Sou casada, mas meu grande amor sempre foi meu ex

Namorei uma pessoa por 7 anos (dos 14 aos 21), eu era muito imatura, insegura e extremamente ciumenta e ele por sua vez não aguentava e ficávamos em um vai e volta constante.
Até que terminamos de vez depois de uma briga feia e nunca mais nos falamos.
Hoje sou casada há 11 anos, porém vivo um casamento difícil, meu marido é extremamente controlador e machista, porém temos uma filha e no mais ele me proporciona uma vida confortável (me sinto mal por isso).
E está semana eis que acontece de eu e meu ex conversar e descubro que aquele sentimento nunca mudou. Ele também é casado hoje e tem um filho.
Eu não sei como lidar com esse sentimento. Não sei o que fazer

Ler
Mudei muito devido às desconfianças com meu esposo

3 Comentários

  1. Caia fora, deixa seu marido em paz! O outro vai comer sua pepeca e dar-lge um pé no ânus! Duvido que vá querer ficar com traíra.

  2. Tenha muito cuidado com o que deseja e procure enxergar lá na frente, as consequências das suas decisões. Começando, você tem uma atividade profissional, para se garantir financeiramente, caso uma possível traição seja descoberta e você tenha que assumir as rédeas da sua vida ou você acha que um marido machista, irá ser tão generoso em te pagar uma pensão que te garanta continuar a ficar sem trabalhar. Outro detalhe, você está lidando com um homem casado, você acredita cegamente que ele irá assumir pacotes de responsabilidades, dos dois lados e irá abandonar tudo o que ele construiu com sua atual família, por uma mulher que trai o marido. O mais certo é que ele irá fazer uns flash back com você, em prol dos velhos tempos, mas quando perceber que do seu lado existe o interesse de um envolvimento emocional mais sério, irá pular fora ou ficar te enrolando, até que em algum momento um dos cônjuges descubra a traição. Se você não está feliz com seu casamento, se separe, pois estando solteira você tem o direito de ficar com quem quiser, mas tem que se organizar, planejar esse momento, para não ficar com a mala e cuia nas mãos. Pense também no seu filho, pois isso irá afetar a vida dele.

  3. Saber o que fazer você sabe,que é cortar qualquer tipo de contato com o seu ex,a pergunta é se você quer fazer isto,acredito que não e logo trairá teu marido,até ele descobrir e acontecer uma tragédia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar