Sou maltratada e humilhada pelo meu namorado

Namoro há 1 ano e 6 meses, sou maltratada e humilhada constantemente pelo meu namorado.
No começo nosso namoro era incrível, ele era super carinhoso e fofo comigo, mas com o passar do tempo fui vendo quem ele era realmente, e quando eu me dei conta eu já não via mais minhas amigas e mal falava com elas.
Ele se tornou extremamente ciumento, eu não podia falar com ninguém e muito menos ver ninguém, perdi o meu espaço.

Ele me manda mil mensagens e eu preciso responder no mesmo minuto porque senão ouço, tenho de avisar o que estou fazendo dentro da minha própria casa, e se eu entrava no facebook só faltava eu apanhar, ele me xingava e dizia que eu estava falando com outro homem, mas, na verdade, não era nada disso.

Depois ele começou a fantasiar situações, que eu o traia e que eu dava perdido, mas tudo isso não passava da imaginação dele.
Ele sempre me humilhava, falava que eu era podre e que eu era uma “cachorra”.
Com toda essa desconfiança em cima de mim, comecei a entrar na internet escondida e se ele me perguntava o que eu estava fazendo eu mentia por medo de contar a verdade (sei que isso foi extremamente errado e eu me arrependo muito disso, mas fui burra e tive medo).
Hoje a minha vida é um caos, ele me xinga de burra, diz que eu não sou mulher para ele, que ele merece pessoa muito melhor, que sou um lixo de namorada, que sou a pior mulher de todas, que sou homem, não pareço mulher.

Ele diz também que sou doente mental, que mereço um Zé-ninguém porque eu não sou ninguém.
Ele até disse que torce para que eu perca o meu emprego ele fala que tem vergonha de mim, que fui a pior coisa que apareceu na vida dele, que ele se arrepende horrores de ter começado a me namorar, que sou uma vadia que não mereço respeito.
Estou cansada de tanta humilhação, mereço ser feliz, tenho direito a achar alguém que me respeite, ele só me xinga, mas não vê tudo o que fiz por ele, tudo que eu abri mão por ele.

Abri mão de amigos e até família por um imbecil que me maltrata, sei que mereço um homem muito melhor, mas a questão é que eu o amo muito, ele é o homem da minha vida e eu não quero terminar com ele.
Por favor me ajudem, eu preciso de uma ajuda, de um conselho e uma opinião de fora.

Etiquetas
humilhada maltratada namorado ciumento
0 0 votar
Avaliar Desabafo
68 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Amélio
7 years ago

Olha,sinceramente,eu não tenhu muita experiencia com namoros e relacionamentos,mas posso lhe afirmar que você não merece isso,todo mundo tem o direito de ser feliz,pensa no quao diversificado é este mundo e qtos otros homens tem para você conhecer,larga esse cara que ele só está te usando pode ter certeza disso,e quanto á isso que você chama de amor,pode ter certeza que não é, onde já sei viu amor de apenas 1 dos lados? larga esse imbecil enquanto você ainda é nova para achar alguém que te ame e goste de você do jeito que você é,tudo de emelhor hoje e sempre ‘-‘

leafar
7 years ago

olha só que bom, pensa comigo, se tudo que ele diz te ofende diz que você parece com um “homen” por que será que ela não viu isto quando começou o relacionamento, pois é, olha só as dicas que eu te dou são essa, ele te xingar não dói, faça o seguinte despreze-o finji que ele não é um niguem em sua vida poder se difícil você fazer isso, viva sua vida novamente como era antes, você irá dar risada da situação, mas ele cairá aos seus pés como um cachorro, faça ele sentir o ciume possivel, se ele tem ciume que você fica no facebook é por que ele gosta muito de você, nó humanos temos ciúmes quando gostamos muito de alguma coisa, a vai sair com suas amigar despreza mesmo igual um cachorro, faça ele se sentir como ele estive perdendo o seu amor, assim você deixa ele na palma da sua mão! eu jáfiz isso com minha ex, hoje ela chora para voltar comigo, esse é o remédio.

Clara Bela
7 years ago

Minha filha a primeira coisa que você deve fazer é ter auto-estima por você mesma,segundo se as coisas chegaram a esse ponto não dá mais para continuar isso se tornou um amor doentio,ele trabalha?ele ganha bem? ou ele lhe pede dinheiro,se sim cuidado porque ele pode gastar seu dinheiro com outra mulher,voce pensa que gosta dele VOCÊ PENSA , porque o amor só traz felicidade nunca angustia,voce jáparou para pensar que tudo isso que ele fala é o que ele realmente sente por voce?! ,fique sabendo que ele não te ama,tente viver sua vida em função de você mesma,saia converse,quem sabe você encontra que lhe respeite e der amor e carinho.muitas felicidades e qualquer coisa estamos aí de Clara Bela sua amiga

K
7 years ago

Como você diz que ama um cara assim? Você é feliz sendo maltratada? Acho que não. Amor não é isso não. Você esta apegada a ele, esta acostumada a dizer que ama e está sempre com ele. Tenha certeza, uma hora ou outra isso vai acabar, você querendo ou não. Me desculpe as palavras, mas pare de ser idiota, a sua felicidade não esta nesse homem, ele te maltrata demais. Não deixe que ele destrua ainda mais a sua vida, termine isso que você chama de namoro. Imagina se vocês se casam, sua vida iria acabar. Boa sorte

dirce
7 years ago

Ele deve ser um dominador. É talvez um alpha. E pode ser que nem ele mesmo saiba.
Procure sites confiáveis de BDSM, leia a respeito e veja se ele pode se enquardar nas características que encontrar. Se o caso, deverá falar com ele sobre a sua busca e pedir para que ele pesquise isso também e passe a doutrinar essa característica de personalidade.
Entretanto, se perceber que ele não se enquadra nas definições de BDSM, ou que ele não se interessou pela eventual doutrinação, rompa o relacionamento com ele para o seu próprio bem. Pois nesse caso ele é até mesmo uma pessoa portencialmente perigosa.

P
7 years ago

Eu te entendo, passei por uma situacao muito parecida, quando nós amamos alguém mesmo que esse alguém nos faça algo relevamos pois estar com essa pessoa é mais importante. Tive um relacionamento conturbado e quando ele queria terminar comigo ou passávamos por uma fase complicada ele vinha com os mesmos xingamentos, em relacao as mensagens era a mesma coisa.. Ate que uma hora eu o larguei e ele enlouqueceu, fazem 6 meses e não vou te dizer que foi fácil largar ele por que ele era parte de mim, eu me sinto culpada por muita coisa que fiz. Mas nós não temos uma coisa: orgulho. Nos deixamos ser humilhadas. Mas precisamos mais de orgulho, se ame, você não merece um homem como ele. Ele tem sede pelo poder ele gosta de te humilhar e ter controle sob você, creio eu que ele pode até ser um tipo de sociopata. Cuidado e conte-nos depois como você resolveu tudo. Boa sorte

Naty
7 years ago

Você é a vítima se tornado cúmplice do seu próprio algoz.Você permite que ele te magoe,linda.E se nem você se permite o respeito,não espere respeito da parte dele.
“A primeira vez que me enganares a culpa é sua.Mas a segunda vez que me enganares, a culpa é minha!”
“Tudo o que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira”.

nessa
7 years ago

ola olha eu passei pela mesma situaçao que você eu apanhava dele ele me chingava me traia e chamava outras mulheres de gostosas na minha frente ..mas eu acordei para vida de tanto eu pisar nele esnobar e ignora-lo hoje quem corre atrás de mim é ele. hoje ele tem muito medo de me perder qualquer coisa se ajoelha aos meus pes para que eu não largue ele pois então faça o mesmo você vai ver ele vai começar a te dar o valor que você merece..acredite quem muito maltrata adora ser pisado fica a dica bjus xauzinho bboa sorte

charles silva
7 years ago

Sou maltratada e humilhada pela minha mulher moro com ela vai fazer 11 anos e eu amo ela demais sou bom com ela e não traio não faço o que ela faz com migo porque?

Aline
6 years ago

To passando pelo mesmo e sei como e difícil e triste.a gente fica s forcas,fraca e não consegue ser feliz.eu não tenho a quem recorrer e se sair de casa vou ficar na rua.mas sr você tem para onde ir ou quem te ajude, não pense duas vezes e fuja.Pois agora meu marido ameaca meo bater toda hora.eu estou muito infeliz.eu sei que ele não me ama.mas eu estou de pernas e maos atadas.

Mel
6 years ago

Minha amiga, como pode amar uma pessoa que te faz isso? O coração engana, às vezes pensa que ama, mas você tem que se amar e recusar isso; é fácil? Não, mas é o melhor a fazer, ou acha que vai melhorar? Ele não ama nem ele mesmo e fala claramente que não ama vc, ou se ele falar vai acreditar, vendo todas essas atitudes contrárias?

Mel
6 years ago

Sei lá, sou da opinião de que a pessoa não precisa humilhar a outra ou rodar o Brasil, depois se arrepender por ter sofrido o mesmo e ficar tudo bem com esta pessoa, isso para mim pode ser misoginia, posse, comodismo, medo de ficar só (de ambas as partes) amor.duvido muito. E a confiança, como é que fica? Uma vez quebrada, nunca mais será a mesma. Passei por algo parecido, se EU voltaria? Não! Acho que você tem capacidade para se amar e encontrar alguém melhor, a vida é curta para ficar triste e sozinho, mas tbm muito curta para se prender a quem te deixa para baixo e não soube aproveitar sua chance. Se vai mudar? Pode ser, mas isso não quer dizer que será com vc, só o tempo irá dizer. Mas não espere, apenas siga sua vida, se amando sempre.

Alessandra
5 years ago

Sou muito humilhada pelo meu namorado,eu sofro muito.e quando eu vejo que não tenho pai e mãe vivos,irmão,família,amigos.mm sinto o pior ser humano do mundo

Vivi
5 years ago

Comigo sempre acontece isso, ele me cama de biscate, vadia, puta, manda eu toma no cu, maia fala que me ama fala que eu sou uma filha da puta mais vive dizendo que me ama e eu estou gravida dele .

KAROL
5 years ago

Passo pela mesma situação, meu companheiro de 5 anos no inicio era tudo maravilhoso, de uns anos para cá, depois de duas separações,ele se transformou ,não pode beber que se transforma, fica grosso ,agressivo e jáchegou a me bater por varias vezes ,me insulta diz que eu traio ele ,sendo que das duas vezes que nos deixamos foi por traição por parte dele, ele me humilha na frente da minha família .

Ana
5 years ago

Nossa, chorei ao ler isso, porque passo pelo mesmo. Estamos juntos há 2 anos e já terminei 6 vezes por ele ser assim, mas ele nunca mudou.
Homem assim nunca vai mudar, melhor é terminar e ter força para não voltar de novo.

Marlene Almeida
5 years ago

Nossa!
Sei que é difícil sair de um homem assim, mais se ame e saia dessa vida porque ele não te merece,vai ser feliz porque sua vida está passando,boa sorte para VC.

clarice winston
5 years ago

Meu namorado me chama de burra e ainda me xinga e eu como não aguento idiotas me humilhando vou terminar com ele,so que eu ainha gosto daquele idiota

Bru
5 years ago

Bem, namoro a 1 ano e pouco já levei um soco que fui parar no hospital por burrice continuei e já ocorreram mais duas agressões nas quais não houve soco mas sim puxões fortes de cabelo, apertões muito fortes nos meus braços que chegaram a ficar cheios de hematomas. Ontem alcoolizado com medo que eu o abandonasse ele ameaçou quebrar minhas mãos, ameaçou me esganar com uma das mãos em meu pescoço, e enquanto puxava meu cabelo em um ataque de fúria ameaçou bater minha cabeça contra parede, não com palavras mas ameaçou com gestos. Chorei muito, venho chorando muito nos últimos dois meses. Ninguém sabe nem minha família nem amigos. Ele é ciumento possessivo com tudo amigos, roupas, redes sociais. Se demoro para responder mensagens ele diz que estou.”dando atenção para macho” quando termino (o que já ocorreu várias vezes) ele pega algum objeto meu por ex: chaves, celular, cartão de memória. Ameaça jogar minhas fotos na internet. Meu celular é o principal motivo das agressões físicas e verbais segundo ele minhas redes sociais são as ferramentas que uso para traição. Estou desamparada e aterrorizada e sim não termino porque sou ameaçada de morte e não é uma ameaça qualquer a coisa é seria e real. Só tenho Deus para me proteger e não sei mais no que me tornei. Apesar de toda crueldade ele diz me amar. Não acredito mais no amor. Chora e diz que que mata e morre junto que não vive sem mim etc. Ele tem péssima relação com os familiares e não teve o amor da mãe. Sinto que foi transferido para mim essa responsabilidade.

Maria
4 years ago

To passando por isso a 6 anos e todo dia é gritante para mim, não sei mais o que fazer. Sou humilhada ameaçada e ainda de xinga de diversas coisas horriveis, mim sinto como a pior mulher do mundo, mas por ele não ter tido uma boa criação e ser sozinho no mundo sinto pena e ainda me mantendo na relação por acreditar que possa mudar já tentei de tudo, até larguei trabalho e estudos por causa dele, me separei 6 meses e arrumei um trabalho estou fazendo faculdade, mais sentia falta dele acabei voltando, acreditei que ele podia ter mudado hoje vivo no inferno mais o que ainda faz mim manter junto que eu prefiro acreditar que ele vá mudar saber mais estou em um momento que não sei o que fazer, queria no muito que ele conhece-se alguém e mim desse um chute na bunda ia doe muito mas só assim teria certeza que não ia ter volta, quero paz. Porem quero ter certeza para não mim arrepende de novo. Mim amiga me disse algo e ando repetido todos os dias QUEM TEM O AMOR DE DEUS NAO MENDIGA O AMOR DE NINGUÉM, tento repetir diversas vezes para eu realmente entende que não vale apena acabar minha vida, a única que tenho. Queria te dar um conselho, seria mais fácil se eu não estiver-se vivendo essa situação, mais temos que tenta nos apegar em algo maior, não está fácil para mim mais torço que deus vai manda o caminho para todas nós.

andreza
4 years ago

Olha, amando ele você perdeu o amor próprio e isso é muito complicado querida.
Procure um grupo chamado: Amor Exigente para compartilhar suas dores e ouvir os depoimentos de outras pessoas isso vai te ajudar muito.
O seu namorado não te ama. Pois quem ama não trata mal.

Willians Villa
4 years ago

Tem nem o que ser dito de pessoas que não quererm ser ajudadas, sabem o que passam e permanecem nisso, dá um basta, se ameaçam, juntem um dinheiro sumam, vão para casa de um parente distante, comecem uma nova vida, vocês tão morrendo dia a dia, e quando não servirem mais, eles abandonam ou matam, porque jamais vão admitir que vocês sejam de outro, mesmo que eles tenham quantas quisere, sai fora desses doentes, sexo forte, com pegada, em nada tem a ver com violencia no dia a dia. sai fora disso e vê se não cai numa pior, o primeiro sintoma de violencia é o ciume exagerado, no primeiro sinal cai fora denovo.

Ellen
4 years ago

Namorei por 3 anos e ouvi de tudo. a pior coisa foi ouvir dele que o meu corpo era feio, horrível e que homem iria me levar a sério, porque com aquele corpo só servia para cama. (gente fui mãe, tenho estrias na barriga e no seis). Ninguém precisa jogar isso na minha cara, pois sei o corpo que tenho.
Sabe é triste ouvir na pessoa depois de 2 anos de namoro. pior é ouvir que odeia meu filho e que jamais casaria comigo, porque nunca sustentaria filho de outro. Fui casada por 10 anos. tive um único relacionamento antes nesse cara que eu dizia para tds ser meu namorado. Ouvi de tudo os palavrões piores que existe.

Desculpe. precisa desabafar!

Vitória Marques
4 years ago

Leia os livros de autoajuda e psicologia da escritora Sherry Argov. Eu garanto que se você fizer tudo o que ela disser, vai melhorar de vida ;) Mas tem que tentar, hem!

josefa
4 years ago

meu namorado ele era perfeito no inicio faz coisas ina creditaveis mais eu pisei na bola com ele eu o trai teve os seus motivos e claro.mais depois de 2 anos ele mudo comigo me xinga me humilha na frente dos amigos ele me agredi varias as vezes não importa o lugar ele me joga no chao e me chuta fala que não me ama e que se arrempende te corrido atrás de mim.gente larguei minha vida para viver a dele não tem amigas não tem contatos com niguem tive que para meus estudos por causa dele..mais olha a situaçao ele voltou a estudar ir para festa e nem me chama ele fala que eu só chata que não gosta de sai comigo ele vai frevos jáme humilhei tanto corri tanto atrás dele ..ele disse que não me suporta e que sente nojo de mim e bla bla.mais agora tonuma sintuaçao difícil eu o amo mais o meu maior medo e de perde ele para ex..e a ex dele estuda na mesma escola que ele eu sinto que ele ainda gosta dela o que fazer estou infeliz choro toda hora não motivaçao não como a dias eu sinto muinto forte no estomago eu amo de verdade quandoestou com ele eu me sinto em paz mais ele só me maltrata

Aline Britto
4 years ago

poise eu acho que meu marido não me ama mais sempre me trata mal diz que sou chata! vive no face não que me dar mas a senha será que gosta de outra?

Regiane almeida
4 years ago

Ola eu namoro a 1ano e 3mes lir esses comentario e me vir sou humilhada por ele .ele fala que a vida dele só andou para traz. Q eu sou burra que não presto para nda quando chamo para sai diz que não pode. Agora sozinho ele vai esconde tudo de mim alias me esconde da vida dele .sou mulher para ele só em casa quando eu pergunto o que sou para ele.ele fala que sou nda eu quero termina mais tenho medo de fica sozinha. Oq devo faze.R.A.L

Erica
4 years ago

Olá, meu nome é Érica e eu estou passando pela mesma situação da menina do texto.Só que o problema é que ainda amo MT ele tem e ele me bloqueou de tudo e minhas ligações tbm.Se faz de vítima e eu sempre vou atrás me sentindo culpada.Me ajudem!

Lana
4 years ago

Olá, Estou no mesmo barco, só que eu namoro a 4 anos e 7 meses. Não vou contar a minha historia, porque é tudo isso mas acrescento que ele me agride fisicamente, principalmente quando olho, ou comento sobre algo com ele, que eu quero ele faça comigo. Outra coisa que ele fica zangado, e eu chama-lo para igreja. Ele diz odiar, que não se sente a vontade ” ainda ” e quando será? Eu estou simplesmente cansada, lutei muito por ele, ele tbm, mas hoje em dia está cada vez pior a minha situação. Eu já conversei com outros caras, mas nunca cheguei a sair do meu estado para encontros, muito menos da minha casa. Eu e ele moramos juntos, e muito difícil isso. Já pensei em fazer uma burrada, mas o que iria adiantar? Eu penso nos meus pais, em mim. Preciso de ajuda, pois luto para o meu namoro melhorar a uns 3 anos e meio.

Thais
4 years ago

Meu namorado me ignora mando várias mensagens para ele, e ele desliga o celular para não me responder se eu ligo no celular dele ele desliga quando atende não responde desliga na minha cara, me acusou de ficar seguindo meu primo de trinta e poucos anos tem filhos, falou que sou sem postura, me trata mal, tantas vezes fiquei implorando para ele parar de fazer isso comigo e ele pouco se importa ninguém sabe o quanto dói ser acusada das coisas e não ter nem o direito de se defender. Eu amo muito ele mas não sei o que eu faço, ele não confia em mim faz as coisas escondido RI da minha cara diz que eu só brigo com ele, minha vontade era sumir desaparecer eu não sei mais o que eu faço.

Thuany
4 years ago

Manda esse cara se fode,pois você é um ser humano não um saco de pancadas,amor é muito diferente disso,nao tem respeito essa relação,e quanto mais tempo você ficar mais ele irá de maltrata,manda ele por raio que o parta,e segue sua vida,pois só você tem o poder de decidir quem fica é quem sai da sua vida.

Mara
4 years ago

eu sei que preciso de tratamento, terapia etc e + livros, já li alguns livros, mas mesmo assim não teve jeito, coloquei na minha cabeça que não podia ser boazinha e que o amor é um jogo. Sou extremamente chata e difícil, analiso friamente cada pretendente e dispenso mesmo até cair por um (e depois tem que ser aquele, faço de tudo para ficar com ele) sim, é obsessão e ilusão de um amor que dura para sempre.

aconteceu algo recente comigo que está me torturando. Eu só queria tentar entender o que aconteceu! Alguém aqui pode tentar me ajudar? aí eu conto.

Lara
4 years ago

Tenho 19 anos e namoro a três anos, desde o primeiro mês de namoro eu já tinha problemas em respeito a ex e amiguinhas.
Enfim. Hoje estou totalmente desiludida da vida, sou humilhada sofro agressões verbais, eu passei por uma fase de doença em que eu fiquei muito magra e ele por sua vz me criticava tinha vergonha de mim e não me aceitava me ameaçava terminar e tudo, sempre disse que eu sou um demônio na vida de todo mundo que eu sou louca e preciso me tratar ainda hoje estou com ele, porque amo muito e tenho medo da solidão, e ele nunca teve consideração por mim todo mundo até um cachorro ele trata bem só a mim que não?

Arysson Lima
4 years ago

Você chama isso de homem da sua vida? Deixa ele se divertir com as mulherzinhas dele e se cuide, cuida da aparência, do intelecto e da sua saúde mental que pelo visto já anda bem fragilizada. Não deixe que nada nessa vida te abale, tampouco um zé ninguém que se acha dono de alguém.

Alguém
4 years ago

Muito triste ler todos esses depoimentos. Tantas meninas passando por isso. Tantos homens com essas atitudes. Tantos “eu tbm estou passando por isso”, inclusive eu :(
Só quem está nessa situação sabe o quanto é difícil gostar de alguém e sempre acreditar que a pessoa não vai fazer de novo, não vai te chamar de vadia, sem vergonha, desprezível e etc. e só a gente pode mudar essa situação. Meu conselho é comunicar a alguém, pelo menos uma pessoa precisa saber o que está acontecendo, assim, talvez, a gente tenha mais força

Vivian Freitas
4 years ago

Se seu namorado fosse igual o meu você não sofreria! Estou a um certo tempo com ele, mas já sei que ele é o da minha vida, não falo isso à ele (tenho vergonha), ele é melhor de todos, e tbm é o que faz sexo melhor de todos rsrsrs (E que sexo!) Eu digitando isso já estou com vontade de DAR para ele (Sério), que coisa boa aquilo. E ele não e maltrata! Olha meu nome é vivian Freitas, e eu abomino a violência! o/

Cão sem dono
4 years ago

Toda mulher tem que ser bem tratada.
Em todo ato de amor com a minha namorada eu começo beijando e lambendo os pés dela e depois todo o corpo.
Eu nunca deixo ela abrir a porta do carro, eu sempre puxo a cadeira para ela sentar ou levantar em qualquer lugar, a cada dois meses ela recebe flores em casa.
Se todo homem tratar bem a mulher ele será muito bem tratado porque toda mulher se transforma em um ano quando recebe atenção, carinho e amor.
Não pensem que eu sou um garoto novo, tenho 61 anos, fui casado por 41 anos, infelizmente a pessoa que morava comigo foi morar no céu, mas ela partiu feliz porque em todo esse tempo de casados eu nunca tratei ela como uma princesa, ela sempre foi tratada como uma RAINHA, ela sempre foi a minha Deusa.
Hoje estou namorando uma garota que acha que vive no mundo das fantasias porque ela é muito bem tratada e está perdidamente apaixonada por mim.

Cão sem dono
4 years ago

Apenas corrigindo uma palavra na frase abaixo, em vez de ano o correto é anjo.

Se todo homem tratar bem a mulher ele será muito bem tratado porque toda mulher se transforma em um “anjo” quando recebe atenção, carinho e amor.

tatiana
4 years ago

querida,se dá o valor e cai fora.você quer morrer na mão desse cara?se certifique que ele não vai voltar para te meter bala.o cara faz isso com você e ainda você está com ele?desculpe mas você merece isso?como você está aguentando?

Flávia
4 years ago

Infelizmente vivemos em um mundo aonde não existe quase nenhum homem de verdade. Onde der o nosso devido valor.
Isso tudo é muito triste!
Eu li quase todos os comentários e me identifiquei pois passo pela mesma situação :(
No começo do namoro é mar de rosas o tempo vai passado tudo vai de mal à pior. Eu estou a 2 anos e 6 meses e sinceramente só estou perdendo o meu tempo com alguém que eu sempre dei valor, sempre Fechei 10 a 10 .
E tudo o que eu recebi POO ser amiga, companheira, fiel sou traição, xingamentos etc.
Acredito que um dia eu vou acorda e dizer chega de sofre POO alguém que não te dar o devido valor.
#força para GNT meninas
#tudo vai melhorar
#guerreiras;

Ricardo
4 years ago

Todas vocês reclamam que os homens não prestãm, que vocês querem carinho e coisa e tal mas quando aparece um cara com essas características vocês logo dispensam o cara dizendo que ele não serve para namorar por ser romântico de mais, o seu namorado pelo o que eu pude entender é um perfeito idiota mas mesmo assim, mesmo ele te tratando como um lixo você não larga dele alegando que o ama então sinto muito dizer mas você é um lixo de pessoa mesmo.

luis
3 years ago

na verdade cada pessoa tem o relacionamento que merece, a culpa disso tudo não é dele e sim sua, você deu a ele esse controle, não deu medida às imposições dele e parece que não sabe que um relacionamento é bilateral e não dirigido por uma pessoa só, você deveria se fazer respeitar desde o inicio, agora você perdeu as redeas desse relaciomento, porem não é tarde, é só uma questão de atitude e de auto respeito e que você não tem com você mesma.

LINDI
3 years ago

Minha filha larga esse homem você merece uma pessoal melhor que te respeita e te de muito amor e carinho e não um bruto sem escrúpulo que te trata como uma qualquer.

Charles
3 years ago

Bom, se vocês romperam em algum momento e depois você ficou com outra pessoa e contou ou deixou ele saber por outra pessoa, ele na verdade não consegue se sentir o mesmo de antes, poos sente qie a qualquer momento você vai trair ele escondido. Uma conversa aberta com ele pode ajudar a melhorar o relaiconamento, ele precisa de ajuda psicológica, pois está traumatizado e se sente inferior a todos os outros caras, seus amigos e acha que suas amigas sabem de tudo que você faz pelas costas dele ( isso jácabeça dele). Vai por mim, passei por isso e estou voltando a ser novamente eu, mais confiante e sem essas coisas. Pergunte a ele de início, o quanto ele curte pornografia?

viick
3 years ago

Passo pela mesma situação namoro a 1ano e 6 meses e no começo foi perfeito ele era fofo mas quando foi tudo indo bem ele foi para casa de uma ex com uns amigos e ele tirou ft com ela tudo eu descobrir atraís de uma amiga minha que estava lá TB que escondeu de mim e decidiu fala não somos bem amigas hoje e tive uma cvs com ele mas passou uma semana e vi que aquilo não era para me, com o passar do tempo ele foi mudando ficou bruto e dai começou a me chingar ” de chachorra.inutil.vadia.cadela. E outras coisas piores e dai veio agreacao me batia e bati ne da murro na cara puxa meus Cabelos me garguela e tudo e olha eu amo ele tive minhas primeiras experiencias com ele mas não quero mas isso para me dentro de casa passo por outra situação perdi minha mãe já faz 1.8 meses e meu pai não liga para me, me bate também chingar e dei queixa de meu pai e coloquei no conselho tutelar olha eu não sei o que fazer minha e ruim muita luta e meu relacionamento isso passo por muitas lutas sofrimento saudade e quero ser feliz não quero termina com ele mas quero uma forma de fazer se agir para ele para com isso tudo e Me valorizar

Moni
3 years ago

O que te faz amar algo que não presta, que te faz mal? Aceita uma avalanche de sofrimento a troco de poucos momentos de intimidade.
Você não o ama, mas esta apegada a ela e viciada em sofrer.
Esse moço não vai mudar, muito menos parar de te maltratar enquanto você gostar de ser tratada assim.
Você demonstra isso aceitando esse tipo de desrespeito! E parece que quanto mais maltrata mais ama.
Eu sei que é difícil, vai parecer que não conseguirá viver sem ele, vai se descabelar, mas você tem que crescer e começar a dominar seus sentimentos e sua própria vida, e não deixar mais sua felicidade nas mão de outra pessoa.
Da um pé na bunda dele e vai reaprender a viver.

Carmem
3 years ago

Você está namorando ou vivendo em um cárcere privado? Esse seu namorado não é bom de cabeça e você tem que se afastar dele urgente. Se na fase de namoro ele já é um tirano, territorial que acha que você é a propriedade dele, fico imaginando você casada com essa pessoa. Esse cara é tão preocupante nas suas atitudes, que até para terminar, recomendo que o faça na frente da sua casa, pois a reação dele pode ser de descontrole e jamais o encontre sozinha com ele, após o rompimento. Como eu te disse esse cara não é normal! Que tipo de homem humilha, despreza as suas iniciativas, torce para você perder o emprego, exclui você da vida social, afastando as pessoas de vc. Ele é controlador, manipulador, ofensivo, perseguidor, destruidor de laços sociais, te humilha e te coloca pequena, caramba. como você aguenta eu não sei. Saia fora urgente e nem olhe para trás! Homens com todos esses problemas de caráter, só melhoram com anos de terapia, portanto não acredite se ele falar manso com vc, pois isso é encenação para não te perder, mas os problemas dele são muitos e com certeza vai transferir para vc. Na verdade já está transferindo, pois você está se sentindo acuada e sem saber como mudar essa realidade. boa sorte!

Emanuel Melendez Torres
3 years ago

Ninguém merece ser chamada disso. Se ele não quer você ele precisa terminar com vc!
Eu tive uma namorada que fez EXATAMENTE isso comigo.
Você não é um ze ninguém. Você é um amor de pessoa e precisa alguém que saiba amar.
Amor é querer o melhor para o outro. Não apenas usar o outro para o seu bem nem para cuidar das suas próprias necessidades sexuais.
Larga ele agora!

Ana Paula Ramos
3 years ago

Olha, tudo o que eu vi aí no comentário foi horrível pelo que você passou! Seria bom se você procurasse ajuda para se livrar desse trauma, mas vingança não compensa e não vai resolver nada, pois ele pode fazer o pior se descobrir! Você se envolveu com o homem errado que não se importa com você, que não gosta de você, nunca gostou e que só pensa nele! Homem estressado merece terminar sozinho sem ninguém, merece terminar na solidão, no sofrimento e na miséria que são os piores castigos dele! Me perdoe por tudo, mas não foi com a intenção de te magoar, tudo isso é para o seu bem!

Ju
3 years ago

Tudo isso que ele faz é crime “violência verbal” se você denunciar ele vai ter que responder Maria da Penha.
Pense gata ele é de outro mundo para você aguentar isso? Questiona ele se sou tudo isso o que está fazendo comigo? Vai falar que tem pena de você certeza, dá um susto nele some por uns dias se ele sumir não vaiboerder nada vai ganhar em paz interior e alto estima porque ele é um lixo.

Joana
3 years ago

Querida, um homem que te trata desta forma jamais pode ser o amor da sua vida! Por favor, acorde! DÊ UM BASTA NESSA SITUAÇÃO e o coloque para fora da sua vida definitivamente. Valorize-se e não espere o pior acontecer para tomar uma atitude. Você merece algo melhor, merece ser feliz e somente você é capaz de proporcionar isso, largue esse traste já, vai doer muito, mas tenho certeza que isso abrirá as portas para uma pessoa maravilhosa. Mulher nenhuma merece ser tratada dessa forma, tenha coragem e não aceite nada menos do que AMOR, CARINHO, ATENÇÃO e CUIDADO. Faça isso por você mesma, não existe outra solução, a não ser que você queira ser maltratada, pisada e feita de lixo para o resto da sua vida. CORAGEM, faça o melhor para você, esse ser NÃO TE MERECE!

Anjo da Guarda do Mal
3 years ago

Tem razão, VOCÊ É MUITO BURRA!
” (.) eu o amo muito, ele é o homem da minha vida e eu não quero terminar com ele”. Depois de tudo que ele lhe falou, te fez sentir. e você ainda o ama. Nem acredito que exista pessoas que se autodestroem igual a você. Pense que esse ”romance” é como estar viciada em heroína, pode parecer gostosinho mas te desmorona e todos que estão a sua volta, acaba com a autoestima, fode o seu psicológico. Larga mão dele sua doida.

Livia
3 years ago

Eu não sei como você pode amá-lo, mas como não sou ninguém para julgar, vamos lá. Este cara não é imbecil, ele é doente, precisa de tratamento, pois acredite, isso que ele faz com você também não é bom para ele. Mas é óbvio que ele não vai aceitar caso você sugira um tratamento psicológico. Por mais estranho e “novo” que isso possa parecer, sugiro que você procure um trabalho espiritual para ele, mas nada na magia negra, procure trabalhos na magia angelical como por exemplo compatibilidade de cabeça, rituais da paz e limpeza de energias negativas. Assim que você sentir mudanças, você ficará mais segura e poderá propor um tratamento psicológico para ele. Ou, você também pode solicitar um trabalho para não amá-lo mais (tbm existem, mas repito, mexa apenas com magia angelical). Por fim, não julgue essa resposta antes de refletir assim como não julguei você. Paz e Luz.

Júlia
3 years ago

Moça, eu não sei o que você está fazendo nesse relacionamento ainda, ele te trata como um lixo humano ,e você continua com ele. Entenda uma coisa: Namorado não é dono, ele não manda em você. Para falar a verdade você é muto para ele. você deveria achar um cara que goste de você, que te trate bem e te respeite, não um imbecil como ele, que acha que tem controle sobre você, para te proibir de viver e de fazer o que gosta.
Essa relação não é um namoro feliz , e sim uma tortura para você, termina com esse cara e some da vida dele, porque ele está te fazendo sofrer, e você não merece essa humilhação.

ponto final.
3 years ago

se ele faz isso tudo e mesmo assim você o ama você minha flor tem que se ama em primeiro lugar ele não te ama só que alguém para maltratar se ele te amace tanto não faria isso com você o doente nessa historia e ele eu jápassei po isso e não aguentei terminei tudo hoje estou mega feliz me casei com um homem maravilhoso me respeita me ama
voce tem que pensa mais em você e joga esse lixo para fora da sua vida nenhuma mulher merece passar po isso larga de ser boba iludida cai fora desse cara a tentencia e só piora

luana alves
2 years ago

minha linda a palavra de Deus logo no inicio diz que Deus resolver da algo a mas ao homem, da sua costela faz um mulher, Deus ainda chamar a mulher de auxiliadora(ou seja que irá ajudar o homem e auxilia ele nas demais coisa), então Deus te fez de lado para andar ao lado e não do pé para ser pisa, antes de amar ele se ame primeiro, tenha amor próprio, como você falou que amar ele, eu te pergunto será que amar mesmo, pois o amor é mas do que você possa imagina´.. amar não significa que tem que aceitar ser maltratada e também maltrata alguém..procure a se valorizar mas, aprenda a se amar como você mesmo escreveu que merece coisa melhor, que merecer ser bem tratada pense nisso..

Zoee
2 years ago

Sou uma menina que gosto das coisas certas, mais meu namorado ele vive desconfiando de mim diz que eu sacaneio ele mais eu não faço nada disso, as vezes tenho vontade de chorar sem parar por que eu amo ele em todos as nossas datas de namoro faço festa é uma arrumação totalmente romântica, uso as coisas para agradar ele faço de tudo por ele mais no adianta nada está bom ele vive me chingando se tiver alguém me olhando acha que sou culpada, pela roupa de usar ou pelo simples fato de existir, sempre me coloca para baixo dizendo que eu não presto que devo melhorar, diz que a minha voz é insuportável que não quer ouvir a minha voz ai por outro lado me apreça para casar dizendo que temos que se casar logo pois ele quer ser pai, mais aí eu me pego perguntando como colocar uma criança no mundo e da um pai assim totalmente conturbado uma hora quer ficar bem outra hora me humilhar diz coisas horríveis acho que ele sofre de distúrbios só pode, mais agora eu foquei nos meus estudos quero ser bem sucedida bom não me vejo mais com ele, só não sei o que faço se termino o namoro e sigo em frente ou continuo com ele mesmo sabendo que, não tenho planos com ele só viverei por viver até eu me forma e ir embora me ajudem?

andreia vereder
2 years ago

Desculpa mas depois de tudo que li para no final dizer que o ama e que ele é o homem da sua vida, chego a acreditar que ele tem mesmo razão em tudo que ele fala que você é.

Bruna moraes
2 years ago

Bom é difícil falar que para eu ser bem tratada pelo meu “namorado” eu tinha que fazer sexo mesmo sem vontade, eu deixava levar só para tentar anima-lo ou melhorar o humor dele comigo, me sentia como se fosse uma moeda de troca pois para ele me tratar bem tinha que transar
Mas o pior de tudo é continuar uma transa que está ruim só para não cortar o barato dele, já aconteceu diversas vezes de eu querer parar no meio da transa por não estar me sentindo avontade muitas das vezes lágrimas escoria do meu rosto mesmo não sentindo nenhum prazer continuava porque ele queria termina o que começou. Eu me sinto péssimo porque às vezes o que eu gosto ou desgosto não interessa. E fico receosa em relação a transas futuras, porque eu nunca sei até que ponto a pessoa vai respeitar as minhas vontades.

QUE?
1 year ago

E vocês permanecem juntos por que? Pela forma que você descreveu, parece que vocês estão se sentindo obrigados a estarem juntos. Ele faz tudo isso com você, te diz tudo isso, que você não é mulher para ele, que você foi a pior coisa na vida dele, e você está cansada, porque está aguentando isso? Ele não te adotou, nem você a ele! Osh. Coisa mais simples é separar

Yas
1 year ago

Namoro a 7 meses e ele de uns tempos para cá tem me tratado muito mal, grita cmg, xinga e fala o que da na telha dele quando brigamos..
Na nossa ultima briga ele tinha errado feio comigo e nem teve paciencia para conversar e jácomeçou gritar, chamei ele de bixo porque não aguentava mais ele gritando comigo e ai ele respondeu “vc que é um lixo” e depois justificou ter falado isso porque entendeu que eu o chamei de lixo tbm. Mas para mim isso foi a gota, ainda mais que a família dele tbm ouviu.. Estou extremamente mal e envergonhada pelo o que ele fez.
Enfim, ele disse mts outras coisas ruins, ficou gritando para eu ir embora da casa dele e tbm me fez chorar mt..
E agora está pedindo mts desculpas porque eu quero me afastar dele, embora goste muito e lembre que ele não age assim quando não brigamos.. está difícil relevar isso depois do que ele fez.. Não sei o que devo fazer.

Lola
1 year ago

Minha querida procure ajuda profissional. Quando você relata tudo isso e no final ainda diz que o ama e que ele é o homem da sua vida fica claro que você está doente, ele te adoeceu. Sei disso porque já passei a mesma coisa, foi difícil mas consegui sair dessa situação. Procure um psicólogo ou terapeuta para lhe ajudar. Eu consegui sair dessa situação quando procurei uma psicóloga e ao mesmo tempo conheci alguém que me mostrou o que realmente é amor e ser feliz. Hoje eu vejo que tudo aquilo que eu pensava que sentia era ele que colocava na minha cabeça. Acho que você está com dependência emocional dele, nem o ama de verdade. Boa sorte a todas e se cuidem!

Edney
1 year ago

Não espere que seus familiares chorem sobre seu caixão. Pois são essas pessoas que cometem feminicidio. Cai fora enquanto é tempo e se ele te ameaçar faça um boletim de ocorrência. Vai ser feliz, vá viver , se ame em primeiro lugar.

Ellen
1 year ago

Temos que parar de depender dos outros.
Somos incríveis e podemos fazer tudo que almejamos. Que você tenha força e coragem para sair dessa. Nunca passei por isso, mas sei você não é a única a passar. E sei que a vida é muito mais que isso. Então pense em você. Não pense na família, amigos ou nele. Pense em você. Espero que faça a escolha certa.?

Hilton
1 year ago

Você esta no maior problema, se envolveu com um psicopata, ele quer inutilizar você, por isso te humilha, te desvaloriza e derruba sua auto estima.
Você precisa cair fora URGENTE! .embora seja difícil, ele não vai permitir que sua presa escape.
Sugiro que procure um bom psicólogo para te ajudar a se recompor psicologicamente para poder sair dessa.
Te desejo FORÇA, muita determinação e Fé de Deus além de muita Sorte!
Hilton.

Rico
5 months ago

Parabéns!
Você encontrou o homem que toda mulher ama! As mulheres só Gostam de homens assim!
Quando o homem é fiel, bom, dedicado e procura fazer tudo para agradar a mulher, ela o rejeita, despreza e se apaixona por outro.
Ele é que faz bem!

Luana
1 month ago

Olha, seu namorado é abusivo e o que eu posso te recomendar é se afastar dele, pois o cara só te faz mal e você homem muito melhir que ele. Não vale a pena ficar com cara tóxico

Drika
27 days ago

Também sofro maus tratos, mas verbais, meu namorado fica falando de outras mulheres comigo não me respeita,me sinto um lixo fala que me ama me humilha,não é carinhoso comigo, fala que no meu trabalho tenho caso com outro homens esses dias peguei o celular dele e vi mensagens com outra pessoa brigamos ele vem atrás de mim fala que vai mudar e não muda quero sair disso mas me sinto um fraca,inútil estou sofrendo com isso,

Botão Voltar ao topo