COMPARTILHAR
desabafo de problemas amorosos e de coração

Bom, quando eu conheci meu ex, eu tinha 15 anos (inclusive perdi minha virgindade com ele). Mas nos dois nunca tivemos algo serio, ficamos durante 2 anos. Em todos os lugares a gente se encontrava por acaso, e a gente sempre ficava ate o final da festa.
Ele confessou para o amigo que queria algo serio comigo, pois ele nunca tinha sentido este desejo por nenhuma menina, e eu nunca deixei segredo que gostava muito dele, pois todos já sabiam. Mas ele nunca teve coragem de falar isso para mim. Então fiquei com raiva dessa indecisão dele, eu fui para outra cidade lá conheci outro rapaz e namorei durante 4 meses, ele me pediu em casamento e sem pensar eu aceitei, estou casada tem 1 ano, mas NUNCA ESQUECI ESTE CARA QUE ME TIRA O SONO. Não consigo mais esconder, eu gosto do meu marido, mas eu amo o meu ex.

Advertisements

59 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente, eu gostaria muito de não ter essa culpabilidade nessa estatística… porém meu caso é muito parecido, com todas as histórias,.. conheci o amor da minha vida aos 15 anos,.. ele tinha 14. Foi uma história engraçada, muitas brigas bobas por ciúmes de ambas as partes, ele era lindo demais (aliás ele é muito lindo ).
    Com apenas dois meses de namoro, resolvemos morar juntos… (na casa dos pais dele )e foram muitas brigas da minha família! mas eu não queria saber de nada só de estar com ele.. depois de alguns meses fomos morar sozinhos! E eu amava aquela vida, nossa casa parecia casinha de boneca!! Engravidei depois de 4 anos, E foram onde começaram os problemas. Ele muito novo queria curtir, mas não deixava eu ir junto, por causa da barriga, E ele começou a me trair.. nossa filha nasceu e ele se tornou um excelente pai, mas um péssimo marido.. depois de muitos problemas resolvi me separar, no ano em que completaria mos 14 anos juntos eu me separei, E foi um desastre.. ele não aceitou . Mas eu estava irredutível. Ele foi para outra cidade e depois de 6 Meses conheci meu atual. Que parece ter vindo do céu, um homem que me faz sentir a mulher mais linda do mundo. E logo quis firmar compromisso sério. Conquistou o respeito da minha filha. E me pediu em casamento… passei um ano relutante mas acabei cedendo.. nos casamos, ele mudou minha vida.. e meu ex durante esse tempo nunca me procurou. So disse que me ama! mas que respeita a minha decisão. Estou indo para o terceiro ano de casada. Nunca traí meu esposo. Mas me perguntou porque eu me casei, se não sou feliz.. todas as pessoas acham que meu casamento é perfeito. Até mesmo meu marido, porque eu não o deixo perceber.. mas estou seca por dentro. Porque o único homem que eu já amei nessa vida, não está comigo. Meu ex está sozinho. Arrumou uma Pessoa más terminou. Eu sei que ele me ama muito. Mas o orgulho é muito maior. E eu não sei oque fazer.

  2. ,conheci um rapaz na sala de aula foi ano inteiro de troca de olhares , .eu sem querer me apaixonei itensamente por ele ,mais como eu ja tinha mais de 2 anos de namoro ,e minha familia vivia fando que ja tava na hora de casar ,acabei ficando noiva .o ano foi passando e aquele amor continuava a crescer dentro de mim mais no final do ano resolvi ficar na casa de uma tia e quando saímos da escola viemos conversando ate um certo ponto.quando ele tinha que ir pra outra direçao ,foi aí que sem pensar tomei uma iniciativa de chamar ele pra me acompanhar mais um pouco .ele veio e daí conversamos muito e na hora da despedida de novo tomei a iniciativa de roubar um beijo dele ,e assim ficamos mais uns minutos juntos .ele me fez esquecer de tudo foi o dia mais feliz da minha vida ,fui embora e a noite toda nao consegui dormir eu nao via a hora de ficar com ele denovo,depois de uma semana nos encontramos foi melhor ainda acabei de me apaixonar por ele ,mais como tava acabando o ano veio a formatura ele nao veio falar comigo eu sofrendo no meu canto sem parar de olhar pra ele ,ele tb olhava pra mim o tempo todo mais nao sei se era vergonha ou se nao queria mesmo, nao consigo entender ate hoje. no final da festa ja nao estava aguentando mais aquela vontade imensa de beija-lo,.acabamos trocando um beijo no onibus ,e depois disso ele nao me procurou mais .sofri tanto ,tanto .se pelo menos ele tivesse me falado uma palavra .que queria ficar comigo eu jogava tudo pro alto , e tinha ficado com ele,mais isso nao aconteceu.depois de uns meses casei .tive um filho lindo ´´que é minha vida ´´ ,gosto muito do meu marido .mais continuo amando aquele rapaz ,ele nao sai da minha cabeça ,sonho com ele todos os dias ,sempre curto as fotos que ele posta no facebook ,e ao contrario de mim ele nunca curti nada meu. sinto muita saudades ,quem sabe um dia nós nos encontramos de novo .acho que eu ficaria sem reaçao♥♥ mais valeria muito apena ….

  3. Maria, eu acho que só o fato do cara já ter tido 3 casamentos já demonstra que não é uma pessoa talvez tão “fácil” de se lidar em termos de relacionamento. Pense que não há garantia NENHUMA de que vocês dois juntos dariam certo. Além do mais, você já tem um casamento sólido e estável e ainda por cima com filhos….por favor, pense muito bem à respeito disso. Se eu fosse você, esqueceria completamente essa história e cuidaria para ninguém jamais saber da sua “derrapada” para não arruinar o seu casamento e nem afetar os seus filhos.

  4. olá sou casada a cinco anos, até uns seis meses atrás amava muito meu esposo, mas recentemente com a volta de um EX ( que amei demais aos quinze anos ), estou dividida entre dois mundos e não sei o que fazer, pois tenho uma filha de dois anos e temo que ela sofra se me separar do pai dela . Eu não sei o que sinto por ambos e estou enlouquecendo, eu não trai meu marido , mas penso em deixa – lo só não sei como tomar essa atitude .

  5. Fiquei por muito tempo com rapaz é deixava bem claro pra ela que o amava,a mesmo assim ele não assumiu nada digia que gostava mais não decidia namorar ou se largar de vez.A tomei coragem e terminei .E dei chance a uma outra pessoa.o qual moro junto hj.Bloquei meu ex ficante de todas reded sociais minha…voltei a falar com ele depois e muito tempo…Aí hj eu estou morando junto com outra pessoa e meu ex ficante esta namorando …Será que ainda tenho chances de ficar de verdade com ele?ele disse que me ama …mas como me ama se não assumi nada a ao invés de assumir estar namorando com outra.Eu o amo mais não disse a ele…estou agindo com indiferença e como a ele não passasse de um simples colega…como faço?Ele fica tentando me ver…tentando estar comigo…eu não sei o que fazer. …me ajudem dando suas sinceras opnioes por favor

  6. Me casei com 15 anos e vivi 3 anos com meu ex marido era apaixonada por ele mas ele me fazia sofrer de mas , me traía me omilhava..
    Morava com ele a mãe dele e a filha me dava muito bem com elas.
    Mas brigavamos muito eu e ele então eu resolvir fazer uma viagem pra outro estado pra trabalhar e pra dar um tempo pois tava quase pra entrar em depressão cheguei até a desmaia varias vezes de tanta ansiedade, então nessa viagem conheci uma pessoa super diferente de caráter e é super gente boa e passei a morar junto cm essa pessoa desde ai não voltei mas pra casa do meu ex ele ligava chorando desesperado me pedindo pra voltar me pedio em casamento e tudo .
    Mas não voltei vivo com essa pessoa a 1 ano , mas de vez em quando fico estressada sem motivo ja to quase insurpotavel meu marido ta quase pra deixar de mão e pior que agents se dar muito bem nao sofro raiva nem nada nem eu to me suportando. Resumindo até hoje sou apaixonada pelo meu ex ainda não conseguir esquecer ele é não sei oque fazer .
    E não tenho coragem de deixar meu esposo e nem tenho coragem de voltar com meu ex fico com medo dele nao ter mudado nada cortei contato cortei todo tipo de comunicação com ele pra ver se conseguia esquecer mad ate hoge meu peito dói muito de tanta saudade .
    Oque eu faço? Alguém me da umas dicas ai ?

  7. Coitados dos maridos corneados, tenho 19 anos, só de ler essas histórias já não quero nem pensar em casamento. Como as mulheres casam sem amar o cara? Só pra viver nas costas do marido? Isso é nojento, ninguém merece ser a segunda opção de ninguém, vc tira a chance da pessoa ser feliz com alguém que o ame, deixar o sujeito preso em uma mentira é maldade.

    Quer ficar com outro? tudo bem, mas não fica parasitando uma pessoa que te ama. No caso aqui são mulheres, mas isso vale pra homem também, se não ama não engana a pessoa.

    • Bianca, talvez ainda seja possível salvar um relacionamento de tanto tempo sendo que foi você que terminou. Porém, terá que abrir mão do orgulho (que considero ser a parte mais difícil) para realmente tentar se aproximar e explicar porque você terminou…e que você está disposta a esquecer tudo o que ocorreu, que sente muito a falta dele e ainda o ama…etc. Não há garantia alguma que vá conseguir, mas pelo menos considerando que você tem filhos com eles, faça esse última esforço de reconciliação pelos seus filhos. Se não der certo, ao menos você sabe que tentou…

  8. Minha história é assim: antes de conhecer meu ex,conheci e fiz amizade com todos da família dele, até conhecer ele.a gente se conheceu e começamos a namorar,mas ele sempre foi muito individual e eu a ciumenta. Por causa do meu ciume a gente terminou,e voltou e terminou e voltou de novo. E terminou de novo. Aí ,um belo dia ele foi viajar. Quando ele voltou ,eu soube que ele tava trabalhando em outro município vizinho só durante a noite. E aí antes de ele ir pro trabalho as vezes a gente se via. Mas toda vez que eu tocava no assunto do nosso namoro ,ele mudava de assunto,dizia que estava difícil por causa do trabalho dele . traduzindo: ele não queria voltar. E então ,sem pressão eu e ele fomos ficando, e ficando cada vez mais longe e ausente um do outro. Até que eu conheci meu atual. Quando conheci ele, a gente teve uma breve amizade,até porque eu tava esperando meu ex decidir se ia voltar ou não. E sempre vi meu atual como amigo. Mas como o ex só queria curtir,acabei dando uma chance pro atual,poxa ele não queria se decidir. O problema é que isso foi nos primeiros 6 meses de separação . o fato é que já tô a dois anos com meu atual. E meu ex até hoje tá sem ninguém . será que ele quer voltar?

    • Amanda, esquece esse ex seu….por favor. Continue seu relacionamento com o seu atual, que alias foi muito parceiro em ficar com amizade e esperando você terminar o namoro antes de começar a namorar com você (nem todos os homens estariam dispostos a esperar isso). Esse seu ex, como você mesma disse, só queria curtir. E se ele tá sozinho até hoje talvez seja porque tá só na pegação.

  9. Sou casada, tenho um filho lindo, um marido maravilhoso, a vida que muitas mulheres sonham em ter… Mas, meu ex-namorado não sai da minha cabeça, é uma sensação que um dia a gente ainda vai voltar. Eu n gosto de sentir isso, mas, penso nele todos os dias.

  10. Me conforta saber que não sou a única a viver uma situação parecida. Aos 16 anos comecei a namorar uma rapaz. Ele era lindo, era apaixonado por mim e todas as meninas do colégio eram encantadas por ele. Porém, eu o namorava sabendo que seus dias no Brasil estavam contados. Sua família morava nos EUA, e ele aguardava toda a burocracia da sua legalização. O que não imaginávamos é que sua legalização iria sair rápido e um dia ele me contou no colégio que estava tudo preparado para a sua ida. Como chorei! Desesperadamente! Continuamos namorando a distância, mas nunca é a mesma coisa. Ele prometeu voltar e me levar com ele, mas aos poucos foi esfriando e terminou o namoro comigo por telefone. Após um tempo ele voltou ao Brasil, mas nem nos falávamos mais nessa época. Ele voltou, conheceu uma moça e com pouco tempo se casaram. Ele a levou para Flórida e quando soube disso quase morri. Foi horrível! Pensava todos os dias naquilo, vivia como se estivesse vivendo um pesadelo. Poxa! Ele havia prometido isso pra mim e agora era outra. Não havia o que fazer, até escrevi para ele, mas ele foi muito frio comigo. Tentei dar a volta por cima. Amadureci, fui para a Universidade, comecei a trabalhar, conheci novas pessoas , mas nunca o esqueci. Acho que tudo aquilo adormeceu dentro de mim. Depois de um tempo, soube que ele havia se separado. Apos 12 anos ele me procurou e mesmo estando com outro alguém eu disse sim. Queria vê-lo ! Ficamos , tudo foi muito intenso! Pelo menos para mim, se eu pudesse eternizaria aqueles momentos! Mas pelo visto, para ele foi só um passa tempo. Não me procurou mais. Acredito eu que jamais irei esquecê-lo, infelizmente! Mas peço a Deus tooodos os dias para que o meu sentimento seja arrancado, pois isso me faz mal. O amor só é bom quando é correspondido. Se ele ainda me amasse ele voltaria e ficaria na minha vida, e não faria o que fez. Meu medo é ser infeliz no meu casamento, lembrar todos os dias que na verdade é ele quem eu amo.

  11. Bom eu fui casada com uma mulher da qual amo muito até hj nos separamos porque brigávamos muito por tudo mas quero ela de volta e ela tá casada com outra pessoa mas me ama e fala isso aos amigos e pq n volta? eu tô perto de morar com outra sem amar meu deus como amo minha ex.

    • Eu amo minha ex também é já estamos separadas a 4 anos. E ela ta namorando e amando outra. Dói muito. Mais algo me diz que a gente ainda vai se esbarra nessa vida. Mais eu ja to namorando e gosti muito da minha atual. É difícil mais sei que preciso seguir em frente. Ainda bem que nao sou a única.rsrs

  12. Meninas isso não é esclusivo de vcs, vi o site e as historia, vou compartilhar a minha com vcs, conheci uma menina de 17 anos eu ja tinha 27. Ela entre todas tinha um jeito simples, que me cativou de cara.Eu era coordenador de catequese, da minha igleja, um professor das palavras de Deus.Tomei coragem em uma festa e mandei um recadinho falando para ela dos meus sentimentos, e como a admirava.Sua beleza singela, logo nos casamos ficamos 10 anos juntos, tivemos uma filha q hoe esta com 8 anos.Ela apos este tempo me deixou, teve os motivos dela.Não estou falando aqui q sou perfeito.Mas sim que amava e a amo ainda.Ja estou sozinho a trez, e não consigo me relacionar com ninguem, pois a tenho dentro de meu coraçao.Em trez anos nunca fiquei sem pensar nela.Mas a amo ainda. As vezes me pergunto se ainda ha alguma coisa d mim ainda em seu coraçao.Só q tive que juntar os pedaços q restavam em mim para continuar vivendo.As vezes postos nas redes sociais algo sobre nossa historia.Para que pelo menos alguem veja e me mantenha vivo em suas lembraças.

  13. Ola pessoal minha hestoria e comecei a namorar e fiquei gravida com 16 anos mas meu pai nunca aceitou agora então ele me deixou gravidf com meu filho de um ano e meio ele fui Poh Canda nunca mais soube dele entretanto conheci um rapaz fora da cidade caseime e tenho uma menina de 3 anos o pai do meu filho meu ex a pois 5 anos e vilo e tou confusa lembro me quanto era feliz com ele se meu pai tivesse deixado agora síntone en segura meu marido dame tudo em coisas mas passa dias a trabalhar e a noite a pescar nunca quer tar comigo não sei que fazer pois tenho meu ex e ainda dis que ta apaixonado por mim e vi lo hj fiquei a tremer

  14. Conheci meu ex na igreja em um grupo de jovens nos nunca conseguimos se beija….e tipo quando ele foi me pedir pra namorar comigo aconteceu nosso 1beijo e depois de 9 meses me pediu em casamento,aceitei mais no fundo eu amava,mais ñ estava preparada então no dia seguinte fui pra praia com minhas primas ele ñ tinha ciumes e deixava mais lá acabei conhecendo meu atual e falei que tinha namorado e tudo mais ele disse que estava doido por mim,aí acabei terminando com meu ex pq tinha 15 anos e só queria curtir, comecei a sai e tou até hoje como ela mais descubri que meu ex vai ser padre e ainda amo muito ele…..

  15. Namorei por nove anos e agora vou casar no caso faz dez anos. Mais não esqueci meu ex faz onze anos q nos se separamos mais ele vivi no meu pensamento porque. Eu não o amo amo meu futuro marido. Sou feliz ele mim ama eu o amo e por que esse homem não sai da minha mente. Ele fez um coisa muito ruim pra mim no passado. Mais e passado o q faço.

  16. Faz quatro anos que sou casada est estou grávida mais eu sempre amei meu ex ele foi meu primeiro amor foi com ele que perdi a casa virgindade sou louca por ela só que não tenho coragem de conta pró meu marido que eu amo meu ex to tão confusa triste não sei o que fazer

  17. Realmente mulher sofre meu caso e diferente meninas nos se amava mas devido minha família não aceita nos afastamos mas depois de algum tempo nos encontramos e quando pensei que ia ser feliz com meu amor a vida nos afastou ele no período que separamos engravidou uma meninas e teve que assumir pq era menor de idade então mas uma vez afastamos agora depois de muito tempo nos vimos e realmente nunca trair meu marido e nem pretendopretendoas eu e meu marido separamos por 3 meses dai então voltamos devido a minha filha então sofro por não ama meu marido e eu sei que meu ex amor sofro pq toda vez que nos se ver ele chora muito não sei o q fazer mas mim ajudem…

  18. Sou casada a 4 anos, meu primeiro amor foi aos 14 anos meu primeiro tudo, passamos 9 meses juntos e foi o melhores e os piores dias da minha vida, nós separamos depois disso só que durante 2 anos sempre estávamos juntos, após isso ele foi embora da minha cidade, então meu munda desabou, eu tinha um amigo próximo e sabia que ele gostava de mim e deixei rola, namorados durante 5 meses e nos casamos, tenho uma vida boa, casa, automóveis, serviço estável, meu esposo é bom para mim, só que às vezes não sempre penso nele ainda (tipo hj) gostaria de esquecer meu ex para sempre, quero ter minha vida sem pensa em uma pessoa que esta longe e nem sei se pensa em mim, tenho medo de um dia vê lo de novo.

  19. Namorei por 4 anos, com um rapaz por queme u era completamente apaixonada, mas a cidade onde moravamos não tinham muitas oportunidades, eu em acordo com ele decidi ir embora pra outra cidade, maior.
    Sempre nos falavamos por telefone, ele sempre dozia o quanto me amava, e que um dia nos casaremos afinal eu ainda era de menor, mas no primeiro ano que passei nessa cidade, soube que ele estava namorando eu liguei e ele confirmou, meu mundo caiu, mas ele me jurou que ia terminar que e talz, me pediu um tempo de uma semana pra terminar com a menina, mas… Eu passei uns tempos sem ligar pra ele e quando liguei eles ja estavam morando juntoos…eu fiqui muito frustrada por 1ue tava o tempo todo sozinha, sonhando com ele, não demorou muito eu soube que eles tinham casado, então perdi todas asminhas esperanças, abri meu coração pra encobtrar alguém pra casar afibal esse era o meu maior sonho, conheci um rapaz maravilhoso, uma bênção, e me casei 1 anos depois dele, sou feliz no meu casamento, hoje ja tem um filho, mas confesso que não se passa um dia que não lembre do meu ex, a algum tempo atrás falei com ele pelo telefone e ele disse o quanto me amava, ele mexe de mais comigo, tem 7 anos que não o vejo desde quando sai da minha cidade, confesso que tenho medo do que vou sentir quando vê_lo com a esposa dele

  20. Minhas caras amigas

    Casadas e com os olhinhos nos ex, saibam que nunca será a mesma coisa. Os seus ex vêem o esperma de seus maridos em suas caras, então na maioria dos casos será só curtição e a sacanagem que seus maridos não sabem fazer !
    Segurem a perquita ou enfeite logo a testa do morzão

  21. engravidei com16 anos eu e o pai da minha decidimos morar juntos, minha filha nasceu e contínuamos a seguir nossa vida, construímos uma casa no lote da mãe dele, devido o casamento entrar na rotina fomos nos distanciando, ate que um dia perto do meu trabalho um rapaz começou a me olhar diferente, e foi assim durante um tempo, mais certo dia nos beijamos, cheguei em casa e tentei fazer de conta que nada tínha acontecido, afinal tínhamos brigado no dia anterior, nessa noite fízemos amor como nunca mais eu não consegui guarda aquele segredo então contei tudo para meu marido, brígamos e nos separamos. Nos separamos 1 mês antes de completar 19 anos.
    com 20 anos me casei com outra pessoa ele é mais velho que eu 10 anos, minha sogra me odeia, ele tem 3 filhos um com cada mulher e só sabem infernizar, tem 2 anos que estamos juntos, nos separamos porque não aguentava ser tão humilhada na casa da minha sogra afinal morávamos de favor, minha familia não ta nem ai pra mim, então a mãe do pai da minha filha me deixou ficar na casa dela, contei que ainda amava o filho dela mesmo ele estando casado com outra pessoa, nisso o meu 2° ex marido me ligava pedindo para voltar, fiquei com pena e voltei, deixei minha filha pois não queria que ela fosse humilhada também, passamos um mês separados e ainda nâo tem um mês que voltamos, alugamos uma casa, e tudo ta indo bem, mais penso muito no pai da minha filha ja tentei esquecer e não consigo e o pior é ele também não é feliz no casamento, tenho medo de tentar voltar com o pai da minha e quebrar a cara, também não posso ser egoísta e pensar so em mim, meu marido e eu nunca brígamos a pesar de tudo e ele precisa muito do meu apoio afinal os pais deles também humilha ele demais, é como se eu e ele não tivéssemos família, somos um pelo outro.
    faço 22 anos esse mês e meu marido esta organizando um anivérssario surpresa! o brigada pela oportunidade
    este foi meu desabafo

    • Sua vida está muito confusa pra quem tem apenas 22 anos… o problema pode ser voce.

      De qualquer forma o casal precisa da sua propria casa, morar com os sogros nunca dá certo, isso pode ser o motivo de tudo ter dado errado.

      De tempo ao tempo, e converse com seu ex.

  22. Estou passando por uma situação muito complicada …Fui casada a 7 anos meu marido era super ignorante grosseiro e bruto me cansei de ser tratada mal mas por outro lado ele era o homen de casa muito trabalhador e nunca deixou faltar nada … Nossa relação estava muito desgastada por brigas e rotina até então conheci uma outra Pessoa que trabalhava próxima ao meu trabalho e Então começamos a conversar ele tbm era casado e estava passando uma situação parecida com a sua mulher ele não há amava mais.
    Nos envolvemos em menos de dois meses eu resolvi sair da casa e me separar do meu marido e pra minha surpresa ele tbm saiu de casa e separou da mulher.
    Com um mês decidimos morar juntos e viver toda aquela paixão fazemos planos pra casar mós mas infelismente ainda lembro do ex.
    Eu amo o meu atual namorado mas meu ex marido está marcado na minha vida e agora q soube que ele está namorando com uma colega minha fiquei sem chão.
    Não quero magoar meu namorado pq ele me ama muito mas não quero viver nessa indessiçao ..
    O que faço alguém tem um Conselho q possa me ajudar..

  23. Ola! Eu venho sofrendo há quatro anos atras,eu estava noiva de repente eu conheci o jovem mas novo do que eu 4 anos,me apaixonei por ele dei o meu numero a ele agente se encontrava e me envolvir com mas ele nao me dava esperança
    Aí eu casei e cair de novo! E falei pra ele nao me procurar mas porque se ele me desse esperança e. Terminaria o meu noivado! Engravidei do meu marido o qual que estava noiva,ele ligou pra minha mae me procuando e minha mae falou pra ele que estava gravida! Daí entao ele nao me procurou mas!Agora esse tempo passou eu procurei as informação de pelo faceboock ele estar casado e tem filho, chorei amargamente porque quando ele me teve em suas maos ele nao me deu esperança ate porque ele jurava que nunca queria casar so curtir.mesmo assim sinto uma falta terrivel meu marido me ama,me trata tao bem e partir dali que eu conheci esse jovem foi quando eu me esfriei o meu amor pelo meu marido ate agora eu nao consigo esquecer o meu ex.porfavor alguem pode me ajudar?

  24. èr muitoo triste…
    estou passando pela mesma coisa,meu ex esta pertubando meu sono,não aguento mais..
    E ele ainda me manda sms dizendo que me ama,porq q casei…
    to sofrendo muit…não posso deixar meu marido,pois ele me ama muito,me trata super bem,e faz tudo por mim…
    e meu ex e mulherengo…
    não amo meu marido…o que fazer mds

  25. Gente minha historia e a seguinte, meu ex ele e 4 anos mais novo, quando eu tinha 19 anos e ele 15 nós fomos passar um fim de semana na praia com um grupo de amigos, na época nós não tinhamos nada somente amizade, ai em uma tarde ele passou mal e todos queriam ir a praia, como ele estava mal desidi fica com ele, ai rolou algo a mas, passou uns meses descobri que estava gravida, fiquei muito louca pois ele era só um garoto ainda, falei com ele, ele disse que não ia assumir pois não era capacitado para essa responsabilidade, fiz a ultra e estava gravida de gemeos, ele disse que nunca era para mim fala para ninguém que os filhos era dele, assim eu fiz, as crianças nasceram e eu criei eles sozinha com a ajuda da minha família, ele nem dava ideia, e os meus filhos gostava dele, meus filhos são um casal, ai quando ele fez 18 e eu 23 e meus filhos 3 anos ele quis assumir, quando estavamos em uma festa de amigos em comum, cujo estava minha família e a dele ele pediu a oportunidade de fala e disse tudo que os meus filhos era dele e que queria assumir eu e as crianças, foi uma surpresa para mim, eu não esperava ai como eu gostava dele somos mora juntos e ele nós casamos, com 3 meses de casados descobri que estava gravida novamente, estavamos felizes, minha filha nesceu, passou 5 meses descobri a primeira traição, mas como eu amava ele perdei, quando minha filha fez 4 anos outra traição eu perdoei novamente, 5 anos outra e eu perdoei, quando ela fez 12 anos outra traição, estava gravida novamente dele e nós ficamos separados por 1 ano meu filho nasceu e eu desidir fica com ele de novo pois amava ele, passou 1 ano descobri que estava gravida é foi outra felicidade, iriamos completar o 5 filhos meu que alegria, ai ele me traiu com a atual dele, minha filha nasceu ai eu fui procura a felicidade de outro lugar, me casei novamente e ele noivou, hoje ele me mandou uma sms dizendo que me ama, e eu amo ele tmbm mais ele pensa que não, tenho 5 filhos com ele mais hoje eu não quero me machucar de novo, estou com um homem que me ama, e não me engana, mais eu amo ele pois ele foi o meu primeiro amor.

  26. mim ajude eu nao consigo esqueçer o meu ex ele nao sai do pensamento nem na hora que estou tendo relações com o meu maridop o qu eeu faço? preciso de orações pra que tudo der certo na minha vida que 2014 mude a minha vida o meu destino nao to mas suportando tanta dor e sofrimento meu deus

  27. Estou casada a quase dois ano gosto do meu marido mas amo meu ex…penso em me separar mais tenho pena ele faz tudo q quero…porem ate fazendo sexo lembro do meu ex,nao sei mais o que fazer falo com meu ex (futuro e eterno grande amor)quase todos os dias por telefone

  28. As vezes eu falo com ele por msg e diz que sente falta de mim e que ainda quer ficar comigo,mas ele quer que eu traia meu marido e isso nao tenho coragem pois uma vez perguntei se ele se acabava o noivado e ele diz que siim mas toda vez que falamos por msg ele diz nao manda msg a noite porque tou na casa da minha namorada e se ela ve vai me complicar e nao quero que isso aconteça.
    as vezes penso que ainda sente alguma coisa por mim,mas as vezes perco as esperanças o que faço meu Deus me ajuda!

  29. Bom eu sou casada faz 10 meses e amo meu ex pois namorei com meu ex uns 9 meses depois acabamos,ele arrumou uma namorada e eu um namorado mas toda vez que ia na cidade dele nós ficava ele acabou o namoro e eu tmb mas nunca voltamos a namorar só faziamos ficar em festas em casa etc era muiito boom começei a namorar com ele tinha 15 anos ao passar dos tempos oui seja ele ficava com outras meninas e eu amando ele quando fiz 18 anos resolve perder minha virgindade com ele pois eu sempre pensei em me entregar a pessoa que amava mas ele me enganava ficava comigo ecom mais duas pois quanod eu descobri nao quiz mais ficar com ele tentei viver minha vida mas toda vez quando ele via eu com alguem ele fazia inferno ate uma vez que eu briguei com ele feio e depois pedi pra reatar o namoro mas ele disse que voltava no dia do meu niver pois completei ano e esperei ele no meu niver e nda dele aparecer no outro dia ele descobri que lee pediu em namoro a outra menina no dia do meu niver fiquei triste e decepcionada pois ele tinha me falado que voltav pra mim quando eu me entregasse a ele e no dia do meu niver,mas não ele prefiriu outra depois de um mes conhce um rapaz que era casado e nao estav muito bem com o casamento ai fiquei com ele e ele se separou pra ficar comigo,bem nós fomos morar juntos e no dia do niver da namorada do meu ex ele a pediu em noivado fiquei triste pois era o meu sonho noivar com ele no meu niver, isso ja faz 10 meses e quando vejo meu ex ele fica me encarando eu tmb pois gosto dele as vezes me da raiva mas quando vejo nossas fotos me vem a lembranças que passamos juntos era tão boom mas meu marido me ama e as veses penso em me separa mas tenho medo de me arrepender pois nao sei se meu ex deixava a noiva pra ficar comigo o que faço quero um conselho pois amo meu ex e gosto do meu marido.

  30. ana eu vivo a msm coisa sua e tanto sofrimento que n sei o que faço a unica coisa e que eu n fico com ele tbm e nem nunca falou nada comigo a respeito disso eu vivo esse sofrimento pois ele foi o meu unico e grande amor com quem eu perdir a minha virgidade a quem eu amo ,eu amo a minha filha ms mim arrepender de ter engravidado com uma pessoa que eu nunca vou poder amar eu quero conselhos mim ajude ja pensei varias veses de mim separa e ir embora pois eu n to aguentando ms nem se qure ter relações com o meu marido ele n sai da minha cabeça

  31. Sou casada dois anos tenho um bebe com….eu tenho 17 ele30 anos nosso casamento nao e o mesmo….pois no comeco eu conseguia esquecer meu ex por causa da gravidez mas ago penso nele 24 horas….Eu faco amor pensando no meu ex pois perdi a virgindade com ele….ele sempre pede pra mim fica com ele mas nao fico pois nao gosta do traicao me ajudem por favor mais rapido possivel

  32. voce n endendeu a minha historia e muito triste ms eu vou superar com as forças de deus e que ainda amo meu ex ele mim baçlança muito ms o marido e maravilhoso eu tenho que falar dele so nn consigo dar a ele o msm amor que eu dei ao meu ex meu premeiro namoradoa quem se perdir ele deixou muitas lembrança sofro muito com sua ausencia ms melhor assim do que eu fazer uma besteira na minha vida eu dediquei o meu amorr,carinho todo a ele e n valorizou hoje e tarde sou casada tenho uma princesa a minha vida e nao posso fazer mas nada pra esse grande amor

  33. Sara,
    Perdoe a intromissão, mas esses caras todos aí quando estão namorando dizem que não gostam da namorada e quando casam dizem que não gostam da mulher?
    Verdade mesmo que eles disseram isso a você, é?
    Uhum. Entendi…
    E você, entendeu, amiga?
    E você também, está casada, é mãe, mas não ama o seu marido, é?
    Uhum. Entendi.
    E os caras que ouvem isso, garanto, também entendem…

    Olha, usando agora de sinceridade, não deu para entender muito bem o seu relato. Mas parece que você quer saber se um cara aí do passado “te ama” ainda. Eu acho que não devia fazer diferença alguma para você, porque você está casada e deve cuidar da sua vida e do que sente o seu marido, e não do que sente homem alheio, concorda?
    “Cada macaco no seu galho.” Já ouviu esse ditado?
    Pois é. Não se meter no casamento e na vida alheia é o que você deve fazer para evitar problemas.

  34. e hoje ele e casado tbm tem uma filha e falou pra mim que ele n ama a mulher e nem ninguem pois o que ele passou amando sofreu muito q quer ms e curtir eu perguntei se esse amor foi eu disse que sim ms ultimamnet ele mudou estar mas grosso tem momento q eu penso sera q sua mulher faz algo pra ele mudar assim?
    pois ela mim detesta e quando ela mim ver ele falando comigo tem raiva eu n sei como eles vivem dentro de casa ms e mim pergunto ser a que ele gosta de mim ainda e ela percebe entao quer mim ver longe dele?por favor alguem responde por favor ue preciso de conselhos antes que ue faça uma besteitra na minha vida

  35. mim ajde eu namorei um menino a 3 anos agente terminou por traição e influencia dos amigos ,ele começou a namorar a uma menina eu sofrir bastante com isso dps eu fui vivendo minha vida um certo dia ele mim proucurou e agente ficarmos e tudo ele dizia q me amava e que fez isso comigo pelo fato que eu nunca ia muar com ele ms n gosta da menina q estava,ele queria mim esqueçer e n consequia entao eu falei que ia ter outro namorado tbm agente chorou eu amava muito ele perdir minha virgidade com ele e td , eu coeçei a namorar com um homem ele terminou com ada que ele tinha e veio mi proucurar eu com o coiração partido recursei tive medode sofrer de novo ms do q estava sofrendo ,meu ex namorado começou a invertar tanta coisa do meu namorado atoal ms n deu ousadia do q ele estava falando ,pronto fim ele percebeu q n queria nada mim deixou quebrar a cara , fiqueinamorando quase 1 ano e dps terminei pela canalhise dele era muito mulherego eu mim arrependir de n ter termindado lodo fui atras do meu ex o meu grande amor ele jogou muitas coisas da minha cara e disse que estava namorando e que amava muito a mulher o meu mundo acabou naquele momento ,ele falou que agente n ia ficar mas juntos pronto deixei ele vive minha vida sozinha levou um tempo ele namorando ainda veio mim proucurar eu amava acabei ficando come le fiquei pelo o bom tempo dps parei e pense e disse fui sua namorada pra hoje eu ser sua amante nao vou aceitar terminei sofrenod como sempre arraneji outro namorado n levou 6 meses me perdiu em noivado eu aceitei pois quis mostrar ao meu ex que o que ele nao fez outro fez ms n amava quando percebir q poderia machucar ele iamos terminar na estav dando pra mim fui quando descobrir que estav gravida pronto ai tive a certeza que perdir pra sempre hoje sou casada com o pai de minha filha nao amo ele eo meu ainda meche comigo meu marido tem momento q e muito agressivo comigo sem motivo eu nunca revelei a ele sobre isso e e desse jeito eu sofro por td eu so tenho a minha filha q e a minha felicidade quando eu vejo meu es ele mim olha de maneira diferente so que nunca falou nada sobre agente as vezes ele fala comigo numa boa fala do nosso passado e tem hora q estar muito bruto mim trata mal tbm o que faço pra iss acabra mim ajude por favor a minha mae tbm ajudou a que eu perdesse esse grande ammor

  36. Pois é. Você se casou com alguém que a respeita, mas você pensava era em mostrar para o seu ex o que ele estava perdendo, a saber, ‘você para outro homem e para sempre, oh!’
    Muita idéia de girico a sua, né não? Sabe como definir algo assim? Como ‘um erro que não deu certo.’
    Sim, porque acertos é que podem dar certo, concorda?
    Garota, você fez m*rda. Muita.
    Separe-se do seu marido. Ele vai sofrer agora, mas isso dará a chance a ele de encontrar alguém que o ame de verdade logo adiante.
    E quanto a você, procure um amor de verdade num outro homem que não o seu ex. Porque esse seu ex, nem para te defender de um ataque de pernilongo ele se daria ao trabalho.
    Pos veja bem. Diz você que ele, o ex, ‘confessou’ lá para um amigo que estava a fim a sério de você. Mas você estava lá e ouviu isso da boca dele mesmo, amiga? Se não ouviu isso da boquinha dele, babáu. Tu acreditou em lorota.
    Não se engane. Não é que o seu ex nunca teve coragem de falar em namoro a sério com você. É que a verdade é que ele não quis mesmo, compreende? Nada segura um homem quando ele gosta de uma mulher e quer coisa séria com ela, garota, aprenda isso.
    Era coisa de ficação. E você sabe muito bem que os homens dão uma nota de zero a dez bem diferente para as coisas que são de ficação e para as que são de namoro a sério.

  37. Tua história não é bonita… é apenas um mau exemplo; essa babaquice que poem na nossa cabeça desde criança que devemos casar e ser feliz. os meninos podem curtir a vida e progredir profissionalmente, nó temos que casar bem. aí quando o primeiro idiota nos pede em casamento não sabemos o que fazer… você não é a primeira a meter os pés pelas mãos… Mulheres, casamento só apaixonada. só com o amor da sua vida se não for assim é melhor ficar solteira…

  38. Diz que o ex teria ‘confessado’ a um amigo que desejava ‘algo sério’ em relação a você, tendo ele usado inclusive a palavra ‘desejo’. Mas ele não disse isso a você, afinal.
    E você reputou o fato de ele não falar a você por estar ‘indeciso’.
    Exatamente!
    Então eu pergunto. Gostaria de estar com alguém que estivesse indeciso com relação aos sentimentos por você?
    Não creio.
    Além disso, veja que uma das palavras usadas por ele foi ‘desejo’. E não eram namorados, inclusive, mas ‘ficantes’.
    Isso também leva a algumas conclusões a respeito do que ele sentia enquanto falava com o amigo.
    Além disso, pessoas quando conversam, nem sempre falam ‘toda’ a verdade; mas sobretudo sempre podem mudar de idéia!

    Caso estivesse disponível agora, pensa que o ex a procuraria? E para algo diferente do antes?
    Remota possibilidade. Se ele ‘empacou’ antes, não haveria porque ‘magicamente’ desempacar agora apenas por você ter se casado com outro. Se ele a tinha por ‘ficante’, por ‘ficante’ a manteria ante a mesma/nova ‘indecisão’.
    Se pretendia isso aliás, dar nele ‘uma lição’, a de ‘mostrar’ a ele que ‘o deixa’ para se casar com outro, esqueça. Esteve planejando que se faria como ‘algo perdido para sempre’, e que por isso ele desejaria ardentemente ‘recuperar o prejuízo’.
    Mas creia, um homem quando deseja, procura a mulher – esteja ela onde estiver e sob quais condições estiver.
    E então o que ‘planejou’ já teria surtido resultados.

    Diz que se casou como medida de retaliação à ‘indecisão’ do ex. Acho que deve refletir seriamente sobre isso, querida. O outro rapaz talvez não mereça isso. E não creio que desejasse o mesmo para si. O seu marido depositou expectativas verdadeirras no casamento e se uniu a você com sinceridade de coração. São coisas que merecem muito apreço ao contrário de absoluto desprezo e grande egoismo, que é o que verdadeiramente demonstra pelo seu proceder.

  39. Poxa moça! complicado teu caso.. mas vamos la.Primeiro acho que vc deve rever seus sentimentos quantoa seu marido:se ele é bom pra vc,t satisfaz sexualmente e afetivamente pense bem e avalie tudo.Segundo:deve avaliar o que esse ex significou pra vc..se ele era legal contigo, e etc porque para mim n pareceu não pois ele nunca te leveou a sério.Vê se vale a pena ficar no passado ou viver o presente.
    Bem..e se avaliar tudo e ver que esse ex eh o grande amor da sua vida coisa q duvido pois se fosse ele teria escolhido namorar contigo a sério e e gande amor é recíproco não da pra ficar sofrendo e amando sozinha não!
    Pense bem e reveja seu casamento..porque n dá para ficar casada sem amar o marido..se amando o parceiro ja é dificil imagina sem amor…eu no seu lugar ficaria sozinha para pensar em todas essas coisas! boa sorte na sua escolha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here