Sobre um ex que vira e mexe ressurge do inferno

Em 2016, me separei e conheci um rapaz, me apaixonei por ele e tivemos uma coisa o qual não consigo nomear de namoro, foi um lance que durou, durou muitos anos. (Apensar de sairmos para jantar, shopping, cinema) jamais assumimos qualquer relacao. O caso e que percebi que não ia ter futuro, meu ex pedindo para voltar e ai voltei para meu ex. Mesmo após voltar para meu ex e ver que o casamento não ia dar certo, continuei a me encontrar com esse rapaz por anos, até 2019. Me separei de vez do meu ex fiquei solteira, não quis mais a relacao com o rapaz porque não sai daquilo de sempre. (ele namorou nesse tempo em que saiamos, porem terminou e segue solteiro)
Conheci uma pessoa maravilhosa e engatamos um namoro, estou apenas com ele.
No entanto esse ser vive ressurgindo, pedindo para me ver, fala que meu namorado e feio.
Nao sinto nenhuma atracao mais por ele, quero ser fiel ao meu namorado que vale a pena.
Ao mesmo tempo tenho vontade de manter amizade com esse ser do passado, ele e divertido eu gosto.
Seria considerado traicao?

4 1 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luanns
1 month ago

É lógico que é traição. Se você é comprometida e sabe que seu ex está com segundas intenções e ainda tem a cara de pau de desprezar seu namorado, então você tem o dever moral de cortar relações com ele. Qualquer quiqui ou papinho com esse cara é um profundo desrespeito ao seu namorado atual.

Davi
1 month ago

Se você não aguenta mais lutar contra a balança, sente muita ansiedade durante o dia e não consegue controlar a fome durante a noite…

bit.ly/5pilaresemagrecer

5 PILARES PARA emagrecer,definir e se manter magro! E ainda gostar do processo!

Sincero d
1 month ago

Lógico que será traição 😠. Nesse caso a amizade não se aplica. Você já foi inescrupulosa assumindo um casamento em que você foi adúltera por anos e quando tomou vergonha na cara e resolveu ser correta já pensa em apelar aos erros do passado.
Pense, pare de dar 🗡️ por trás do🧑 e correr atrás de🐥.

Ana Julia
1 month ago

Aparentemente os seus critérios seletivos são bem questionáveis, pois no seu histórico de relacionamento, sempre tem uma reposição engatilhada, caso com o oficial não funcione. Vc em primeiro lugar precisa se entender melhor e passar a refletir o que vc exatamente busca em um relacionamento, pois a meu ver te falta foco e aprender fazer a leitura do que demanda dos seus pretendentes. Vc teve um envolvimento com um homem por vários anos, com várias recaídas, inclusive após sua separação com seu marido, ou seja, sabia que ele era um sujeito que não abria espaços para ir além em um relacionamento, limitando-se apenas a te oferecer alguns passeios, momentos e provavelmente sexo e ainda assim por longos anos permitiu-se investir em algo sem retorno emocional. Vc não funcionou com seu marido, não deu certo com o Dom Juan solteirão convicto e agora tem o feioso, que você já está rotulando e denegrindo inconscientemente, portanto, você precisa rever quais são os seus parâmetros seletivos, pois já está novamente fritando o peixe e olhando outro gato. Todos merecem a felicidade, portanto, pare para pensar no que realmente quer para a sua vida, mas não prejudique a vida de pessoas que são honestas com vc.

Laura
1 month ago

Eu não consigo postar desabafos nesse site, já fazem quatro dias que estou esperando e até hoje nada. Demora tanto assim?

Mari
1 month ago

Fia por experiência própria bloqueia de tudo, isso acaba sendo um atraso de vida e você sabe muito bem que não é amor! Quando eles ressurgem do além querem apenas sexo, geralmente rodaram, rodaram e rodaram e não encontraram coisa melhor. Não entra nessa, se abra para conhecer caras bacanas que sabem o que querem.