Saudade da minha ex, mas ela que terminou!

Poxa, estava namorando uma mulher mais velha de 38 anos. Tenho 28, Ela cuidava muito bem de mim, e eu tentava ser recíproco. Mas como nada é perfeito, ela era dona de um ciúmes incontrolável. E uma mente psicopata. As vezes eu ia trabalhar e ela simplesmente arrumava um motivo para brigar. Um lixo de pessoa. Eu nunca ofendi ela e/ou alterei a voz com ela. Mas ela sempre me ofendia. Terminamos e mesmo assim eu estou bem mal.

Estou sem rumo. Acho que ferrei a minha vida!

5 1 votar
Avaliar Desabafo
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincero d
1 month ago

Você deveria agradecer aos céus. Teve um livramento e não sabe. Não tem idéia do que é um ciúme doentio e até onde isso pode chegar.

Lita
1 month ago

Me desculpe, mas você leu o que escreveu? Você falou que ela é psicopata, um lixo de pessoa, que fazia um inferno na sua vida, mas ainda fala que está mal por causa do término?
Acho que está confuso com os seus sentimentos, o que é normal num fim de relacionamento, mas pelas palavras que disse, você não gosta dela realmente, só sente falta da companhia.
Relaxa, vai aparecer outra pessoa.

Giovanna
1 month ago

Você mesmo disse que ela era “um lixo de pessoa”, que tinha “uma mente psicopata”, então esqueça, logo você perceberá que se livrou de um problemão.

Mooca
1 month ago

Ela é briguenta, ciumenta, um lixo de pessoa e ela que terminou? Tá difícil de entender sua narrativa.

Franz
1 month ago

Na sua idade já é tempo de tomar conhecimento sobre algumas coisas. Não se relacione tão profundamente com mulheres mais velhas e com maior poder aquisitivo que você, isso será usado como arma contra aquele que está em desvantagem. Geralmente quem já está no “poder” é quem manda, sem chances de negociações ou conversas amigáveis. Em muitos casos essas pessoas entram em sua mente e te manipulam a achar que está errado, mesmo quando está certo. Veja, ela consegue até mesmo fazer você se sentir mal por se livrar dela. Fica de experiência para a próxima, preste mais atenção no cenário que já está montado diante de você na próxima, suas desvantagens são percebidas pelas pessoas, então trabalhe para usar isso ao seu favor e evitar se encontrar sentindo-se nu e humilhado por terceiros.

Luann
1 month ago

Você está dependente emocional dela. Procure urgentemente alguma atividade para preencher essa ausência se não você vai bolar um plano para tentar voltar. Mas relaxe porque a saudade reduz muito com o tempo.

Ana Julia
1 month ago

Vc conseguiu o mais difícil que foi se livrar dessa mulher mentalmente doente, sem que nenhum problema maior tivesse ocorrido, pois é preocupante conviver com uma pessoa nessas condições. Estamos falando de uma mulher adulta de 38 anos, que não tem a mínima estrutura emocional para conviver com um homem jovem, cheio de energia, em uma idade privilegiada para atrair a atenção das garotas de diferentes idades, inclusive bem mais jovens do que ela, pelo simples fato dela não ser auto confiante e descontrolada com seu exagerado ciúmes. O meu irmão que tem 60 anos, namora há um ano com uma de 39 anos, mas já teve que dar vários toques na sua parceira, por não gostar de cenas de ciúmes e muito menos se sentir controlado, mesmo ele sendo uma pessoa bastante correta e nunca ter dado motivos, agora imagine se essa sua ex tem condições de segurar um jovem de 28 anos, com esse temperamento. Saia fora e arrume uma mulher com mais maturidade emocional.

A Cupido
1 month ago

Sentir falta é normal, ainda mais que é algo recente. Ela cuidava de você e de certa forma você se apegou a isso. Só que não fazia bem para você, então é um livramento. Tente acreditar que se livrou disso, e todo o acontecimento ruim serviu de experiência.

Continue sentindo saudades, uma hora isso passa, uma hora você se acostuma. Não tem problema você continuar gostando dela, o problema é querer voltar.

Não vale a pena!

Bill
1 month ago

Dexa prala vida que segue

HRomeu
1 month ago

Uau, você quer uma mulher dessa na tua vida? Eita masoquismo doido.

Cigano
1 month ago

Tenho que ser honesto, tirei as cartas para você e elas indicam que haviam brigas e discussões no relacionamento e até falta de honestidade já rolou, mostraram também o rompimento de vocês e ao que tudo indica esse término é uma configuração que provavelmente irá permanecer por algum/ muito tempo,Tenho que ser honesto com você, as cartas dizem que é uma união que não prospera, há muitos problemas em cima dessa relação. Mas tenho uma boa notícia, as cartas mostram um rapaz, você, com muito impeto e ganas de começar/ recomeçar adiante, um novo relacionamento, Você é um rapaz jovem, forte e vigoroso e com muito”fogo” ainda por queimar. E Não! Você não ferrou com sua vida, e sim! Você e só você pode dar um novo rumo a mesma! gde abço! Cartas: Cavaleiro de paus, 4 de espadas e 7 de espadas.

Lia Oliver
21 days ago

Se você diz que ela é um lixo se mulher?
Mas e a segurança que ela te passava??
Sabe as vezes não damos valor no momento depois que perdemos é que damos valor

lollinha
3 days ago

vai lavar a louça que passa