Sou casado e estou carente

desabafos de problemas no casamento

sou casado a 8 meses e minha esposa trabalha de cuidadora de idosos no periodo de 24 por 24 ou seja trabalha das 9 de um dia e volta para casa as 9 do outro dia, fico em casa sozinho o tempo todo as crianças também sentem a falta dela, alem de trabalhar muito ela ainda trabalha algumas vezes no plantão da amiga, com isso ela passa dias sem vir em casa, fico parecendo que vou enlouquecer em casa sozinho, as vezes penso em uma possibilidades de ela esta me traindo ou mentindo para sair para baladas com as amigas ,eu sou casado carente ! umas das piores fase da minha vida

11 COMENTÁRIOS

  1. Bem complicado isso mesmo!
    Ela precisa trabalhar tanto assim para sustentar a casa? Pede para ela sair desse emprego e arranjar outro que possa dar um pouco mais de atenção para vcs! Diz que vc ajuda ela se precisar e que quer ela com vcs mais tempo! Vc é o homem da casa, precisa entender as rotina da vida dela. Casamento e manutenção, se não tiver amor, paixão e sexo ele acaba!

  2. Pode ser que ela esteja tendo um caso. Pode ser que ela perdeu o tesão por vc e ainda vive com vc por causa de filhos. Procure investigar. Vc tem tratado de ser um homem desejável ou é um homem fraco? Mulheres não conseguem sentir dó e tesão por um homem ao mesmo tempo. Deixe muito claro que está infeliz. Se ela te ama ainda vai se esforçar para lhe agradar. Se não, estará livre para procurar uma mulher que te dê amor.

  3. Você precisa analisar o motivo pelo qual ela está trabalhando nesse ritmo excessivo. Os seus rendimentos do trabalho, oferece um bom suporte, para se permita negociar uma redução do tempo que ela se ausenta do convívio com a família? O que falta talvez é uma readequação dos pesos das responsabilidades, de cada uma das partes, pois se ela é a principal fonte de renda da casa, com certeza precisa dos seus esforços pessoais para aliviar o lado dela. Se ela é cuidadora de idosos, os horários são mesmo condicionados as necessidades do contratante. O que ela pode eventualmente fazer é tentar, deixar pelo menos os finais de semana livre ou fazer uma inverso, só pernoitar aos finais de semana, mas os dias úteis só prestar atendimento durante o dia, mas isso sim puder contar também com seu reforço financeiro.

  4. Meu amigo, emprego hoje tá difícil para uma pessoa sair largando ele pq o marido tava incomodado. Pelo amor de Diós né?! Vc devia ser mais grato e levantar as mãos pro céu que sua esposa pode ajudar no sustento da casa (ou pra vc é melhor uma encostada?). Não é pq a mulher passa o dia trabalhando que ela, obrigatoriamente, tá atrás de um macho não. Larga desse pensamento tupiniquim e escroto!! A não ser que vc tenha uma prova concreta de uma possível traição, tudo não passa de de despeito da sua parte. Deixa a mulher trabalhar e cuide das crianças…

    • O cara tá infeliz. Tem mais é que mudar algo. Não pode se adaptar a uma vida de casado solitária. Se ele não é o pai das crianças pode estar sendo feito de babá. Sexo e namoro não é tudo mas pra ficar casado sem isso é melhor ficar só. Um assexuado não entenderá isso.

  5. A questão principal aqui é porque é que a sua esposa trabalha tanto? Ela é a única que trabalha? O seu salário é insuficiente para fazer face às despesas? A situação financeira é tão ruim que ela tem que trabalhar num ritmo frenético que a faz estar privada do convivio com os filhos? Não é só você que enlouquece com essa situação, ela seguramente também elouquece com esse ritmo de trabalho e provavelmente não deve faltar muito para ter um esgotamento. Num casal tem de haver equilíbrio de responsabilidades caso contrário não há casamento que sobreviva. Casamento é parceria. Converse com ela .

  6. Conversem entre vcs e busquem soluções que suprem a necessidade do casal e as financeiras. Somente o diálogo direto e rápido, para evitar mal maior no futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here