Relações sexuais com o meu irmão

Foi num jantar de família, onde eu e o meu irmão, mais velho que eu dois anos, não tivemos outra opção e tivemos que dormir no mesmo quarto!
Depois do jantar fomos dar uma volta com uns amigos bebemos uns copos, quando chegamos ao quarto não sei que rumo tomou a situação, mas a verdade é que tivemos relações sexuais.
Agora depois de ter feito sexo com o meu irmão não sei como esquecer isto nem como encara-lo.
Sei que o que fiz é errado, é incesto, mas foi bom e tenho medo não resistir a fazer sexo com o meu irmão novamente.

Etiquetas
incesto irmão sexo sexo com irmão
0 0 votar
Avaliar Desabafo
46 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bry
7 years ago

Para quem acha normal sexo com irmãos, perversão total.
Por isso que esse mundo está como tá. amor fraternal, respeito, familia. tem gente que não se importa mais.
Não sei onde vamos parar, estou passada..

Sarah
7 years ago

Nossa que Absurdo irmãos trasando com irmãos. isso é abominável aos olhos de Deus e de toda sociedade também
O que vocês devem fazer é pedir perdão todos os dias de Deus

renato
7 years ago

quem transou com a propria irmã se gostou, continui transando com ela. se ela gosta melhor ainda,tem que ser segredo só com os dois

karine
7 years ago

nao tem problema você ter transado com o seu irmao. a questao é se você usou protecao. como você vai olhar na cara dele? olha, ri e pronto. depois de algum tempo tudo volta ao normal

rita
7 years ago

Karine,
Tem problema sim irmãos fazendo sexo entre si. Aliás, isso já ‘é’ um problema em si mesmo. E rir depois um para o outro após uma situação extrema dessas, se me perdoa a franqueza, é coisa de caipira ou de bêbado.

ROY
7 years ago

cara eu já transei com minha irmã e foi o melhor sexo da minha vida, não só uma vez mas várias vezes e foi muito gostoso.

Patricia
7 years ago

caralho velho como alguém pensa nisso em ter relaxão sexual com o propri sangue cara e pior de tudo continuar fazendo achando que é coisa mais normar do mundo só lamanto o mundo está perdido amo muito meus irmãos e nunca passou na cabeça isso

romulo
4 years ago

cara comecei transar com minha irmã quando eu tinha 17 anos e ela 15, hoje estou com 35 anos e sempre que estamos a sós sempre transamos, a verdade é que não existe sexo mais gostoso do que os que faço com minha maninha.

Evandro
4 years ago

Isso é nojento, tanta mulher e homem no mundo e você transar logo com seu irmão, coisa de vagabunda não tem outra palavra, é vagabunda e o rapaz que faz isso, pode um dia querer abusar da própria filha.
Coisa de gente doente sem valor nenhum sobre o que é família.

Kamily
3 years ago

Eu tive mas eu éramos pequenos mas teve penetração eu peço perdão todos os dias a Deus e não falo sobre isso com meu irmão!

sil
3 years ago

transei com a minha mesmo depos de adulto e gostoso maa bate o arrependimendo por saber que e pecado varias veses transamos .

Paulo
2 years ago

Acho que precaução vale para qualquer relação sexual, com certeza entre irmão a regra é a mesma.

Bubba gum
2 years ago

Sei lá, acho que transa com o próprio irmão é nojento. É uma barreira de sentimentos que não acho legal ultrapassar. Mas tudo bem da educação que a pessoa recebeu né. Acho incesto errado.

Monica
2 years ago

Monica ,transo com meio irmão de 17 ano a 6 meses, ele pega preservativo no posto de saúde eu costumo ir no quarto dele a noite

Tales
2 years ago

Nunca tive nada de transa com irmã, tenho 3 irmãs mas cresci com elas vendo elas nuas, talvez seja por isso que não tive interesse, acho que vai da forma que foi criado e educado cada um. Minhas irmãs são lindas mais não consigo enxergar maldade! Já tive uma namorada que ela perdeu a virgindade dela com o irmão, ela tenta superar até hoje essa situação, vive numa deprê terrível.

André
2 years ago

Já transei com s minha irmã e amei, alias sou apaixonado por sexo oral, devido a ela

Jkuest
2 years ago

Transo com minha irmã há muitos anos, na há penetração mais chupamos um ao outro e gozamos um para o outro ela tem 27 anos eu tenho 30 ela que sempre procura

Amigo
2 years ago

Fui criado em educação muito rigida, mas na adolescência sempre me masturbei quando meu irmão colocava calção amarelo contrastando com as pernas peludas. Hoje quase sessentão, ele estilo largadão, longe do homem que foi quando jovem. Aí a gente pensa: Vale a pena viver uma relação hetéra ou com quem não seja familiar próximo e acabar ganhando baixa auto-estima?

Maria Liberdade
2 years ago

Eu também faço sexo com meu irmão a primeira a gente fica nervosa coração acelera parece que vai sair pela boca mas depois a gente se acostuma mas eu não vejo nada de errado e fazer sexo com meu irmão é normal isso irmã fazer sexo com irmão é só ser responsável usar preservativo importante é ser feliz eu faço sexo com meu irmão e não me arrependo.

Marcello
2 years ago

Eramos idades de ela com 13 e eu com 15 ficavamos só começamos a brincar de beijar quando aconteceu ..foi maravilhoso ficamos assim todos os dias até ela engravidar ..nossa mãe ficou muito revoltada .mais co. Tempo aceitou hoje não troco ela por mulher nenhuma era nossa mãe sair que trepava todo dia ..toda hora .

Paulo
2 years ago

então vocês estão começando ainda, são novos. eu mantive com minha irmã uma relação muito gostosa por varios anos, hoje não praticamos, ambos temos nossas familias, mas não deixamos de nos amar, como irmãos e como homem e mulher mas decidimos deixar nossa aventura. Mas foram mais de 30 anos de muito sexo gostoso em diversas situações.

Linna
2 years ago

Olha no meu caso é o seguinte, faz pouco mais de 5 meses que a gente transou, e só foi essa vez por conta dele morar em outro estado, só que eu engravidei dele, então tem 5 meses que estou gravida dele. E desde então nós decidimos ficar juntos, só que não nos vimos mais, mas estamos juntos, e ele está tentando uma transferência do trabalho para uma outra cidade, para que a gente possa ir morar juntos.

Ana
2 years ago

Pessoal sempre camisinha. Eu não tenho irmão mas fiz com primo varias x quando jovem

Regis
2 years ago

Incesto tanta gente recrimina mais e normal. So quem praticou sabe o prazer intenso e unico. E amor real sincero.tenho 47 e fuz com minha irmã fizemos por anos e fariia de novo.e lindo.

A
2 years ago

Isso é pecado! Eu não acredito que estou lendo isso, entrei para desabafar sobre a morte da minha mãe e vejo isso. Se arrependam e peçam perdão a Deus, ele é misecordioso e perdoará. No Velho Testamento é uma coisa, mas no Novo Testamento não. Tantas pessoas no mundo, não há explicação para isso. O inimigo estão usando vcs. Quando o batimento bater, será cruel. No entanto, caso se arrependem de coração, Deus os renovará e os farão verdadeiramente felizes .

Doda
2 years ago

Vivo desconfiando que a minhã namorada tranza com o irmão. Ha 2 anos que Vivo desconfiando. O que faço.?

Gu
2 years ago

Já senti atracao pela minha irma.quase nos bjamos..acho bom ter pessoas para compartilhar isso

Fabio
2 years ago

Transo tambem com minha irmã. Quem tirou a virgindade dela foi eu. Ate hoje nos transamos. Nos temos um filho, ela mora com nossos pais, mas eles não sabem que eu sou o pai.

Alex
2 years ago

alguém transando ainda com irmãos, pais, etc?

Lando
2 years ago

Eu tenho desejo de fazer com as irmãs de vocês, mas com a minha. Nem passa pela minha cabeça.?

Guga
2 years ago

Nao tenho irma, mas faço com a minha mãe regularmente. O meu pai é imigrante. Posso dizer que é bom, nos relacionamos como namorados.

Irmão
2 years ago

Eu gostava de transar com a minha irmã este fim de semana. Ela vai buscar-me à estação de comboios de noite de carro e queria transar com ela. Gostava de fazer anal. Acham que devo dizer por mensagem de telemóvel que quero fazer anal e para ela se preparar?

Alex
2 years ago

Já fui para o motel com minha namorada e com o irmão dela e esposa. No início achei até estranho. o único tímido era eu. mas depois que começou, foi bom demais. Não teve troca de casais.. apenas transamos no mesmo ambiente.

Também fomos para a praia naturista de Tambaba juntos, mas até aí nada demais porque tem muita família por lá. Nunca mais consegui esquecer essa experiência.

Lievertton
1 year ago

Se eu tivesse uma irmã gostosa e ela topasse, eu ficaria com ela sim. E daí? E para todos que criticam, só digo uma coisa: se hoje em dia existimos é porque houve sexo entre irmãos no início dos tempos. E pior (se é que se pode dizer assim) do que sexo entre irmãos seria o sexo entre pai e filhas, como ocorreu entre Jó e suas duas filhas. De acordo com a bíblia, as duas filha de Jó o embriagaram para que ele as comesse e assim fosse garantida a continuidade da família.

Sérgio Camargo
1 year ago

Acho sinceramente que a maioria das pessoas que criticaram,ou são muito hipócritas ou filhos únicos,porque na juventude é impossível controlar os hormônios,e raramente conseguimos ir contra a força da natureza.
hoje estou com mais de sessenta anos,mas um dia já tive essa idade e sei bem como é.Adoro minhas irmãs e confesso que ainda luto contra certos pensamentos eróticos.

Zezito
1 year ago

Quero fazer sexo com minha irmã que está “solteira”, solitária, descompromissada e com certeza muito carente de transar. Eu também estou solteiro, não tenho compromisso e estou muito a fim dela, desde o tempo em que éramos jovens, morávamos na mesma casa e eu a espiava no banho. Embora já tenhamos na faixa dos 50 anos o nosso fogo continua aceso e bota fogo nisso! Dia desses, dando uma cantada nela para ver se ela cedia, eu disse a ela que ela sempre me deixou excitado desde quando éramos mais jovens. Ela me disse..”como é que você diz uma coisas dessas para sua irmã”. Mas sei que no fundo ela gostou, pois até me enviou fotos dela (fotos normais de “rosto”, mas enviou muitas). Será que ela pode ceder às minhas investidas?

Laura
1 year ago

Meu namorado falou o nome do irmão dele na hora do sexo será se eles transam?

José
1 year ago

tenho 16 anos e minha irmã tem 15
nos moramos aqui na mesma casa com nossos pais
eu acho ela muito bonita ela tbm me acha, acho que o que sentimos um pelo outro vai alem desse amor “familiar”, eu a vejo como uma mulher mesmo, sinto prazer sexual quando penso nela
ela tbm me disse que se sente assim, e hoje cedo quando nossos pais foram para o serviço, nos faltamos na aula e fizemos sexo ..nossa foi delicioso, ele é muito linda. mas não sei se isso é certo e agora não sei se conto para minha mãe, gente o que faço? eu amo ela de verdade!

Ana
1 year ago

Eu não tenho irmão, mas tenho essa fantasia de que deve ser muito gostosa essa cumplicidade total entre irmãos, a ponto de não precisarem de mais ninguém na vida deles, os dois têm um mundo secreto só deles..apenas dois problemas eu veria aí: o cuidado em não gerar filhos teria que ser maior do que se fosse com outra pessoa, e o ciúme que naturalmente aconteceria tornando difícil se algum dos dois resolver se relacionar com alguém de fora da situação, porque os dois têm um mundo muito particulares e qualquer outra pessoa será vista como intrusa.se eu tivesse um relacionamento assim com um irmão, teria um ciúme louco dele.mas quem conseguiu lidar com essas questões e passar por cima do tabu que existe em torno do assunto, deve ser uma delícia viver algo assim.

Eduardo
1 year ago

Pode transar com seu irmão nn tenho irmã e nem acredito em deus mas siga seu coração nn a biblia

Helena
1 year ago

Tenho 18 anos e acabei de perder minha virgindade com meu irmão mais velho só que não usamos preservativos e nem tomei pílula do dia seguinte estou com tanto medo de estar grávida dele (e se estiver minha mãe nos mata )Até porque ela vai para igreja,sei que o que nos fizemos foi errado não pretendo repetir,mais se estiver grávida como contar para minha mãe? Invento que é de outra pessoa?ou conto a verdade?
Ps:ainda não fiz o teste de gravidez e ainda não está perto de eu menstruar

Ramon
1 year ago

Meu sonho desde adolescente era ficar com minha irmã. Mas faltava a coragem kkk. Hoje tenho 30 e ela 33, ela já é casada e eu também, mas meu tesao por ela nunca diminuiu, perdi a conta de quantas vezes me masturbo pensando nela .
Toda vez que vejo ela fico olhando para ela imaginando realizando todas minhas fantasias.

boca
1 year ago

Bom dia, tenho uma relação mais que complicada com minha irma. Depois da sua separação que achava impossível aconteceu, tivemos uma relação sexual e no inicio decidimos viver nossas vidas normais ficando com outras pessoas e quando desse o desejo ficaríamos juntos. Tudo estava bem enquanto tínhamos relações sem beijo na boca, mas depois que iniciamos com beijo a relação ficaram mais profundas e intença. O caso é que ela está cada vez mais distante, até porque arrumou um namorado e eu não consigo lidar com esse distanciamento.

bruno
1 year ago

eu também fazia com minha irmã quando mais novo foi momentos bons tentei repitir a dose mas ela não quis não sei o porque e ela não quis tocar no assunto hoje ela casada vivendo a vida dela e eu tb

Thais
1 year ago

Fiquei muito aliviada ao ler que outras meninas já se relacionaram com o irmão. No meu caso, eu tinha acabado de terminar meu namoro com meu ex, e meu irmão com a ex dele, e ambos tiveram relacionamentos complicados, que nos levaram a ficar meses sem ter relações com ninguém. Numa noite de bebedeira a gente se pegou e no dia seguinte o sentimento de culpa foi horrível! Ficamos muito tempo com vergonha um do outro, mas quando criamos coragem e tocamos no assunto concordamos em uma coisa: foi uma noite de sexo deliciosa! Aos poucos estamos cogitando em repetir a dose, pois vontade não falta, nem minha, nem dele! Mas um sentimento de culpa e sensação de que isso é errado nos domina.medo dos nossos pais saberem. mas por outro lado, pensar em criarmos esse mundinho secreto sem pudores entre a gente é muito excitante.

Marlon Ferreira
1 year ago

Não vejo problemas.sou homem e transo com meu irmão.numa boa!

Botão Voltar ao topo