Solitário e Carente

Sempre fui um cara quieto e introvertido, tenho 22 anos e sou bv. Ultimamente isso tem me deixado muito triste. Não tenho muitos amigos, e os que tenho também são iguais a mim, e então ficamos nos lamentando pelo que somos. Queria ter uma namorada, mas nessa parte amorosa sempre foi um desastre para mim. Agora eu estou ficando preocupado comigo, pois fico pegando fotos de garotas que me deram foras, e de umas que sei que não tenho chances e fico me remoendo todo, com pensamentos estranhos. Tenho até fotos da namorada de um colega de trabalho, e fico olhando as fotos dos 2 e invejando. Toda vez que vejo um casal se formando fico com inveja e com desejos de que não de certo. Sei que isso é errado, mas não sei como tirar isso da minha mente. Precisava desabafar para ver se passa um pouco isso.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Grace
8 years ago

Eu te entendo neste quesito, pois também não sou muito atrativa e não sou considerada a pessoa que pega todo mundo :/

Maria
8 years ago

Acho você deveria investir na sua autoconfiança. Também sou muito tímida, mas estou disposta a mudar, não é fácil nem um pouco,mas estou melhorando. Você tem que procurar coisas que te façam bem, que você veja que presta para algo e pode ser interessante. Nós tímidos temos uma sensação de que não somos bons o suficiente para fazer algo ou para alguém, isso não é uma verdade.
Procure coisas legais em vc, se você não se acha interessante quem vai achar? Bjs espero ter ajudado.

Dam
8 years ago

Meu primeiro beijo foi com 26 anos hoje tenho 27 e estou com minha terceira namorada perdi a virgindade com a segunda, minhas 2 primeiras namoradas conheci num site de relacionamento foi nesse site que aprendi a conversar com garotas outra dica que posso te dar é faça um curso de inglês ou outra língua porque você é incentivado a conversar com outras pessoas no curso e uso ajuda muito

Anonimo
5 years ago

Você praticamente me descreveu.sinceramente,eu achava que eu era a única pessoa da terra com essa idade e que nunca beijou ninguém.