Sinto falta da minha ex esposa

Preciso de uma opinião galera.
Faz 5 meses que me separei da minha mulher, éramos casados a 10 anos, porém nosso relacionamento estava desgastado demais mas mesmo assim tínhamos as horas maravilhosas, mas como brigava demais os 2 não se interessava muito em fazer amor essas coisas e não estava dando mais certo, acabei conhecendo outra pessoa e foi para o brejo meu relacionamento de 10 anos. ,
Mas estou com essa pessoa a 5 meses mas mesmo assim eu não consigo esquecer minha ex esposa, gosto muito da atual, me da muito atenção pessoa maravilhosa, faz tudo por mim, os pais delas muitos generosos comigo mas sempre bate a saudade da minha ex esposa.
Detalhe, ela descobriu que estava me relacionando com outra pessoa e tal, ouve muitas fofocas dela para nossos amigos, falou mal de mim para todos (com razão por ter feito isso com ela) enquanto eu elogiava ela para todos depois desse ocorrido que era uma pessoa maravilhosa, linda mas que não tinha dado mais certo. A gente se fala numa boaa ainda depois disso tudo, e sinto que ela me ama ainda, esses dias ela me mandou umas fotos nossas juntos, quando vii foi o mesmo que me da uma facada no coração doeu demais, chorei também! mas todos que eu desabafo falam ( SE VOCÊS VOLTAREM NÃO VAI SER A MESMA COISA, POIS ELA DESCOBRIU E VAI FICAR SEMPRE DESCONFIADA DE VOCÊ OU JOGANDO NA CARA, SEGUE EM FRENTE DEIXA O TEMPO APAGAR),,.
Gente meu coração esta partido em 2 não sei mais o que eu faço, nunca pensei que iria acontecer isso comigo, alguém pode me dar uma opinião sobre isso?
Obrigado

8 Comentários

  • Dbs 5 de janeiro de 2018

    Querido um casamento é abençoado por Deus desde que se comece da maneira correta, se vc ama sua esposa e ela te ama, sente converse com ela coloque por qual motivo não deu certo da primeira vez e verifique se ela está disposta a deixar tudo para traz não é esquecer é não deixar o passado atrapalhar. Vc também vai precisar se empenhar em reconquistar seu amor e confiança, espero ter ajudado mas ninguém poderá te dá uma direção certa só Deus e é ele que vc precisa colocar na frente de tudo, salve sua família. Abraço.

    Resposta
  • ana 5 de janeiro de 2018

    Se a sua ex esposa souber trabalhar o perdão e conseguir superar seus erros do passado, pode ser que esse relacionamento volte sim a funcionar. Vc está com essa outra mulher há poucos meses, de forma que ainda não criou grandes vínculos e que por sorte não a engravidou, pois se isso ocorresse a sua vida estaria bem mais complicada neste momento. Penso que se tiver que tomar alguma atitude que seja ligeiro, para definir a sua vida e romper com essa garota que vc está no início de uma relação. Ela de uma certa forma também não agiu certo, porque sabia que vc era casado e mesmo assim por algum período resolveu ser a sua amante, portanto, não teve a sensibilidade de preservar seu casamento e sabia da fragilidade do momento que vc vivia com a sua esposa na época, portanto, vc não deve nada para essa garota que está com vc neste momento. Vá atrás da sua ex esposa e seja feliz.

    Resposta
  • Thiago alves 12 de maio de 2018

    Melhor partir para outra…

    Resposta
  • ROSE 18 de maio de 2018

    Luta, no há história é parecida com a sua mas não teve volta por acabou o amor, a diferença que nos não nos envolvemos com ninguém, ele esta namorando depois de dois anos e meio separados, foi difícil pra mim, ele gostava muito de mim e eu dele mas infelizmente a posessividade tomou conta dele e acabou resultando a nossa separação, ainda a tempo para vcs, lute pelo seu amor.

    Resposta
  • Moreira 14 de agosto de 2018

    Vais atrás do seu amor verdadeiro… E não erre mais… Eu tbm estou 3 meses separado e minha ex esposa não quer mais saber de mim como marido… Estou sofrendo muito mais se um dia a gente voltarmos darei o verdadeiro valor que eu não dei… Pois amo muito a minha esposa.

    Resposta
  • Arthur 3 de setembro de 2018

    Vá atrás do seu amor. Amar sempre foi e sempre será difícil, mas é o único sentimento que faz a pessoa se sentir verdadeiramente viva e que dá sentido a tudo. Afinal, de nada adianta o mundo inteiro se você não preencher o espaço do amor. Vá atrás da mulher que você ama, não espere o tempo para nada, pois o mesmo tempo que pode curar pode separar. Não deixe de abrir seu coração pra quem um dia já o recebeu de bom grado e também te entregou um coração. Não tenha medo de se sentir vulnerável, porque, quando amamos e somos retribuídos, nos sentimos vai fortes, seguros e confiantes.

    Resposta
  • carlos 2 de dezembro de 2018

    Eu me divorciei a quase 5 anos da minha ex-mulher, e desde então nunca a esqueci, minha história é a mesma q a sua. Eu errei muito com ela Mais estava muito confuso com tudo, atrapalhado. cheguei a quebrar a empresa e me afastei de tudo. Essa mulher com quem estou vivendo hoje, eu tb gosto muito dela e tenho muito carinho. Mais ainda amo minha ex e não sei se algum dia irei conseguir esquecer ela. Amigo, se eu tivesse a mesma sorte q vc tem de sua ex enviar fotos, eu já estaria com ela a muito tempo, não se incomode com o q os outros falem ou deixem de falar. a vida só existe uma e se vc não abraçar os momentos q ela te concede, vc vai perder e nunca vai voltar. Erramos, mais se existe o erro, tb existe o concerto e a vida é assim mesmo. um dia caimos, no outro levantamos.

    Resposta
    • Jorge 23 de abril de 2019

      Meu amigo tenho uma situação complicada, parecida com essa sua. No fim do meu relacionamento anterior acabei conhecendo a minha atual, me separei da ex há quase 2 anos e tenho união estável com a atual, ela está grávida e meu filho prestes a nascer, porém, eu não consigo tirar a minha ex da cabeça eu penso nela quase o dia inteiro. Eu fico chateado por pensar que posso estar enganando a minha atual que é uma pessoa incrível pra mim, tem defeitos é claro assim como eu tenho, mas, me mudou em muita coisa, porém só hoje eu pude compreender o que eu fiz de errado. A todo momento da vontade de largar tudo e voltar atrás, mas, com o nascimento eminente do meu filho não tenho como fazer isso. Mas no fundo eu sei que minha ex é e sempre será o grande amor da minha vida… Sinceramente na minha cabeça eu espero que daqui um tempo que o meu filho tenha nascido eu me separe e corra atrás dela, mas acho difícil que me aceite depois de tudo e agora com filho de uma outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *