Sou casada, mas ainda penso no meu ex rolo de 4 anos

Eu tive um rolo com um cara a 6 anos atrás, já o conhecia, mas quando nos envolvemos, para mim foi a melhor coisa do mundo, até o dia que conversamos eu não sentia nada, mas foi no primeiro beijo, no primeiro sexo que eu o amei, foi aquele sentimento avassalador que eu voltei para casa e nem consegui mais dormir. ( eu já tinha namorado 3 vezes até então) Da parte dele sei que talvez nem chegou perto disso, ele sempre foi muito do mundo, livre, e eu sempre queria algo a mais porém ele sempre foi sincero, deixou claro que éramos um lance, um lance que durou 4 anos. Eu sofria porque o sentimento nunca mudava no meu coração, e ele aproveitava a vida sempre ficando com outras, e me procurava quando queria um sexo bom e carinho. Um belo dia eu fui embora para outra cidade, arrumei um namorado e em 8 meses casamos, meu marido é maravilhoso, carinhoso, mas eu nunca esqueci meu ex, e sempre o revejo na rua quando vou visitar meu pai na minha antiga cidade. Sei que amo meu marido, mas não dá forma que amei meu ex ficante. O sexo com meu ex era intenso, eu tinha orgasmos só de encostar na pele dele, eu pegava fogo, com meu marido no início do namoro era muito sexo, era bom, mas não arila maravilha, hoje casada há 2 anos a gente transa 2 vez por mês, ele não me procura, eu que o procura e ele geralmente não quer sexo, ela é bem descansado nisso. Eu sou uma mulher bonita, fogosa. Poucos dias atrás fui para minha cidade, e encontrei meu ex na casa de um dos nossos amigos em comum, ele continua igual, Puxou assunto comigo e eu com ele, e eu tive várias lembranças e aquele fogo, e me sinto muito culpada por isso pois sou casada e jamais quero separar

2 3 votos
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincero d
1 day ago

Tenho pena do seu marido, que roubada ele entrou, é só seu ex forçar que você dá para ele. Você é a famosa mulher de malandro.

ana jukia
1 day ago

A realidade é que você já não tem mais um casamento, uma vez que já desistiu de investir emocionalmente no seu marido e quem sabe também ele por vc, pois o próprio desinteresse pelo sexo já é um elemento importante, para se avaliar o quanto vocês estão afastados, mas no seu relato nada demonstra que exista da sua parte um real interesse pelo resgate do seu relacionamento conjugal. Tudo indica que você quer manter o seu status de esposa, mas ter a experiência passional de ter um amante fogozo, mas isso sempre acaba mal. Sair de um relacionamento sem honra, sendo despachada como uma vadia, possivelmente abrindo precedentes até para litigios durante a separação uma vez que seu ex jamais irá enxergar em você algum motivo para te respeitar, uma vez que foi traído, é a pior decisão que você poderia tomar na sua vida. Quer viver novas emoções, separe-se antes, saia com dignidade do seu casamento, mas já te adianto que esse seu antigo namoradinho é do estilo que quer apenas usufruir a parte que lhe interessa do relacionamento, ter uma mulher disponível para atender apenas nas suas necessidades físicas e emocionais, mas sem herdar outros pacotes de responsabilidades. Cuidado com seus pensamentos de traição, pois você já está caminhando por um terreno fértil para isso ocorrer e se decidir errado, irá perder tudo o que você construiu atrás de vc, com seu atual marido.

Mooca
19 hours ago

Se você não está satisfeita com o marido, se ele não quer sexo, porque não separa ao invés de sacanea-lo? Não seria mais digno separar?