Só me ferro em relacionamentos

problemas de adolescentes e jovens

Não aguento mais me dar mal em relacionamentos. Eu nunca fui da “pegação” mas de uns tempos para cá eu resolvi começar a ficar com algumas garotas, então é SEMPRE a mesma coisa, eu começo a conhecer mais a garota, me interesso por ela, a gente começa a ficar e eu sempre me ferro, resumindo, de alguma forma eu me dou mal. Recentemente eu decidi que não iria ficar com mais ninguém até o começo do ano que vem (2019) exatamente para poder passar um fim de ano tranquilo sem expectativas amorosas e sem quebrar a cara, aí apareceu uma garota na minha vida, super amorosa comigo, muito simples e simpática, aí aconteceu exatamente o mesmo, quebrei a cara. Agora a lição que aprendi com tudo isso é que não devo mais ficar com ninguém pois SEMPRE será a mesmíssima história. O que fazer para não quebrar a cara?

9 COMENTÁRIOS

  1. Cara, mas você quebra a cara em qual sentido? Pois quando quebramos a cara, significa que esperamos algo da outra pessoa. O que você espera em todas elas, seria o mesmo? O ideal é que você aceite todas as diferenças de todas, e aceite que nenhum ser humano é igual! Sem expectativas=sem decepção! Deixa a vida te levar, segue de boa, se rolar rolou, se não tchau e benção, bola pra frente!

  2. Olha querido, sabe o que eu descobri nos meus quase 30 anos de vida. Que quando a gente vai com muita sede ao pote, a gente continua com sede. Aprendi também que se eu quero melar alguma coisa é só eu colocar expectativa em cima dela. Eu sei que é difícil, eu ainda estou aprendendo, mas tente nao colocar tanta expectativa nos relacionamentos. Tente ser mais leve, mais tranquilo e deixe as coisas acontecerem. E se voce for do tipo meloso, romântico, mude, pois mulher só curte homem assim quando está muito apaixonada, mas raramente se apaixonam por homem que se mostra assim logo nos primeiros encontros. Boa sorte.

  3. Se quer mudar os resultados tem que mudar as causas, suas idéias e comportamentos. É frustrante pra a mulher se relacionar com um homem fraco, carente. Elas querem ter um homem carinhoso mas não meloso, presente mas não grudento, apegado mas não dependente. Vc precisa fazer uma reforma em sua personalidade. Desapegue de mulher. Foque em estudar, trabalhar, praticar esportes, fazer amigos. Verá que elas vão focar em vc.

  4. Se tu for burro e caçar uma namorada, não vai achar. Deixa ela aparecer e ELA dizer que quer algo contigo… Depois, deixa o relacionamento acontecer devagarzinho e rolar naturalmente, como num riozinho calmo e tranquilo. Só seja paciente, e não um desesperado abestado feito o bêbado do barzim da esquina. Ah, e é pra deixar ela dizer! Não pensar que gosta ou desconfiar… Isso demora, mas é bem melhor do que quebrar a cara né parceroo

  5. Poxa gente tbm tou nessa situação , sou a numero 1 das minhas amigas mas na hora desses assuntos a desculpa é q me consideram apenas amigos , no fim quando saio com meus amigos vejo todos se pegando mas eu fico sozinho olhando a cena bebendo refrigerante e tentando entender o q ta acontece do comigo , palhaçada , pessoas como nois de espirito rico era pra ter mais oportunidades do que os que sinplesmente n ta nen ai pra isso

  6. Você deve estar indo com muita sede ao pote… você deve começar algo de boa… sem expectativas, não esperar nada em troca… vc é homem honre suas bolas, se você for pra cima igual um desesperado toda mulher vai correr de você, não seja carente… mostre que você é seguro de si e que tem seu valor, mulheres gostam de homens fortes que não se abalam… homens que podem lhes proporcionar segurança, e quando chegar a hora do sexo, dê a ela um sexo com pegada, partindo do sexo carinhoso pro selvagem… e no outro dia nem mande msg… deixe ela te procurar, vai indo assim e terá uma mulher apaixonada por vc.

  7. Me vi no teu texto, sou um cara bem apresentável, tenho boas condições financeiras e sou correto! Ai fico com uma mulher, tenho um bom papo e tento ser um cara bom, ajudar no que posso e planejar as coisas para darem certo…PIMBA tomo um fora sem igual e novamente o circulo acontece. Abraço.

  8. Já ouviu falar em profissionais do sexo? Você fica feliz, ela fica feliz e ninguém deve nada pra ninguém.
    É mais barato que uma namorada e mais cômodo que uma ficante, se não gostar do produto é só trocar de fornecedor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here