Problemas no Namoro

Será que aceito um relacionamento aberto?

Ola, eu tenho 22 anos e estou há 6 anos namorando.
Ele é meu primeiro namorado, nunca nem beijei outra pessoa na vida.
Recentemente ele veio dando ideias de experimentarmos coisas novas, como menage e até relacionamento aberto, mas eu sou muito ciumenta e não consigo nem imaginar ele com outra.
Não é porque tenho mente fechada, na verdade eu queria conseguir fazer isso também, porque não “aproveitei” minha juventude, nunca me deixei experimentar pessoas, sensações diferentes, e talvez essa fosse minha chance de fazer isso sem perder ele, que eu amo muito e que eu sei que me ama também.
Venho pensando muito nisso, tenho medo de dizer que quero tentar e meu ciume me descontrolar. O que eu faço?

4 Comentários

  1. Cuidado com essa sugestão dele. Me pergunto se ele ainda a ama. É uma sugestão muito fora da realidade. Cuidado para não se magoar.

  2. Reflita sobre o namoro longo: 6 anos. O casamento parece não ser a meta de vocês e se nesse tempo ele já tiver levado de fato um casamento aberto: transando contigo e também nas noites livres!

  3. Olha, ele 1. pode gostar de vc, mas gosta de vida de solteiro OU 2. está com dúvidas sobre o relacionamento de vcs e quer experimentar outras para testar se vale a pena te perder. Acho que vale a pena tentar, ai de cara já mete o louco e pega vários, ai a situação reverte, ele fica com ciúmes, vc tem novas experiências e voltam a ser um casal feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar