Problemas no Casamento

Sou casada e não sinto nada pelo marido e gosto de outro

Sou casada há 6 anos mais não sinto mais nada por ele, me apaixonei por outro ficamos algumas vezes, e ele sabia que eu era casada, mais do nada ele sumiu não o vi mais e esse sentimento está me matando por dentro, eu amo ele tanto que chega a doer na alma, se pelo menos eu visse ele para acabarmos tudo e colocar um ponto final eu iria me sentir melhor, mais nem isso ele me deu as contas sem nem dar explicaçoes e eu claro fiquei machucada demais por dentro.

7 Comentários

  1. Por vc ser casada, ele entendeu que era só uma aventura e resolveu cair fora.
    Ou ele começou a querer algo a mais e percebeu que não tinha futuro, por você ser casada. Muitos homens fogem pra não se machucar.
    É muito arriscado/complicado ter um caso com uma pessoa comprometida, aí muita gente depois de um tempo cai fora pra não se desgastar mais.
    O mais correto é você se separar, já que não gosta do atual marido, pois o desgaste emocional será terrível pra você e a eventual estabilidade financeira ou emocional do casamento atial não vai compensar.

  2. Não gosta do marido, mas fica com ele porque provavelmente paga as contas! Come, bebê e caga as custas do otário, merece ser infeliz e está cavando isso.

  3. Ninguém ta aqui pra julgar se é certo ou errado, mesmo porque amanhã pode ser um de nós a cometer o mesmo ato.
    Digo uma coisa, o comentário do Neto é perfeito. Se você buscou algo fora do casamento é porque o casamento já não existe mais. Se você sente amor por outra pessoa não deve continuar com seu marido. Realmente o desgaste emocional será terrível pra você e para outros envolvidos que começam a perceber as mudanças no dia dia.
    Tenha coragem, siga em frente!

  4. Se você não tem mais afinidades com o seu atual marido, separe-se e vá atrás do seu recomeço. Não é justo saber que ele está batalhando na vida, investindo nessa relação, infelizmente desavisado que está construindo planos conjugais com vc, em cima de castelos de areia. Percebe-se que o seu casamento chegou ao fim e não mais se sustenta, já que para vc trai-lo foi tão fácil, sem filtros de consciência, sem medir os limites pensando em quando parar, foi uma entrega total, passional de enorme intensidade, como se vc estivesse há muitos anos faminta de paixão e fez desse encontro com um amante a oportunidade de viver suas realizações. Vc poderia viver essa mesma catarse de emoções sem estar casada, vc não acha? Seria bem mais ético, evitando machucar os sentimentos de um parceiro, que pelo visto sempre esteve presente na sua vida. Quanto ao seu amante, entenda que da parte dele pode ter havido apenas o interesse pela aventura, uma relação de vantagens, pois ele passa a ter de vc o que lhe interessa, sem precisar te oferecer nada que envolva responsabilidades, compromissos, salvo ter uma boa perfomance na cama, uma vez que vc tem marido e o mesmo irá ficar com essa parte chata do relacionamento, como um provedor parcial ou total.

  5. pra quê ficar se enganando?
    peça o divórcio e deixa seu marido encontrar alguém que o ame e valorize de verdade.

    Ele não é um estepe que você vai usando até achar alguém melhor, ele é um “um ser humano de carne, osso e sentimentos.”

  6. Sei que aqui não é espaço para julgar, mas você é um tipo de mulher que eu quero distância, um tipo pífio de ser humano.
    Pela forma sem remorso que você descreve, bem feito, merece o tipo de homem que te largou, pois ele é um lixo igual a você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar