixonada por outra garota? Se quer só experimentar ok, se é paixão, termine. Vc diz que respeita seu namorado o que é muito importante. Diga pra ele o que sente, que é uma fantasia e realizem juntos. Se vc têm o direito ele também (justo) e vai apimentar 200% a relação de vcs. Se quer fazer sozinha é traição então termine. O bom da mulher é que ela pode curtir com o namorado mais uma garota e os 3 saem ganhando. Se fosse com mais um cara, um ia ficar de fora e não imagino que seu namorado iria querer ficar com outro cara e nem vc ver isso. Então façam juntos e vai ser a melhor experiência que terás. Como eu disse experiência própria. Nada como diálogo em uma relação e nada como casal se realizando juntos. Boa sorte.

    • Filha ta coma faca e o queijo na mão. Pena que meu namorado é mais antiquado se não já tinha ficado com outra + meu namorado. Fala com ele,faça com ele + outra e sejam felizes. Na sociedade temos de nos comportar rsrs mas no amor e sexo vale tudo que te faça bem então façam juntos e fique de conci~encia tranquila. Pelo menos é o que eu faria e quer fazer.

  2. Aconteceu o mesmo cmg, namorava a 4 anos e a vontade de beijar meninas aumentou depois de conhecer uma amiga bi, so pensava nela. Sentei com meu namorado e conversei. Ele aceitou que eu beijasse uma menina em alguma balada, pra matar a curiosidade, mas eu não aceitei isso e acabei terminando, primeiro porque queria ir alem de beijo, segundo porque ja não gostava mais dele, então foi melhor terminar no MEU caso. Hoje faço a 3 com meu atual, mas não da certo com todo mundo, exige mta maturidade, dialogo e confiança, então cuidado. Talvez seu namorado concorde com vc beijar uma menina pra matar a curiosidade, mas saiba que se vc gostar, as chances de querer seguir em diante com mulher são altissimaas! Enfim, coloque em uma balança o que vale a pena, se possivel, converse com seu boy e resolvam juntos, mas leve tudo isso em consideração. Boa sorte!

    • Se ela ama ele e não quer terminar, o ideal é conversar e que ele participe junto. Direitos iguais assim ficam quites, não gera desconfiança e eles aproveitam juntos. Nada melhor do que um casal partilhando do mesmo desejo. Se ela beija outra pessoa ele também beija. Se ela quer ir além, ambos vão juntos. No seu caso vc foi sensata. Se já não amava seu namorado não tinha pq ficar com ele. Uma amiga minha fez isso com o namorado dela. Ambos fazem juntos e eles curtiram e vez ou outra repetem mas sempre com garotas aleatórias em baladas. Confesso que tenho vontade de fazer com meu noivo, ficar com uma garota mas quero pensar bem pra não me arrepender. Ficar com uma garota têm hora que tenho vontade mas tem hora que penso que vai ser meio… estranho.

    • Sim Jully, eu preferi terminar porque já não gostava, mas como ela gosta, o melhor é conversar. Sobre o sexo a 3, você não precisa necessariamente ficar com a menina, pode curtir fazendo a felicidade do seu namorado, e se sentir vontade, fica com a menina. Eu gosto do menage feminino porque sou bi e tenho fetiche em ver meu namorado com outras, então eu curto de todas as formas, mas se vc não tem esse fetiche, pode ficar mais dificil fazer o sexo a 3.

    • Interessante obrigada por partilhar sua experiência. De fato já imaginei a 3 mas eu apenas olhando meu noivo e pensei que poderia estar ficando doida mas vc também têm esse sentimento sabe como é. Talvez eu comece devagar, apenas olhando os dois e aos poucos vou participando.

  3. Eu e minha esposa somos liberais há 12 anos. Temos filhos e eu tenho um neto. Ja curtimos swing e menage. Ambos somos heteros, mas ela adora dar uns beijinhos (e algo mais) na mulherada. Eu adoro ver! Se seu namorado dor mente aberta, talvez goste mais até do que você!

    • Manoela falou, falou e não falou nada. Ela demonstrou preconceito sim, preconceito é preconceito, simples assim. Sou Hetero e não tenho problema nenhum com os homossexuais, questão de gosto. Eu gosto muito de mulher, os gays masculinos não. Eu detesto caldo de mocotó, tem gente que adora…não prejudica nem um pouco esse fato!

      #vemGzuis!

  4. Realmente falta bom senso e que mundo estamos..!?!?.. ainda bem que não sou eu no lugar dos pobres parceiros.
    Acho que vc deveria tomar juízo/prumo e se afastar certas companhias. Certas oportunidades nunca voltam e arrependimentos pode ser muito dolorosos. Pense bem!

  5. Fala com ele. Se for cabeça vai entender. Se for quadrado melhor acabar logo pois vc em algum momento vai ceder ao impulso. Vai que ele gosta e vcs dois comam juntos uma mina gostosa.

  6. Pois é. De tanto as pessoas endeusarem o homossexualismo, o bissexualismo, o pansexualismo e mais coisas assim, as pessoas menos cabeça no lugar acabam se sentindo confusas. Deve ser o seu caso. Mas vamos lá, assuma, seja mulher na sua vida, deixe do seu namorado já que ele é hetero e pronto, parta para as suas beijoquices à vontade. Vai ver que a sua ‘culpa’ acaba e a sua curiosidade também, ou enfim sei lá. O que não vale é prender o rapaz a você, pois imagine-se no lugar dele e ter um namorado que ‘sonhasse’ às ocultas em ser um beijador de bigodes e você nem saber disso…

    • Realmente, sou bi e me sinto endeusada por não ter mais contato com minha familia, me sinto endeusada toda vez que vejo lgbt’s apanhando na rua, me sinto endeusada toda vez que saio com uma garota e vem um cara achando que pode nos desrespeitar. Endelsam muito LGBT’s mesmo. Ah, o termo “homossexualismo” não existe mais, porque o prefixo “ismo” denota doença, como “hipertireoidismo”, e como homossexuais não são doentes, a palavra foi abolida. Obrigada.

    • Caramba! Me surpreendi! Achava que a Manuela era cabeça, mas se mostrou bem preconceituosa nesse comentário dela! Se a mulher se descobriu e se não trair o namorado, sai do armário e vá ser feliz.

    • #Bi, qualquer pessoa está a mercê de assédios, assaltos, ofensas, desentendimentos, desrespeitos, discriminações, enfim nesse bR de meuldeus já deveríamos até estar meio ‘acostumados’. A Realidade é que ser homo, hetero, bi, pan, casado, solteiro, viuvo, jovem, idoso, verde, preto ou azul, não privilegia (e nem deveria privilegiar mesmo) a quem quer que seja, de sorte não gera ‘mais sorte’, nem mais ‘direitos’, nem mais o que quer que seja. E no mais não sejamos hipócrates. A verdade é que há uma ‘massificação’ que quer tornar glamuroso o fato de ser homem e gostar de homem (ou de tudo), o mesmo se estendendo mais recentemente às mulheres. É o que constato pela midia, em conversas, etc.

      #Elio. Não, não sou ‘cabeça’ quando percebo que as pessoas andam sendo ‘massificadas’ numa área tão delicada como a do sexo. Lamento se não perfiz as suas expectativas, caro amigo.

    • Ser homem hetero branco não te privilegia? Claramente vc é mulher, branca de classe média que nunca sentiu um preconceito na pele, uma discriminação na rua, um pai tirando uma criança de perto d vc como se fosse um bicho, um avaliador de emprego te olhando torto, uma pessoa trocando de calçada porque vc está na outra. Quando alguém te parar pra perguntar pra vc e seu namorado/marido/noivo se pode “participar da brincadeira”, ou uma mulher chegar no seu namorado e cantar ele na sua cara porque acha que o relacionamento de vcs não é valido, a gente conversa lindinha. E eu nunca achei ela cabeça não Elio, sempre faz comentários ridículos colocando as pessoas pra baixo, desanimando, criticando pesado. É mais uma infeliz cuja a unica felicidade é fazer mal ao outros pra se sentir melhor.

  7. Termina com o seu namorado e aproveita a oportunidade de experimentar coisas novas. Só não deixa ele ou algum cara participar, esse vai ser um momento único e mágico que tem que ser curtido somente por você e a menina que você escolher. Boa sorte.

    • Tomara que venha um dilúvio mesmo Manuela! Um diluvio de amor e tolerância! O “Bi” esta certíssimo! Sei o que é perder um emprego para um cara que não tinha um 10% do conhecimento que eu tinha, mas conseguiu o emprego por ser branco! Tenho um filho gay, e ouvi do meu apartamento crianças brincando não de policia e ladrão, mas de Bolsonaro e gay! Esse país esta realmente num buraco profundo e vc com esse preconceito não ajuda em nada!Tomara que venha um dilúvio mesmo Manuela! Um diluvio de amor e tolerância! O “Bi” esta certíssimo! Sei o que é perder um emprego para um cara que não tinha um 10% do conhecimento que eu tinha, mas conseguiu o emprego por ser branco! Tenho um filho gay, e ouvi do meu apartamento crianças brincando não de policia e ladrão, mas de Bolsonaro e gay! Esse país esta realmente num buraco profundo e vc com esse preconceito não ajuda em nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here