Só sinto atração por lésbicas

Olha, não consigo! Por mais que eu tente não consigo sentir atração por mulher comum, já tentei ter vários relacionamentos, mas não consegui, sempre acabam muito rápido, no máximo 1 mês apenas.
Já cheguei a pensar que fosse gay, mas tenho aversão a homem, mas quando vejo uma lésbica me sinto muito atraído, tenho uma amiga que é lésbica, e sinto por ela uma atração, mas nunca falei nada por ter uma amizade com ela muito legal, mas pelas amigas lésbicas que ela tem fico realmente muito a fim de ter um relacionamento.
Mas sei o quanto é difícil para um homem ter um relacionamento com uma lésbica, já até pesquisei na internet vlog’s, blog’s, até aqui neste site, mas infelizmente a quantidade de pessoas em um relacionamento assim, é muito baixo, e para piorar só vejo pessoas relatando a dificuldade em ter um relacionamento como este.
Sem falar que no futuro ainda posso passar pelo caso de perder minha namorada para outra mulher, a realidade é não sei o que fazer, talvez meu destino seja mesmo terminar sozinho, pois sou afim de lésbicas que tem aversão real de homens.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana
5 years ago

Eu penso que você deve sofrer de algum tipo de transtorno na parte sexual e precisa passar por um sexólogo. O fato de você não conseguir se relacionar de forma determinante e prazerosa com mulheres hétero e apresenta um forte fetiche pelas lésbicas, talvez signifique que a sua forte atração esteja ligada ao que seja propriamente inacessível, além das fantasias de ver duas mulheres se relacionando e você fazendo parte desse momento de alguma maneira, serve como um aditivo extra para ampliar ainda mais esse seu desejo. As suas fantasias, estão ofuscando a sua realidade, fazendo com que o sexo homem-mulher hétero, não te desperte tanto interesse, por estar no lugar comum e o que corresponde ao que você é, já que você mesmo cita que não é gay. Muitos pontos na sua vida terão que ser analisados por um especialista, como você lidou com as suas primeira experiências sexuais, se você era do estilo de jovem que passava um bom tempo assistindo vídeos de lésbicas para te estimular, alimentando as ideias para levar essas fantasias para a vida real, enfim são respostas, que você vai ter que descobrir e procurar encontrar uma solução.

Ogaiht
5 years ago

Coisa de sua cabeça. Vai passar. Deixa acontecer. Vai vir alguém que t interesse.

Ah os ventos de antigamente
5 years ago

Ei cara eu tenho uma ideologia minha que deu certo eu já namorei lésbicas por mais que seja raro mas vamos lá muitos vão dizer que eram bissexuais mas não eram lésbicas tinham aversão a homens até me conhecerem então vamos lá,eu amo uma lésbica vamos supor mas não sei o que fazer,sabe o que você faz?Seja você mesmo e se aproxime mais de lésbicas seja do seu jeito uma hora você acha uma lésbica afim de você,mas podem dizer que lésbicas tem aversão a homens correto?Mas o amor superar qualquer diferença a partir dessa ideologia a sexualidade nunca existirá entendeu?

eduardo
5 years ago

também passo por problema parecido.já tive varios relacionamentos fugazes com lésbicas e atualmente sou apaixonado p/ uma com aqual tive relações sexuais mas ela só quer minha amizade e brigou comigo e desfez a amizade. ando deprimido p/ causa disso..

João S.
2 years ago

Assim como vc, sinto muita atração por mulheres que sensualizam com outras mulheres. Sou um rapaz de 23 anos, nunca me relacionei sexualmente com ninguém, detesto homens e não sinto atração nenhuma por homens gays, pelo contrário, acho nojento!! Porém, talvez meu caso seja mais grave que o seu. Eu preciso de acompanhamento psiquiátrico, tenho alguns transtornos mentais de vez em quando. Vivo uma vida solitária, faço provas de concursos e vestibulares, mas tenho dificuldade para me concentrar nos estudos. Alguns amigos que cursaram o ensino básico comigo já se formaram em Universidades, outros se casaram, e outros assim como eu não se deram tão bem, não fizeram nada disso.
De vez em quando vou à igreja, mas com a pandemia da COVID-19 parece mais seguro ficar em casa e sair o mínimo possível. Ao mesmo tempo que gosto de mulheres se relacionando entre si, e quem sabe elas gostariam de se relacionar comigo tambémm, acho errado, sentiria vergonha, e procuraria guardar segredo e o contaria no máximo na minha roda de amigos. Possivelmente o que explicaria minha vergonha seria minha formação familiar religiosa conservadora, principalmente por parte de minha mãe. Eu me recordo que nos tempos em que eu cursava o ensino médio, tinha uma moça que só falava gritando, não se controlava, era desenhista, ela desenhava homens se relacionando sexualmente entre si.
Enfim, vou buscar voltar com as minhas sessões de psicoterapia.