Sou Bissexual e não sei se devo contar

Eu tenho 27 anos, e encontrei a mulher da minha vida. Porém na época em que ela apareceu eu estava vivendo uma vida sexualmente activa, saindo com homens em sauna e pela internet, sem nada sério.
Agora começamos a namorar, e ainda não rolou nada sexual entre a gente. Como sou religioso, propus esperarmos o casamento, pois a amo muito e quero me guardar de maneira especial para ela.
No momento eu estou feliz, não sinto desejo por outros homens, nem pornografia eu acesso mais. Mas tenho medo do futuro, e se futuramente esse desejo por homens voltar a aparecer? Seria que eu devia contar a minha condição, uma vez que ainda somos namorados e eu a amo.
Tem alguém aqui que é bissexual, casado, e fiel a esposa? Porque tudo o que li na internet é de cara que dá uma escapadinha de vez em quando, e eu a amo muito e não quero ser esse cara! Quero ser fiel a ela, casar, termos filhos!
Queria que o meu desejo por outras pessoas fosse como o de toda pessoa casada, no caso muitos homens são tentados a trair mas são fiéis, e eu também quero.

Etiquetas
bissexual devo contar

11 Comentários

  1. Se você é de fato ‘bi’, sua garota deve saber disso desde já. Não importa o que você planeja para o futuro, importa que ela deve ter a sua fidelidade integral desde já, e ser fiel é ser verdadeiro.

  2. Se de foto você e bissexual você te que seguir seu coração e fazer o que seu coração manda não seu cérebro

  3. Transa logo com ela para você ver se realmente é bi. Ah, meu marido tbm é bi e as vezes fazemos sexo a três deliciamente gostoso.

  4. Olha você disse ser religioso e qr se guarda para ela mas saia com outros hms em saunas. Cadê a religiosidade? Fode logo com ela e viva sempre comendo uma xereca e um cuzinho rs

  5. olha num relacionamento não esconda nada mentira e segredos do destroem o amor .
    tome coragem e conte a ela pessoalmente e diga que você a ama e que não faz mas isso se ela te ama talves ficara brava na hora mas depois ira se acalmar.
    e quanto o seu medo de traiçao o que vale é seu caracter se você não quer isso não ira acontecer
    boa sorte

  6. Seu conto é paradoxal. E religioso e se guarda para tua mulher mas, ficava com homens em saunas. Não estou te julgando apenas relatando o que li. Acredito que você está usando a religião como escudo para não ir as vias de fato com ela, na boa, sendo bem direto, você curte mesmo são os meninos pois para eles você não se guardou, já para ela sim, se pergunte isso que você mesmo terá a resposta.

  7. Comentei já a respeito no desabafo sobre contar a esposa.

    Olha, as mulheres não querem que nos saiamos com outras. Mas muitas aceitam que o marido seja bissexual. É melhor contar e explicar que não muda nada sua relação com ela, apenas você precisa de homem tanto quanto de mulher.

    Eu hoje vejo que ser gay, homossexual, bissexual, viado, o que seja, não é uma opção. É algo que somos ou não. E ponto final.

    Não dá para ser feliz se não assumimos o que somos

  8. Seu relato é um “filme” que já vi. Minha irmã tinha “amiga” coroa e que tinha filho. Depois me parece que encontrou uma “solteira” (conhecido as viram juntas). Com cara separado e que tinha filha, alegou “terminar a relação” com ele porque ele queria sexo durante o “namoro”. Casou com cara que era traído pelas namoradas e aceitou ela se “manter virgem” até casar. “Casaram” e a Ginecologista disse que ela tinha os órgãos que parecia “menina” ou seja, leva-nos a entender que se mantinha virgem (mesmo aos 38 anos e casada!). Em síntese: São comportamentos que nos levam a refletir que “mentiu” a si própria: casou por satisfação à sociedade, mas vive uma relação homossexual; até conseguiu (e convenceu) ele a trabalhar em outra cidade. Na boa, Não case, até porque pelo seu relato virgem (invicto sexual) Não és, visto os relacionamentos com homens. Seja Feliz.

  9. Meu amigo, ignora os desejos homossexuais e pede perdão a Deus. mas depois nunca dê o cu novamente

  10. Joga limpo com tua namorada. A verdade dói menos que a mentira. Dê a chance de ela decidir se quer manter esse relacionamento.
    Sou casada e descobri a pouco que ele me traiu, depois de 25 anos, com garotos de programa, porquê não conseguiu mais resistir ao desejo. Estou sofrendo muito, totalmente perdida, com a sensação de ter sido passada para trás e perdido toda minha juventude num relacionamento mentiroso. A relação se desgastou. Ele quase não transava comigo e ultimamente estava me rejeitando e com isso, sem sexo nestes últimos três anos.
    Sempre desconfiei que tinha alguma coisa errada.
    Só descobri porquê ele pegou sífilis. Estou decepcionada.
    Então, fale sempre a verdade e se ela não aceitar, e você não conseguir ser fiel, não case!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar