Problemas LGBT

Será que sou lésbica ?

Me relaciono a 1 ano com uma menina, nunca tive relação sexual com um homem e foi com ela que tive minha primeira experiência sexual. porém a pouco tempo fiquei com um amigo meu, mais não senti tesão a ponto de ter interesses sexuais por ele.
Sinto um sentimento afectivo por ele, mais por ela vai além disso.
Talvez eu seja bissexual, mais tenho dificuldades para aceitar isso.
Meus pais não sabem que me relaciono com uma mulher, tenho medo de ser julgada.
Também frequentava a uma igreja que condenava o relacionamento homo afectivo, isso me preocupa muito pois tenho medo de estar indo contra as leis de Deus, realmente não sei o que fazer.

Etiquetas

2 Comentários

  1. Em primeiro lugar se pergunte; você quer ficar com ele ou com ela? Se continuar em dúvida ante essa pergunta, acho que o fato de sentir afeto por ele e algo muito além disso por ela, já te dá uma boa ideia da situação. Olha não é fácil se “descobrir”, muito menos assumir isso. No entanto, apelando ao clichê, escolha aquilo que te faça feliz. E quanto ao demais, as vezes é inevitável ser julgada.

  2. Faça uma reflexão e tire os preceitos religiosos e os julgamentos da sua cabeça. Agora……. Se sem julgamentos nem Deus… vc continua gostando do seu amigo…. digo sentir atração… querer sentir ele…e tbm o mesmo com a garota então vc no minimo é Bi… caso seja só com ela vc é lesbica. Mas esqueça a condenação. No mundo animal as pessoas nascem assim. É tudo hormonal e química cerebral ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar