Sogra rabugenta

A família dele ainda não se conformou com essa situação. Me xingam de tudo quanto é nome, me agridem verbalmente, porém tudo isso é por trás, porque na minha frente ninguém fala nada, pelo contrario me tratam bem. A rabugenta da mãe dele, aquela barraqueira de nível subterrâneo diz que ele vai quebrar a cara comigo e que vai se arrepender de está comigo. O D (meu namorado) paga de doido, mas sempre fica do meu lado . O problema é que ele já tem 20 anos, trabalha, ganha bem e diz que não quer sair de casa porque não se sente seguro financeiramente. Ai é que está o babado ,ele já morou sozinho durante um ano e 3 meses.
Eu tenho 18, trabalho e pago minha faculdade graças a Deus sou independente. Ja ele não pensa como eu e só quer ficar socado na casa.
Por favor me dêem conselhos se eu devo ou não me reconciliar com a família dele . Pq isso está acabando com o meu namoro :((
Aah, lembrando que ele é sobrinho da esposa do meu pai que é irmã da mãe dele. É complicado, somos quase primos!

0 0 votos
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Helena
5 years ago

Cara amiga anonima.
Sei que o que esta passando e uma situaçao complicada, porém acredito na força do amor. O amor entre voces pode vencer essa barreira. Porém você passa por yma situaçao constrangedora para voce, entretanto amiga sinto lhe dizer, você tem que ter um pouco mais de paciencia com seus sogros ea família do teu namorado. Respire e não queime seus neuronios com eles, converse com seu namorado sobre as possibilidades de sair de casa, veja se e isso mesmo que os dois querem. Mais, tome cuidado, a mãe dele sempre será a mãe dele, e ela se não gosta de voce, ela vai continuar falando e xingando você pelas costas. A ultima alternativa seria ter uma conversa de posicionamento com a família dele e ele do seu lado w claro .Para perdir respeito? Seja feliz e não de moral para que os outros dizem, lembre -se de uma coisa ” Insetos são atraidos pelas lampadas acesas ” Boa sorte amiga, pela a vida .

Rafaella
5 years ago

Amiga passo a mesma coisa. So que quando acontece comigo. Eu saio um pouco para espairecer, tento não da ouvidos ao maximo! Pois quando damos ouvidos para isso. A tendencia e sentir para baixo, estressar. Enfim ou simplesmente ignore. Afinal e mãe dele. Agora se não aguentar ameace de terminar com ele, para sair de casa. Pois minha sogra só melhorou quando ele saiu da casa dela. Você trabalha ele tbm. Não tem motivos para ele ficar na casa. Saindo da casa da mãe dele vai ser mais independente. E você não vai está na casa dela. Dai que ela vai comecar a sentir falta. Agora se ele não quiser sair. Termine pois você pode ficar com auto estima bem baixa por causa disso. E no futuro podera conhecer alguém melhor e uma sogra que considere você como filha. Reflete bem no que e melhor para voce. Que Deus te oriente nisso. Abraço

FN-2187
5 years ago

Quais são os supostos motivos deles?