Saudade da minha ex

Há exatos 2 anos terminei o namoro com a minha ex, nesse longo tempo já fiquei com diversas garotas e hoje namoro com uma menina, na qual tem o mesmo nome da ex.
Nesta noite me peguei sonhando com minha ex namorada, foi um sonho na qual eu queria que se tornasse realidade, a saudade que bateu ao acordar foi imensa, e agora não consigo parar de pensar nela, mas o maior problema não é este… Eu amo muito a minha atual namorada, não seria ninguém sem ela, mas não consigo cair na realidade de não ter minha ex perto de mim, não sei mais o que fazer, não paro de pensar nela e também não consigo ficar longe da minha atual, se alguém souber como me ajudar, toda a ajuda é bem vinda, o desabafo é meio confuso, exatamente como está minha cabeça no momento.

Um Comentário

  • Ela30 3 de janeiro de 2017

    Bom,
    eu ja passei por isso, e minha posição era de ” a atual”.
    Meu namorado me confessou q havia sonhado com a ex, e disse “parece que o diabo atenta”.
    Eu entendi que bateu saudade. Isso ja faz alguns meses, e coincidentemente estava lembrando disso hoje e vi seu desabafo.
    E te digo, não tem coisa que dói mais para nós, atual, do que saber que ainda há resquícios do passado de vcs com a ex. So de lembrar ja fico com vontade de chorar. Se vc ama sua namorada, esqueça a ex, se fosse tão bom não seria ex.
    Cuidado, por um deslize vc pode perder essa pessoa que está com vc e se arrepender muito.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *