Sou apaixonada por um homem casado

Há um ano me apaixonei loucamente por um homem casado, trabalhamos na mesmo empresa como ele ficou perdidamente apaixonada tive que ser trocada da empresa porque também a mulher dele achou meu numero no celular dele, ela infernizou minha vida me ameaçava, chegou um momento que conversei com ela que eu não queria acabar com a família deles é pedi para ele também ficar com a família dele
As vezes ele entra em contacto comigo e ainda somos muito apaixonados e acredito no destino que um dia ficaremos juntos.
Espero o tempo que for para isso acontecer

Ler
Estou grávida do meu vizinho
Etiquetas
apaixonada por casado

8 Comentários

  1. Eu espero, com todas as as minhas forças, e te desejo muito, que você se case com alguém, que você devote a essa pessoa toda sua vida, que divide as contas, que aguenta altos e baixo e que quando você achar que está tudo bem você descubra que esse alguém está tendo um caso e que ele esteja perdidamente apaixonado. Aí você vem aqui reclamar.
    Crie vergonha na sua cara. Com tanto homem no mundo. E você ainda se acha no direito de dizer que a mulher dele infernizou sua vida. Vc que fez inferno na vida dela. Vc saiu do inferno, mulher!
    A lei do retorno será implacável com vc.
    Asquerosa!

  2. Cria vergonha na cara vocês dois. Bem feito que foi ameaçada pela mulher dele, tanto homem solteiro por aí, tem que se ferrar mesmo quem fica com homem, mulher casado, e quem é infiel também, tem que se ferrar. Fiquem juntos para descobrir os defeitos um do outro e você também ser chifrada igual a mulher dele foi.

  3. Procure ajuda psicológica. Você estar numa situação dessa, sonhando que está numa novela do Manoel Carlos e ficar esperando ter um destino e um futuro com um canalha que trai a esposa não é normal.

  4. Amor ou paixão? Ninguém em sã consciência acredita que possa ser feliz com a infelicidade do outro. Amei em silêncio um homem casado, eu também sou casada. Fazia tudo para ajuda lo financeiramente e como ouvinte mesmo sabendo que apesar ter ser mal tratado pela esposa jamais revelei os meus sentimentos apenas pedia lhe que avaliasse a relação para que não passasse a vida em sofrimento. Ele, mesmo, reclamando de falta de atenção, sexo, comida e nenhuma liberdade para se relacionar com amigos (só podia sair com os amigos dela) ele, se endividava para manter “uma situação” incompatível com o que recebia. Resultado: Ao perder o cargo de chefia que ocupava, o padrão de vida caiu, a mulher humilhava o dizendo que ele era um incapaz, inútil ele teve o primeiro infarto se recuperou mas o segundo foi fulminante morreu aos 51 anos e eu fiz a minha parte mas, tenho minha consciência tranquila de ajudar, avisar, alertar mas, ele escolheu ficar com a esposa até o fim, fim dele porque ela está muito bem obrigada!

  5. Não quer destruir a família, mas tem esperança de uma dia ficarem juntos! Só vou repetir a frase das colegas aí. Cria vergonha na sua cara e arruma um homem solteiro!

  6. Você é retardada? Ou kenga mesmo.
    Tenho dó da mulher dele.
    Tenho 26 anos de casada, descobri traições do adúltero, não é fácil e acredite, “seu príncipe” não ama a esposa e muito menos você. Se fosse amor, já teria pedido o divórcio.
    Se amasse a esposa, não teria tido nada com vc!
    Acorda aprendiz de sei lá o que!
    Homem casado não deixa família para ficar com mulher sem qualidade, que submete a manter relacionamento sabendo que é casado!
    Saí dessa sua coisa sem noção!

  7. Sendo totalmente sincera
    Mesmo que ele se divorcie da esposa para ficar com você, você acha mesmo que ele ficaria SÓ com você?
    Não é bem assim,
    Homens infiéis serão sempre homens infiéis
    Eles não mudam,
    Eu se fosse você, daria esse toque a esposa dele, e cairia fora.

  8. Vou ser sincera, muitas pessoas vem aqui julgar, só que isso envolve não coisas, penso que se ele teve olhos para vc também é sinal de que o relacionamento dele não estava bem, pois quando está tudo bem nem desejamos outra pessoa, as vezes o cara está num relacionamento desgastado e não ama mais a esposa como no começo, que ele não a ama, isso é certo, agora, se ele te ama, ele vai largar ela, do contrário não, o pessoal fala que ele também vai te trair, mas nem sempre é assim, já vi casos que o cara se separa, casa com a outra e vive com ela fielmente, ele simplesmente gostava da atual e não gostava mais da ex, acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar