Problemas LGBT

Sou lésbica e sofro muito preconceito

Bem, por onde começo? Muitas coisas tem acontecido na minha vida.
De início, eu sou lésbica e sofro muito preconceito. E para completar, eu estou muito apaixonada em uma grande amiga minha, que ela dá sinais de que quer ficar comigo, mas fala o contrário. Eu já tentei parar de gostar dela, mas todo dia ela faz algo para que eu me apaixone mais.
Logo depois, temos a escola, que é um enorme peso, são provas toda semana, aula o dia todo nas segundas, quartas e sextas, fora trabalhos e deveres.
Tem a família também, quem sempre está a reclamar de mim.
E os amigos, por que os meus melhores, estão distantes, e apanhando também. Tipo, meu melhor amigo apanhou dos pais por ser gay, e eu me sinto mal por ele, e eu acabo tendo medo de me assumir para minha família pois eles são homofóbicos.

Um Comentário

  1. Eu não entendi, você disse que é lésbica e sofre muito preconceito e depois diz que não assumiu ainda (?).
    Enfim, pelo que você descreve a sua vida aí é entorno de gente muito homofóbica. É realmente necessário, atualmente, assumir para essas pessoas? Por favor, pense muito bem antes de tomar esta decisão. É muito sofrido ter que lidar com gente preconceituosa, ainda mais se o seu psicológico está muito frágil. Até pode ter depressão. Pense muito bem nisso.
    Talvez seja melhor você se declarar pra garota. Creio que seja difícil viver ao lado de alguém, e estar apaixonada por este alguém, mas não poder contar. É mais um sofrimento, moça!
    Os outros problema você deve ter paciência. É muita coisa…
    Fique em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar