Problemas Amorosos

Sou mãe solteira

há 3 anos que namoro com um rapaz. sou mãe solteira e o meu namorado todo este tempo ainda não mostrou sinais de querer conhecer a minha filha. ele trabalha à noite e durante estes anos sempre me traiu com outras mulheres. sempre que o confronto ele desmente e ainda consegue me fazer sentir com remorsos como se eu fosse a culpada. já tentei acabar com esta relação que só me faz chorar mas nunca consigo e acabo sempre por voltar para ele

Etiquetas
mãe solteira,solteira

6 Comentários

  1. Na realidade vc não está segura de findar a relação e ficar sozinha. O choro é uma dor manifesta, caso contrario, esse desabafo seu já é uma dor, é um choro interior, portanto, chorar por chorar, compensa em vc terminar esse relacionamento a ficar com uma pessoa que vc diz te trair. Pense bem, namoro é para isso, vc não vai querer casar com uma pessoa assim.

    Boa sorte

  2. oi qerida
    ele não qer mais saber de vc mesmo!
    Eu sei como é dificil e dói…mas se ele não tá afim e te trai!…tente esqecê-lo de vez!
    E ele deve tá nem aí pra sua filha
    Vale apena gostar de uma pessoa qe dá a mínima pra vc?

  3. Olá!
    Pela descrição que você fez, parece-me claro que esse rapaz não quer consigo um relacionamento sério e responsável… Se você não tiver a coragem de acabar tudo de uma vez por todas, vai continuando a sofrer sem parar… Você tem de ter AUTO_ESTIMA, demonstrar que ele não pode usar e abusar de você, de que você não tem de estar ás ordens dele. Cuide da sua filha, pois mais lhe digo que homens decentes e capazes de amar você e sua filha estão por aí, ele não é o último homem à face da terra. Tome coragem e parta para outra, seja feliz!! Essa relação não tem futuro, você pode estar a prejudicar a sua filha, olhe que o tempo não para e as crianças precisam de um ambiente familiar estável. Boa sorte!

  4. Ele não quer assumir um relacionamento sério com você. Quando um homem se interessa verdadeiramente por uma mulher, não se preocupa se ela tem filhos e passa a assumi-los com respeito e sem grandes dificuldades.
    Rompa com as suas esperanças fantasiosas quanto a esse namorado. Procure outro homem, que esteja de fato disposto a amá-la de verdade e portanto a acolher a sua filha.

  5. Discordo um pouco do(a) S, na minha opinião, é muito difícil um homem querer algo serio com uma mulher que tem filho de outro homem.
    Na maioria dos casos, inclusive eu ja fiz isso algumas vezes, o homem vai atras de uma mãe solteira quando esta querendo sexo rápido e sem compromisso.

    A sugestão que dou para as mães solteiras é tentar arranjar um cara mais ingênuo e com baixa auto-estima,

  6. De mais baixa auto-estima, pois esse cara tem grandes chances de aceitar algo sério.

    Para as mulheres que ainda não são mães, sugiro não se entregarem com tanta facilidade, sem conhecer bem o cara que estão namorando, uma coisa é a mais pura verdade: o mundo está ficando cada vez com mais cafajestes, pois estes fazem muito sucesso com as mulheres.

    É triste mas infelizmente verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar