Sou casada mas sinto atração por mulheres

Minha história é essa sou casada há 10 anos temos 3 filhos mas minha vida toda tenho vivido em um dilema. Que não sei como mim livrar dele. pois acho que já nasci com isso meus sentimentos as vezes são muitos confusos pois sou casada mas sinto atração por mulheres e a um ano conheci uma pessoa que mexeu de mas comigo e está mexendo e isso alimenta a cada dia gosto muito do meu marido .temos relação sempre mas sempre pensando na outra não sei o que fazer pois a amo muito e não saberia viver sem ela o que eu devo fazer também não quero acabar o meu casamento as vezes fico muito triste por viver assim queria muito tomar um rumo na minha vida pois nesse momento estou sem não sei o que fazer nem como agir porque além de gostar do meu marido eu a amo também por favor não quero que mim julguem .mas sim que alguém aí possa mim dar um conselho.

4 Comentários

  1. A paixão é temporária, egoística e só pensa em si própria. Você idealizou essa mulher, nos seus desejos mais íntimos para dar vazão a sua parte bissexual é como se você quisesse dar um tempo do seu lado hetero, o seu velho conhecido da sua vida conjugal, para curtir as férias e colorir sua vida com o outro lado da sua sexualidade e assim você elegeu a mulher ideal para dar sentido as suas fantasias eróticas. Sei que é errado Infelizmente essa crise pessoal ocorreu após tantos anos de casamento, mas será que o seu marido não toparia um menage com outra mulher. Você nem sabe como iria se sentir ao toque feminino se não experimentar. Como você quer arriscar um casamento, por algo que ainda não está 100% definido dentro de vc. Se ele não topar esse menage, acho que você terá que fazer uma escolha na sua vida, pois ninguém é feliz tão dividida dessa maneira.

  2. Entao sem julgar: tem que decidir. Traicao não da. Ou fica com seu marido ou fica com ela.

  3. SER TRAÍDO POR ALGUEM DO MSM SEXO DEVE SER TERRIVEL.
    Vi que você disse que gosta do seu marido, mas ama muito ela..sera que a traiçao jáaconteceu? Humm..se sim, ou se nao, acho melhor você se decidir logo, e se diz amar tanto ela assim, deixe seu marido ir atrás de quem possa faze-lo feliz. E depois de ter tido 3 filhos que você decidiu que gosta de mulher? Mt contraditório ne..mas enfim.
    Essa traiçao ai, acho que é a pior de todas.nunca vivi, mas imagino como seja.

  4. realmente não devemos julgar ninguém,entendi que essa atração não é de hoje,não é após o nascimento dos filhos,sempre existiu e aflorou bem mais após você conhecer essa pessoa em especifico,lhe compreendo perfeitamente,também vivo um dilema parecido,mas no meu caso nem correspondida eu sou.enfim eu vou levando minha vida com minha família,e acho que o que lhe resta é continuar com a sua também jáque você ainda não esta segura de nada,quem sabe um dia tudo se encaixa naturalmente,o futuro é sempre uma caixinha de surpresa.por enquanto vai vivendo da forma que puder ser mais feliz.ainda que seja aproveitando só alguns momentos com quem você realmente ama,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar