Sinto vontade de trair meu namorado a todo momento

Olá, namoro há 3 anos e estou infeliz, pois sinto vontade de trair meu namorado a todo momento. A verdade é que desde que comecei meu namoro, meus amigos mais íntimos falavam na minha cara que eu era demais para ele, mais inteligente bonita popular também. Mas naquele tempo eu era muito jovem e estava machucada, precisava de alguém que me escutasse e que me colocasse lá em cima e isso foi o bastante para aceitar namorar ele, pois eu não era atraída por ele nem tinha a intenção ter algo com ele. Com o tempo passei a gostar dele, é uma pessoa boa e se mostrou leal. Mas a verdade é que eu preciso de alguém inteligente, que tenha vários assuntos para comentar comigo, que me surpreenda, que me faça vibrar. Sou ambiciosa, ele não. Tenho muitos planos para meu futuro e ele é simples, e infelizmente ele é burro, não sabia outro modo de dizer isso, mas coisas extremamente simples ele não sabe e não se mostra interessado em aprender, passou no ensino médio colando, a mãe dele da tudo do bom e do melhor e ele mesmo assim não se esforça de verdade, porém ele não é vagabundo nem encostado, serviu ao exército esse ano e compra as coisas que pôde. Vejam bem, eu gosto dele, do tipo de pessoa que é,mas para mim, eu não me sinto atraída por ele. E no meio que vivo sempre aparece alguém que eu me sinto muito atraída em todos os aspectos, e sempre sofro porque às vezes eu até me apaixono por outros caras, já trai ele algumas vezes mas com mulheres, porque eu ainda não tenho coragem de trair com homens. Eu queria ter ele como um amigo, irmão sei lá,mas se terminar isso não vai acontecer. não sei o que faço, às vezes perco a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e fico muito triste, até evito contacto porque o medo de trair e ser descoberta é grande.

Etiquetas
trair namorado vontade de trair

7 Comentários

  1. Termina e procura um psicólogo urgente, porque o problema não está nele e esquece essa coisa de amigo, não existe amizade em ex, a dor é grande de ver a pessoa amada com outra, apesar dele ter sentimentos por ti, nunca mais vai querer se aproximar, pelo menos não dá forma como era, seráno máximo uma sombra da amizade de antes.

  2. Aconselho a terminar com ele, acredito que você não deve gostar dele por que quem ama de verdade não se sente atraída por outros pessoas e nem tem vontade de trair.

  3. Termine esse relacionamento, vai ser melhor para os dois, quem ama quer estar junto e esse não é seu caso, espero que não se arrependa depois.

  4. primeiro você está se sentindo muito e por isso acaba menosprezando os outros. Amor próprio é bom mas não extrapole os limites.
    Segundo, quem ama não trai.
    Terceiro, se você tem um pouco de sentimento pelo seu namorado, termine esse relacionamento. Vai ser a melhor coisa que vai fazer por ele. Vá viver a tua vida do jeito que quiser, ele não precisa ser enganado desta forma.

  5. Você pelo que relata é bem egoísta, critica ele o trai (não importa se é home ou mulher ora bolas!). Deixa a vida dele em paz, termina com ele e pare de ser escrota e enganar quem gosta de você! Vá viver sua vida.

  6. Estados Unidos e Russia nunca se destruiram em guerra, porque? Porque eles sabem que são fortes demais para brincar de guerra…Assim funciona nos relacionamentos! Quer que eu te ensine a ser bem safada a ponto de deixar seu homem louco por você? Sexo é tudo para um homem…não se engane!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar