Será possível apaixonar-se 2 vezes pela mesma pessoa ou permanecer no erro é burrice?

Quando eu tinha 15 anos namorei com um cara, ficamos 11 meses juntos só que eu era muito bobinha e nem ligava muito para ele, porque na verdade eu gostava de outro, só que eu mesmo assim continuava com meu namoro de “aparências” porque sentia carinho ou atração não sei porque ele realmente me protegia e me amava.
Com o fim do nosso namoro que ocorreu da minha parte, ele sofreu muito ficamos sem nos falar durante um bom tempo, porém de seis em seis meses a gente se encontrava e sempre acabava ficando, no meu aniversário ele sempre me ligava e ainda dava presente, agora nesse ano nos reencontramos de novo, e por ventura ambos estávamos sozinhos eu porque findei um relacionamento a um mês e ele por findar o relacionamento há duas semanas, confesso a primeira coisa que reparei foi na mão para ver se havia alguma aliança, e qual não foi meu alivio ao saber que ele estava sozinho, assim como eu, então resolvi testa-lo para ver se ele sentia algo ainda por mim, na verdade isso me deixou perdidinha.
Nós ficamos de novo e ele deixou algo pendente entre a gente, dizendo que precisava falar uma coisa mas que só falaria quando tivesse certeza, só que eu não consigo parar de pensar nisso desde então, sei que errei muito com ele, e realmente hoje ainda posso dizer que não sou apaixonada por ele, porem as vezes penso que pode ser orgulho, só vontade de te-lo para saber que eu ainda posso, sei la será que sou egoísta?
Sei que o que eu não esperava aconteceu eu realmente ando pensando muito nele, coração acelerado quando o celular toca, só que no momento ele se isolou, hoje tenho 20 anos e mudei muito com toda certeza e queria realmente que ele me conhecesse de novo mais de outra maneira, queria que ele me desse outra chance, mais ele ainda tem receio de mim, será que devo me declarar?
Expor meus sentimentos?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
milva
7 years ago

Sim, deve tentar procurá-lo e dizer exatamente o que postou aqui: que ainda pensa nele com afeto e que, mais madura, tem a curiosidade de saber como seriam se reatassem.
Ele vai ficar curioso!
Então é bem possível que ele ceda!
Mas atenção. Ele pode estar com alguma outra garota, etc., portanto não seria imediatamente que ele decidiria talvez. Porém, caso ele esteja com outra, talvez não devesse aceitar ‘ficar’ com ele, etc., já que afirmou que está mudada agora.

Anna
7 years ago

Assista o filme De repente é amor talvez você se identifique.

Laís
2 years ago

Será que isso é normal?!
Estou gostando novamente do meu primeiro amor, ficamos 2 anos juntos depois terminamos cada um seguiu a sua vida é eu tive um filho com meu namorado e depois de 4 anos eu reencontrei ele, ficamos e já faz três meses que estamos ficando de novo mais ele não me dá muita atenção, tem coisas que ele faz que me deixa muito mais balançada por eu sempre procuro ele mais eu não sei é ser muito troxa procurar ele ou se é amor mesmo.
Eu tento não mandar mais mensagem para ele eu tento esquecer ele novamente mais é difícil pois ele sempre me manda mensagem e eu volto fico toda boba com ele da forma de carinho que ele me trata.

Charmany
1 year ago

Deveria, pois minha história foi parecida,mas quem veio atrás foi ele ,e incrivelmente me apaixonei duas vezes pela mesmo pessoa,ele me perdoou e me deu uma nova chance

Maria
1 year ago

Acho que sim, você e esse cara apaixonaram-se mas eram muito novos e imaturo mas estavam destinados um para o outro, agora com mais maturidade vocês já podem casar e viver a paixão juntos

Botão Voltar ao topo