Será que ela me traiu?

Vivo sou casado há 8 anos com minha esposa do qual temos uma filha de anos.
Em tempos fui informado pelos meus amigos de que 1 amigo meu tem estado a paquerar minha esposa, então resolvi perguntar-lhe se era verdade ou não, mas ela negou dizendo que era tudo invenção e que não me estava a trair.

Depois de algum tempo fomos a uma festa onde o meu amigo estava dando em cima da minha esposa, evitei para não criar escândalos, e tornei-lhe a perguntar e ela disse-me que não deu conta de nada, ok calei-me.

Algum tempo atrás dei um almoço em minha casa e notei que ele estava constantemente a fazer flirt com a minha esposa, e mais tarde foi ao lado dela e da amiga que por acaso é prima do meu amigo abraçando pegando na mão, só não tomei nenhuma atitude porque julguei que minha esposa haveria de toma-la e também porque sou muito temperamental.

Após a festa resolvi mais uma vez conversar com minha esposa, perguntando-lhe se ela deu conta ou não? Desta vez ela concordou, perguntei-lhe 1 vez se da outra vez não tinha acontecido aquilo que me tinha dito, ela concordou que sim mais justificando que inclusive gostou + só como mulher. Então perguntei-lhe porque me mentiu antes, disse-me que era para evitar problemas, só por isso.

Uma vez eu pedi-lhe para pedir o nr. dela a amiga, porque ela dizia que não tinha para ligar para ele terminar com este tipo de comportamento de 1 vez por todas, ela negou, então liguei para amiga pedindo o nr e ela não me quis dar, comecei a ficar chateado só ai é que ela disse-me que já tinha ligado dizendo-lhe para não tornar a fazer isso. Então pedi-lhe mais uma vez para ligar na minha presença sem que ele soubesse que eu estava de lado ela negou dizendo que tinha apagado o nr da lista de telefonemas porque não necessitava do nr.
para nada.

Depois apercebi-me de que ela tinha dado o nr dela para ele quando perguntei disse-me que era devido ao trabalho dela(Alfandega.)Cada dia é mais uma nova sobre o assunto.

E tenho estado a me perguntar com todas essas mentiras será que já não foi com ela para a cama? Será que ela não me traiu com ele?.

Ela diz-me nunca houve nada entre eles, e nunca haverá e nunca teve intenção nisso. Será Verdade?

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Clesio
10 years ago

Infelizmente você é corno!

s
9 years ago

Você está a pressioná-la e ela, por temer brigas e discussões inúteis, a cada hora fala alguma coisa, a ver se pode livrar-se das suas perguntas e das suas inquirições.
Aliás, como poderia ela dar conta do que alguém tencionasse sobre ela? A pergunta devia ser dirigida a outrem, não a ela. A ela a pergunta seria talvez: tens alguma intenção com ele ou não? Sê franca.
E verias nos olhos dela se seria sincera ou não.
Quanto ao gajo, é deixá-lo lá a pigarrear suas cantorias mal-feitas. Se sua esposa o rejeita, pode lá feito tenor cantar à janela dela dia e noite que nada consegue.
Ama tua esposa e atende aos pedidos dela, nada mais. É isso o que precisa a esposa, não de perguntas a respeito do que pensa outrem.

E
9 years ago

Pois eu acho que esta história está mal contada. Uma mulher nota de pronto essas paqueras que todo mundo está vendo. Só ela não percebe se é com ela? Por outro lado, ela vem mentindo para Vc, pois a cada sua descoberta, ela argumenta diferente, diz coisas totalmente diferentes etc. Ela está Te enganando sim. Deve ter ido para a cama com o cara, pois o mesmo até perdeu os limites fazendo tudo isso na frente de todos e na sua casa com Você presente.
Chame-a para uma conversa séria de dois adultos e vá disposto a por um ponto final nesse casamento. E seja franco e sincero, mas seja homem de caráter.
Ela poderá até espernear e tal, pois vai ficar apavorada por estar perdendo o status de mulher séria e desmanchar uma família. Isto pesa, socialmente tb, mesmo nos dias atuais.
Mas diga-lhe que Você não está mais confiando nela, pois a cada hora o mesmo fato tem uma história diferente.

Espero ter ajudado!

aff...
8 years ago

Meu amigo, pare de ideias persecutórias. Você está acusando a sua esposa de algo bastante sério e de modo bem leviano, pois sobretudo jamais os viu juntos ou possui provas substanciais.
E além disso, se posta aqui pedindo opiniões, é por ter duvidas. E quem tem duvidas, não tem certeza; então logo, fala leviandades.
Tenha em mente uma coisa. Quem acusa, deve provar. Pois falar com suspeição de pessoas é coisa de fofoqueiros. E a um homem não cabe tal, especialmente sobre a própria esposa.

Dbs
4 years ago

Realmente a história está mau contada, por que ela não ligou na sua frente e ela mesma falou que gostou do papo isso já é um desrespeito com vc. Fale para ela cortar qualquer contato com ele peça que ela ligue na sua frente e se não fizer já tem sua resposta. Temos uma geração de bananas e não de homem.

MilitaryGirl
1 month ago

(KYB-Y;Y) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi