Sou bi enrustida

Sou casada e tenho fantasias Bi desde meus 15 anos, hoje tenho 35 casada há 20 e nunca tive coragem de contar a ninguém.
Meu sonho era de casar com um homem Bi acho que seria fácil de me revelar com um marido também Bi, mas ele nunca deu nenhum indicio de ser Bi no meu niver de 30 anos ele me perguntou o que eu queria de presente eu sorri e falei meio brincando(mas era verdade) que tal um menage a troa!
Ele só sorriu e perguntou com quem? com um cara eu não toparia e com uma mulher você não toparia então não dá, eu disse pode ser uma mulher eu topo sim ele sorriu e balançou a cabeça de modo negativo, bom ele me deu uma escova rotativa otima por sinal, mas eu estive olhando sites de meninas de programa que atende mulheres e estou pensando em contratar uma para realizar minha fantasia, devo fazer?seria traição?

Etiquetas
bissexual
0 0 votar
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Caoa_desordem
7 months ago

Claro que seria traição até porque ele deu o entender que com outra mulher ele topa, está perdendo tempo atoa fala para ele que ficou com vontade, eu realizaria esse desejo se fosse minha esposa

Botão Voltar ao topo