Sou casada e me passei por puta

Sou casada, tenho 38 anos, casada faz 15 anos. Temos uma vida sexual muito ativa, mas como meu marido um dia já me falou, não sou mulher de um homem só. Tenho muito fogo, muito tesão e nós temos muitas fantasias, umas realizadas outras não. O que passo a relatar, aconteceu aki na nossa cidade, de uma fantasia louca que tive e compartilhei com ele. Eu queria fazer um programa. No início ele relutou, mas depois de muito concordar, decidimos que, por ser mais seguro, o programa seria com ele.Funcionaria assim: Ele me deixaria em um local, toda produzida, e depois de algum tempo passaria para me pegar, fingindo ser outra pessoa. Adorei a ideia, passei a semana, imaginando que roupa eu usaria, como me portaria…foi aí que escolhi um vestido curto que eu tinha, fui a uma costureira e diminui até a aparecer a poupa da bunda, separei minha menor calcinha, enfim, estava toda preparada. Chegou o dia, eu estava ansiosa, louca para ver o que iria acontecer. Me arrumei toda e ele me deixou no ponto, iria me pegar depois…esse tempo parecia uma eternidade, não passava. Foi aí que um carro apareceu, não era meu marido, era homem, na faixa dos seus 35 anos, perguntando quanto era o programa, não respondi, fiquei super assustada, foi quando ele abaixou o vidro e pude olhar para ele melhor, era lindo…não resisti, cheguei perto e começamos a conversar, me fez entrar no carro, começamos a nos beijar…foi quando ele falou no meu ouvido que me levaria dali. Me desesperei, e se meu marido voltasse? Iria ficar preocupado comigo..falei que não podia, mas eu estava praticamente domada, ele com a mão toda dentro da minha calcinha, que não negava que eu queria estar ali, de tão molhada que eu estava. Não resisti, pedi para me levar a onde ele quisesse. Chegamos em um motel que estava ali perto, eu já estava totalmente nua, sem nada, toda descabelada, louca para senti-lo dentro de mim, doida para gozar com aquele homem. Não estava preocupada mais com meu marido, que podia está me procurando, eu só queria saber como seria ser p*@# daquele homem, aquilo estava me deixando louca de tesão. A pegada dele era maravilhosa, fazia tudo que eu gostava, parecia saber tudo que eu gostava, da forma como eu gostava. Foi aí que tive uma surpresa, quando já estávamos loucos de tesão, ele dentro de mim e eu prestes a gozar, ele disse no meu ouvido que era amigo do meu marido, que esse dia já estava combinado e que era para eu não me preocupar, que hoje a noite seria nossa. Gozei muito ao ouvir isso, ao saber que meu corninho me preparou uma noite dessas, que tinha combinado isso para satisfazer minha vontade. Passamos a noite juntos, gozamos muito, depois liguei para meu marido e contei como foi e que iria estender um pouco mais a noite, porque não é todo dia que eu podia ter uma noite dessas e ainda com o aval do meu corninho.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
rubens
6 years ago

gostaria muito de comer voce. posso mandar uma foto da minha rola?

jõao pedro
6 years ago

Se quiser me ofereço para realizar suas fantasias. Sou alto, cor branca, quarenta anos e separado. Adoro mulheres casadas. Bjs.

Rogerio
4 years ago

Que legal. Quanto tesão gostoso. Muito bom que deu certo, sem problemas. Parabéns pela parceria do seu corninho. Que se repitam mais e mais vezes. Abraços.