Sou casada e me apaixonei por outro online

Eu estou em um relacionamento há 11 anos. E sou casada há 5 anos. Recentemente conheci um cara online que mora em Londres. . de início minha intenção era apenas praticar o meu inglês e começamos a conversar sobre o nosso dia a dia quando eu menos esperei me vi apaixonada por ele e ele por mim. . ele se declarou e disse me amar. . mas um detalhe eu nunca contei a ele que sou casada. . meu marido é uma pessoa muito boa mas nosso relacionamento anda meio distante isso antes de eu conhecer o londrino mas para meu marido nosso relacionamento está ótimo. . e eu já não sei mais o que fazer. O londrino quer vir ao Brasil para ficar comigo e disse que quer me levar. . eu estou perdida

0 0 votos
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
um cara
10 days ago

Posso sincero? Já aconteceu comigo, mas com uma garota da Romênia. Foram meses de loucura por essa pessoa, pensando no que é e no que poderia ser. Eu buscava livros em livrarias sobre o País dela. Foi um sofrimento para mim. O que eu digo é para ter cuidado, pois há muitos homens de Países Árabes dando golpes em mulheres. Converse com uma amiga próxima, vá uma psicoterapia e veja uma solução. No meu caso eu me separei da minha ex-esposa e nem fui à Romênia

Sincero d
10 days ago

Coitado dos homens de bem. As mulheres estão cada vez piores, não respeitam casamento mesmo o cara sendo bom marido. Torço que você se separe dele e que seu marido possa conhecer uma mulher boa, de bom carácter. Faça esse favor a ele e você mesma.

Juju
9 days ago

Moça toma cuidado, pois a vida online é diferente da real. Muito diferente. E mais perto da fantasia que da realidade.
E você reclama do seu marido esta distante, mas quem está distante e procurando outro é você.
Se não gosta de seu marido seja sincera e termine seu relacionamento, mas culpá-lo por suas ações é covardia demais.

Erica
9 days ago

Loucura isso que você está fazendo, na internet tudo é lindo. Cuidado para não cair em uma armadilha. Você vai se arrepender. Se eu fosse você bloqueava esse rapaz, esqueceria e lutaria pelo meu casamento. Coitado do seu marido,

Luann
9 days ago

Falta de caráter absurda! Primeiro porque está planejando golpear o marido sem ele saber e segundo porque omitiu por anos que está insatisfeita no casamento. Uma verdadeira vilã de filme de terror

rebeca
9 days ago

Expectativas irreais destroem relacionamentos reais. Qual a segurança você tem que a leitura que você faz dessa pessoa, seja de fato verdadeira, pois se mesmo você mente, como por ex. esse “pequeno” detalhe de ser casada, como você pode esperar que da parte dele não existam pontos conflitantes. . E quanto a química da atração, como é possível saber se haverá tesão no contacto físico, se nem o seu cheiro conhece e ele o seu. Eu só espero que você não tenha praticado com esse sujeito sexo virtual, se não quiser correr o risco de ter as suas imagens devassadas em algum site pornô e o pior não irá conseguir removê-las. O malandro Europeu sabe ser refinado, muitos tem cultura, ótima comunicação e sabem contar a sua historinha para impressionar e seduzir as suas vítimas. Existe um canal no Youtube, de utilidade pública, chamado: ” Sobrevivendo na Turquia”, o qual deveria ser amplamente divulgado, para fazer com que as mulheres não mais caiam no golpe do amor, fora os demais riscos que estão sujeitas com esses “namoros” virtuais. Lá você ouve relatos de médicas, advogadas, psicólogas, empresárias, donas de casa, que caíram na lábia desses golpistas estrangeiros, algumas perderam somas exorbitantes em dinheiro. Só te digo, muito cuidado, pois se abrir mão do seu casamento, você poderá estar cometendo um enorme erro na sua vida, trocando o certo pelo incerto e ainda se arriscando demais com a sua segurança.

Mooca
9 days ago

“Ele não sabe que sou casada!” Essa não vale nada! Relacionamentos online não têm nada a ver com o real! Tá querendo dar o golpe, indo para Inglaterra! Vai se lascar, tomar um pé do londrino é um pé do corno! É o que você merece!

Mila
8 days ago

Relações online são muito voláteis e facilmente manipuláveis, vocês nem se conhecem pessoalmente, é complicado jogar tudo para o ar por algo incerto assim, tenha cuidado com relações virtuais, garanto que nem tudo é o que parece.
Você precisa ter uma conversa sincera com seu marido e falar o que você sente sobre a relação de vocês, pode ser difícil mas é libertador, tem que pensar no seu bem estar e não só por as vontades do outro acima das suas.

Observador
7 days ago

Comentei noutro site, ontem, que conversava com um cara pelo chat, papo legal a ponto de me mandar foto por correio eletronico e pedindo em namoro. Nem nos conhecemos, pessoalmente, mas as conversas quando passaram a ser “privadas” se “revelou” machista e despreparado para namoro homossexual. Imagina, vocês se encontrando pessoalmente e, ele souber que és casada e se a intenção dele tiver sido te proporcionar uma experiência noutro Continente!

Homem livre
2 days ago

Espero que esse londrino te faça comer o pão que o diabo amassou. kkk