Relações sexuais com o meu irmão

desabafos de problemas de adultos sobre sexo

Foi num jantar de família, onde eu e o meu irmão, mais velho que eu dois anos, não tivemos outra opção e tivemos que dormir no mesmo quarto!
Depois do jantar fomos dar uma volta com uns amigos bebemos uns copos, quando chegamos ao quarto não sei que rumo tomou a situação mas a verdade é que tivemos relações sexuais. E agora depois de ter feito sexo com o meu irmão não sei como esquecer isto nem como encara-lo.

204 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com Maura e faço minhas as palavras dela…
    Pra quem acha normal sexo com irmãos, perversão total.
    Por isso que esse mundo ta como tá… amor fraternal, respeito, familia… tem gente que não se importa mais.
    Não sei onde vamos parar, to passada….

  2. Nossa que Absurdo irmãos trasando com irmãos… isso é abominável aos olhos de Deus e de toda sociedade também
    O que vocês devem fazer é pedir perdão todos os dias de Deus

    • Será que os filhos de Adão e Eva tbm pediam perdão a Deus todos os dias? E de onde veio a raça humana?

    • Eu nun Fiz isso, e tenho uma dúvida. Quero saber se a Bíblia fala sobre isso. Não conheço bem a Bíblia . Alguém me ajuda com essa dúvida

    • Eu acho normal irmão irmã fazer sexo se antigamente era permitido conforme a humanidade foram crescendo as pessoas foram criando preconceito e hoje em dia as pessoas falam que é errado é pecado mas na verdade é só preconceito das pessoas da sociedade eu faço sexo com minha irmã não vejo nada de errado…

    • positivo, normal, pois todos são descendentes de adão e eva! como foi para construir o mundo que é hoje?
      tendo relações entre irmão!!! parabéns

    • Tenho 53, minha irmã 50, ambos temos nossos casamentos e familias mas transamos desde a juventude e nunca tivemos problema com isso, foi uma escolha nossa desde que aconteceu. Nos adoramos como irmãos e amantes.

  3. Eu também fiz sexo com minha irmã, quando eramos ainda muitos pequenos, não houve penetração, eramos virgem, nem sabiamos como fazer sexo; Mas o fato e que, nós fizemos sexo, esfreguei meu pau na vagina dela, cuzinho, blá blá blá…
    Mas oque tenho a dizer é que nós crescemos, não falamos mas nesse assunto, e fingimos que isso nunca aconteçeu.
    levo uma vida normal.

  4. Sim, se não tivermos capacidade de praticar conceitos de vida, o que nos resta? A morte da dignidade e da possibilidade de plenitude de vida. Felizmente, ou infelizmente, podemos escolher quais horizontes almejar…

  5. nao tem problema voce ter transado com o seu irmao. a questao é se voce usou protecao. como voce vai olhar na cara dele? olha, ri e pronto. depois de algum tempo tudo volta ao normal

    • Eu venho contar aqui um certo acontecimento entre mim e minha irmã nós estávamos conversando um dia no meu quarto e ela só de toalha e comecei a ficar excitado tentei disfarçar mas ela percebeu e disse que podia me ajudar e eu levei na brincadeira mas aí olhei nos olhos dela e vi que ela estava falando sério então ela tirou a toalha ajoelhou no chão e fez um boquete pra mim e desde então ela tem feito isso todas as noites e de um tempo pra cá tivemos nossa primeira noite de sexo

  6. Karine,
    Tem problema sim irmãos fazendo sexo entre si. Aliás, isso já ‘é’ um problema em si mesmo. E rir depois um para o outro após uma situação extrema dessas, se me perdoa a franqueza, é coisa de caipira ou de bêbado.

  7. Daniel,
    Te falo uma coisa, meu chapa. Aqui não é lugar de gracinha não, rapá. Pensa que rapidinho pinta moderador do site pra tu largar de se bancar por aqui, morou? Se liga, então.

  8. Aff que coisa besta ! Esse mundo cada dia nos surpreendendo mais, nem é o mundo e sim são as pessoas ! Irmão ? Aff velho , precisam de Deus na vida , nem com primo vai , com nínguém da familia , tem tanta gente por ai , isso é falta de chinelada na cara u.u

  9. Marcelo,
    Com todo respeito, alguém aqui perguntou se você é casado, se faz isso ou aquilo com a sua mulher, se adoram sexo, se você ‘adora novidades em matéria de sexo’, etc?
    Sabe o que parece a sua postagem? Anuncio de propaganda.
    Desculpe, mas talvez devesse compreender que o tema do desabafo da comentarista aqui, pedia opiniões num outro sentido.

  10. Cara, lendo assim até parece uma coisa boa e gostosa, talvez uma grande aventura entre dois irmão no auge da juventude, mas… quando eu penso na minha irmã, ou melhor, eu e ela nessa situação, me bate um nojo do que você me disse. Não tem como acontecer uma coisa dessa com a gente. Ela poderia passar pelada na minha frente que nem um sinal de tesão repentino eu sentiria. 2° Eu não sei como vocês conseguem transar bêbados: é ruim demais, tudo rodando e a barriga fazendo splash, splash cheia de cerveja ou qualquer outro tipo de bebida… to fora dos dois tipos de situação.

  11. Matuto
    Recebo seu aperto de mãos e retribuo solenemente.
    O problema é que algumas das pessoas que estão aqui, não sabem diferenciar fantasia de realidade; já outros foram criados como “animais”. As vezes a culpa nem é da pessoa que transou com a irmã; mas sim da mãe e do pai que não deu educação dentro de sua casa. Assim por gerações esses mesmo irmãos verão seus filhos transando e aplaudiram e os netos transando e aplaudiram e assim por diante até o momento que nascer um criança (inocente) toda deformada. Então olharam para os céus e perguntaram : “Senhor o que fizemos de errado?”

    • Errado amigo o sexo entre irmãos é algo normal desde que Deus criou o homem avia famílias que só permitia o casamento dentro do próprio sangue para não perderem suas fortuna e isso ainda acontece só pesquisar mente pequena não contribui com a evolução

  12. will sacra,
    Não sei se é culpa dos pais tanto assim. Porque os pais tentam educar, se ‘educados’ são, mas ‘o mundo’ faz o contrário. Porque a permissividade é geral e anda à solta. Levadas em conta as exceções, a voz dos pais, somente duas, falam uma coisa, e milhares de outras bocas, dizem diferente.
    Lamentável situação. Lamentável.
    Era preciso que a noção de Moralidade fosse ressuscitada. Hoje, o que se vê não é somente a Imoralidade, mas, ainda pior, a Amoralidade que a antecede.

  13. Pessoas, pesquisando alguns assuntos na net e acabei chegando neste!!! Que assunto bizarro, mas como alguem comentou acima, isso é errado e muito!!! é imoral perante a sociedade e um pecado perante Deus e embora quem praticou possa esquecer ou fingir que esqueceu, Deus não esquecerá!!! Mas fato é que tem muita gnt fazendo isso ou já fez. Esse assunto rende!!! Hj tenho 38a e sou formado em direito, mas me lembro que qdo eu estava no 5º do primario ouvi minha professora de ciências comentar que dar um “apertão” na irmã no canto da parede era normal!!! E olha que era uma professora respeitada na escola heimm, isso na cidade de São Paulo. Acho que se o assunto começar a rolar na net vai haver muitos relatos. Espero, em nome de Deus que isso não vire moda!!!

  14. nao sou ninguem para julgar alguem, mais essa e minha simples opniao, irmaos sao para serem amigos protetores um do outro, mas apartir do momento que esse tipo de pensamento lhes vem a cabeca, desse haver algum problema que deve ser conversado e resolvido, relacao entre irmaos nao e expressamente proibido, mas e uma questao de bom senso, isso nao deveria nem ao menos passar pela nossa cabeca, tenho um irmao e o amo demais, e ele a mim, mas nos respeitamos muito, e isso nunk nos passou pela cabeca, pensem nisso, ha tantos homens e mulheres por ai, por que nos relacionar com nossos irmaos sejamos sensatos ne pessoal.

  15. caralho velho como alguem pensa nisso em ter relaxão sexual com o propri sangue cara e pior de td continuar fazendo achando que é coisa mais normar do mundo so lamanto o mundo ta perdido amo muito meus irmãos e nunca passou na cabeça isso

  16. É difícil de acreditar que existem alienígenas ou extraterrestres aqui entre nós, como alguém é capaz de aconselhar outro alguém a seguir em frente nos seus erros? Estou indignado!!!!
    A moca pede ajuda porque crê/reconhece que errou fazendo sexo com seu irmão, ela não disse namorado, porque sabe que significado e valor tem o ser que saiu do ventre a mãe dela e do pai. Irmão – grau parentesco que não se compra, não se vende, não se conquista, não se perde, irmão é para sempre irmão, independentemente de como ele for, irmão é como seu próprio pai. Os que apreciam as irmãs quando tiverem filhas vão pegar e as que apreciam irmãos quando tiverem filhos também vão pegar. Cadê a dignidade? Moça, esquece o que aconteceu e perdoe-se a si pelo erro e não não mais volte a cometer isso. Senhores que não levem as pessoas que se arrependem para o abismo, idem sozinhos para o inferno.

    • Cara dela de preconceito isso não é erro afinal com quem vc acha que Caim filho de Adão e Eva se casou revise seus conceitos vc é mais alienígena do que ele pessoas como vc tem agente pequena

    • Amigo isso é descabido, tua visão na atualidade está muito atrasada, não vou entrar em detalhes, mas tive um colega de colégio que mantía relação sexual com a irmã, e vou te falar pra tua surpresa, os dois vivem hoje, dias atuais, num apartamento como marido e mulher, tem dois filhos e são uma família linda.
      Aí eu te pergunto: Que mal há em estar bem?
      O mal que cada um cria está dentro de si! O amor não impõe rótulos, e a forma como se é feliz, nós temos o livre arbítrio de criar.

  17. Mentalidade atrasada com séculos de tabu e preconceito religioso é o que mais aparece nos comentários. Gente, estamos em pleno século XXI, a pílula e a camisinha liberaram tudo, sexo entre irmãos deve ser tão gostoso e prazeroso como qualquer outra relação. Prevenindo-se, que mal há em brincar e um dar prazer e amor ao outro? Liberem-se e curtam a vida que é curta e muito boa.

    • vamos la, tu vai casa ai tua mulher transa com o irmao dela ai quero ver u fala que ,que em de errado nisso fi

  18. Comi as minhas duas irmas ,a mais novas ,tinha uma tsão arretada de garoto de
    13 anos ,gozava me arrependia e depois comi as duas de novo e assim foi .Hoje somos irmãos ,sem problemas ,foi uma fase gostosa que passou e não me arrependo .

  19. cara comecei transar com minha irmã quando eu tinha 17 anos e ela 15, hoje estou com 35 anos e sempre que estamos a sós sempre transamos, a verdade é que não existe sexo mais gostoso do que os que faço com minha maninha.

    • Eu sou louco pela a minha também. Antes de casar moramos na mesma casa, eu ela e meus sobrinhos, pois ela havia acabado de se separar. Me masturbei muito com as suas calcinhas sujas, mas nunca rolou nada… Acho que ela também sente desejo por mim. E pra ser sincero, mesmo depois de casado, ainda sinto um grande desejo por ela. Fui criado longe dela até os 19 anos , será que deve por isto? Vê-la como mulher e não como irmã?

    • QUE MERDA!!!

      Fico indignado quando vejo uma merda desta, toma vergonha, procure uma mulher da sua idade, você está acabando coma vida da sua irmã… Ficará traumatizada para o resto da vida e pode ainda não se relacionar normalmente por sua culpa.

      Deve ser preso por pedofilia!!!

  20. Isso é nojento, tanta mulher e homem no mundo e vc transar logo com seu irmão, coisa de vagabunda não tem outra palavra, é vagabunda e o rapaz que faz isso, pode um dia querer abusar da própria filha.
    Coisa de gente doente sem valor nenhum sobre o que é família.

    • Verdade . Concordo uma mulher que transa com o irmão e vagabunda e tem q tomar vergonha na cara. E um cara que transa com a irmã de 12 anos já e um abuso. Se faz isso isso com a irmã, faria com a filha ,e de uma bestialidade total. Eu teria nojo de um cara assim. Ppobre da mulher que tiver um filho com ele.

  21. quando existe um intendimento perfeito entre os dois aquela coisa que um sabe outro esta pensando sem precisar falar,aquele grude que nem ela quer saber de ninguem ,nem eu aquele sofrimento que chega sentir dor fisica em ambos quando tentam se separar que ja duro isso 40 anos desde 2 anos de idade fazer o que com tudo isso negar,ja separamos por um mes nem ela nem eu conseguiamos comer qualquer coisa enjoavamos vomitavomos tudo,nada tinha graça com 1,65 chegamos menos 40k depois um mes desidimos nos encontrar e no outro dia de tanta felicidade ficamos comendo durante 5h dormimos junto quase 3 dias so levantamos comer e dormir 3 dia nossos corpos começaram reagir depois um mes ja estavamos com mais 60k nos abraçavamos e tremiamos junto,choramos e ficamos abraçados por 5h sem nada acontecer foi melhor sono da minha vida sem mais nada acontecer,percebiamos que se nos separasemos novamente nao sobreviveriamos

  22. Eu ja acho horrivel meu ex namorado beija varios selinhos quentes e abraços envolventes na filha de 9 anos…Eu achava horrivel e nojento, ele só nao beijava de lingua porque a criança nao sabia…

  23. Cara, aconteceu!? Ok.
    Agora segue em frente, vocês são irmãos. A vida continua, mas cuidado com as brincadeiras, vocês são próximos demais para algo tão intenso.

  24. É mesmo para sentir vergonha e não tem o que se possa fazer, pois já está feito. Agora resta levar a vida adiante e tentar esquecer. Eu fico com o estômago embrulhado só de pensar nisso aff!

    • eu sempre transo com o meu irmão.. Tenho 26 anos e ele tem 24 agora.
      Tirei a virgindade dele quando ele tinha 15,
      Ja ficamos me vários lugares, varias loucuras.. mas sabemos que pode ser errado não porque achamos mas pelo que os outros vão dizer
      Paramos por um tempo pq minha mãe quase nos pega a noite em um dia em que começamos a nos masturbar no sofá da sala.
      Atire a primeira pedra quem nunca teve vontade e talvez não colocou a prova por medinho

    • Eu também transo com meu irmão Já faz mais ou menos-6 anos e não me arrependo de transar com meu irmão Na verdade eu acho muito gostoso eu amo fazer sexo com meu irmão

    • Oi gente, que bom ter visto o que vcs comentaram aqui, falo isso porque estou muito confusa, é que a poucos dias atrás eu fiquei sabendo que meu irmão está muito afim de ficar comigo, e confesso que esse assunto era uma coisa que eu jamais cogitei. Mas então quando eu fiquei sabendo por uma amiga nossa em comum pra quem ele se abriu, eu confesso que no primeiro momento eu fiquei muito assustada, achando aquilo a maior loucura do mundo, mas tenho que confessar que depois desse susto isso não saiu mais da minha cabeça, e pra sincera eu estou muito mexida com a ideia. Confesso que a ideia de ir pra cama com ele tem causado um misto de sentimentos em mim, então por isso é muito bom ver outras pessoas falando assim sobre esse assunto.

  25. Sei lá, acho que transa com o próprio irmão é nojento. É uma barreira de sentimentos que não acho legal ultrapassar. Mas tudo bem da educação que a pessoa recebeu né… Acho incesto errado.

  26. Nunca tive nada de transa com irmã, tenho 3 irmãs mas cresci com elas vendo elas nuas, talvez seja por isso que não tive interesse, acho que vai da forma que foi criado e educado cada um. Minhas irmãs são lindas mais não consigo enxergar maldade! Já tive uma namorada que ela perdeu a virgindade dela com o irmão, ela tenta superar até hoje essa situação, vive numa deprê terrível.

  27. o segrego é ter fé, mas como tê-la? você precisa dominar a lei da auto sugestão, tenho fé! muita fé! engane o seu subconsciente, só através de repetições de pensamentos que você pode mudar seu paradigma. que? o que m,er,da é ParaDIGMA? é sua vida momentânea , o seu padrão o teu perfil que resulta em suas ações PARADIGMA é isso. OU ALIENADOS brasileiiiros!! se preparem para o CAOS!! O BRASIL precisará com urgência de filhos valentes que ame este país e que irão a guerra !! porr amor ao BRASIL!! OS FILHOS DA PATRIA AMADA é povo brasileiro.

  28. Transo com minha irmã há muitos anos , na há penetração mais chupamos um ao outro e gozamos um para o outro ela tem 27 anos eu tenho 30 ela que sempre procura

  29. Dificil separar o animal que somos do que esperamos que os outros sejam. Isso em algum momento da existềncia humana pode ter salvo a espécie da extiinção. Eu não faria, mas não posso julgar os que fazem.

  30. Cara eu acho o seguinte são irmão é irmã são e daí ele sentir vontade de fazer sexo É normal é errado quando é forçado aí é errado mas os dois consentiram nós tem que fazer sexo mesmo até não quiserem mais Essa é a minha opinião Tem que aproveitar mesmo não importa o seu parente tem que aproveitar porque eu aproveito minha família eu amo toda minha família principalmente a minhas irmãs eu acho que as pessoas tem que parar de ser preconceituosos

    • Rafael concordo com tudo que você falou tem que fazer sexo mesmo os dois querem Não há nada de errado nisso

    • concordo com vc Rafael.
      Se é consentido e não sentem culpa não há nada de errado.
      O maior erro das pessoas é ficar julgando os outros por causa de preconceitos hipócritas e demagogos.
      .

  31. Fui criado em educação muito rigida, mas na adolescência sempre me masturbei quando meu irmão colocava calção amarelo contrastando com as pernas peludas. Hoje quase sessentão, ele estilo largadão, longe do homem que foi quando jovem. Aí a gente pensa: Vale a pena viver uma relação hetéra ou com quem não seja familiar próximo e acabar ganhando baixa auto-estima?

  32. É desnecessário ninguém precisa disso pra viver.
    Eu nunca tive vontade ou penssei em fazer isso com meu irmão.
    Mas minha mãe fazia isso com irmão dela. Ela é uma louca.me maltratavá.
    Era uma desconfianca. Eu sofri diversos abuso eu tenho certeza foi por causa da mente dela .

  33. Eu também faço sexo com meu irmão a primeira a gente fica nervosa coração acelera parece que vai sair pela boca mas depois a gente se acostuma mas eu não vejo nada de errado e fazer sexo com meu irmão é normal isso irmã fazer sexo com irmão é só ser responsável usar preservativo importante é ser feliz eu faço sexo com meu irmão e não me arrependo…

    • Nossa, Parabéns! É tão bom ver alguém falar sobre isso assim com tanta naturalidade, de não se importar com esse tabú que existe em cima dessa prática, é que essa ideia ainda me deixa tão assustada.

    • Parabéns. Morro de tesão por uma de minhas irmãs. Acho que ela também. Mas falta coragem para o pontapé inicial. Como devo fazer?

  34. Num sábado à tarde eu entrando e ela saindo do banheiro enrolada numa toalha, enquanto eu fazia a barba conversamos e minha linda irmã me perguntou: – Transando muito com as namoradas?… Respondi: – Estou encucado, a garota com quem eu transei ontem me disse que uma mulher sabe chupar outra mulher muito melhor do que um homem, eu gosto muito de chupar e sinceramente eu amaria aprender este segredo… A mana sorrindo me respondeu: – Toma teu banho e venha pro meu quarto, eu adoro ser chupada e vou te ensinar…
    Toda depiladinha ela estava com enorme tesão e me ensinou todos os detalhes de dar prazer com a boca e a língua, mas ela também ficou fascinada com meu calibre grosso de 17 cm. Nunca houve qualquer arrependimento, pelo contrário, nosso amor evoluiu. Castanha clara alta e magra, na época ela com 18 anos e eu com 17, já faz oito anos que dormimos juntos e continuamos solteiros. Nossa mãe logo soube pediu cuidado e nos desejou felicidade. A mana é bissexual e muitas vezes temos a companhia de uma amiga na cama, pra mim é prazer duplo.

  35. No livro de Levítico 18, Deus orienta aos judeus que, não sejam igual aos egípcios, terra de onde eles saíram, e nem igual aos cananeus, terra para onde eles estavam indo! E faz algumas observações no tocante as relações sexuais dizendo: que o sexo entre pais e filhos, irmãs e irmãos, sobrinhos e tias, madrasta e entiados, segundo o texto, tudo isso é pecado! Mas, como explicar o sexo entre parentes como no caso de dos filhos de Adão e Eva? Em alguns casos, Deus tolerou essa situação, quando no início da raça humana ou quando esta esteve correu risco de extinção, ou até mesmo quando foi preciso recomeçar como foi no caso pós dilúvio onde só restou a família de Noé. O fato de Deus permitir essa prática em algumas situações extremas, não significa que seja legal, até porque hoje, já não tem mais essa necessidade. Este é o ponto de vista bíblico sobre o assunto.
    Espero ter ajudado.

  36. Olá pessoal, eu tenho 53 anos e minha irmã tem 41 e desde os seus 16 anos temos relações sexuais.
    Hoje ela é casada e tem filhos e eu tb sou casado e tenho filhos e a verdade que até hoje transamos sem nenhum ressentimento, muito pelo contrário, com muito tesão.
    Por sermos irmãos, temos inúmeros álibis, pois as vezes saímos juntos para resolver algum problema e no fim acabamos indo para um motel.
    Iniciei minha irmã em tudo, ou seja, o primeiro oral, o primeiro anal, tirei a virgindade dela, além de ensinar a se masturbar muito gostoso e bater uma punhetinha para mim tb.
    A verdade é que sempre tivemos um tesão muito gostoso um pelo outro.

    Abraços

    • Não sei porque que as pessoas têm tanto preconceito fica dizendo que irmão irmã não pode fazer sexo Claro que pode se os dois sente vontade Claro que pode eu transo com meu irmão sem nenhum arrependimento o que a gente faz entre a gente não é preciso ninguém ficar sabendo Eu gosto de transar com meu irmão

    • Parabéns! Eu também não entendo porque tudo isso, porque apesar de serem irmãos, é um homem e uma mulher. É muito bom ver comentários assim, me deixa bem mais tranquila.

    • Realmente é muito bom ver comentários assim até porque foi através desses comentários que eu e meu irmão fazemos sexo hoje

    • Nossa que bom, deve ser bom né? Imagino que apesar de a princípio ser um pouco estranho, deve ser muito bom também, acho que é uma coisa totalmente diferente né, eu falo diferente, mas pra melhor né, sei lá, eu acho deve ser uma coisa incrível ir pra cama com o próprio irmão.

    • Sim é muito bom mesmo fazer sexo com irmão se você nunca fez não sabe o que tá perdendo é incrível quanto mais a gente faz mais da vontade

    • Imagino que seja mesmo, eu nunca fiz, mas a pouco mais de um mês atrás meu irmão que mora em outro estado veio passar ferias aqui, ele mora fora mais a gente foi criado juntos, quando ele foi eu tinha de 15 pra 16 anos e ele 18. Ele passou 6 anos sem vir aqui, então agora quando ele estava aqui ele confidenciou para uma amiga nossa em comum que estava querendo muito uma pessoa, e que essa pessoa era eu, então ela me contou sem ele saber. Nossa, a principio eu fiquei muito assustada,achando aquilo a maior loucura, mas nos dias seguintes eu não conseguia pensar em coisa, então fui procurar coisas sobre isso na net. Comecei ver muitas coisas contra, mas também vi muitos relatos favoráveis, e foi então que eu comecei a perceber que não seria tão absurdo assim essa ideia, mas infelizmente eu não me decidi logo e ele teve que voltar, mais é muito bom quando vejo relatos assim com os de vcs.

    • Eu nunca que iria falar para outra pessoa que eu quero transar com a minha irmã isso é um segredo da gente eu transo com a minha irmã mas nunca eu teria coragem de contar para um amigo meu Isso é coisa que acontece com a gente é segredo dos dois agora contar jamais a nossa sociedade não está preparada para esse tipo de assunto

    • Eu concordo com vc que esse é um assunto muito delicado pra se falar assim com alguma pessoa, não sei porque ele resolveu falar pra ela, mas sei que ele confia muito nela, ela é nossa amiga desde criança. Mas ainda bem que ele falou pra ela, porque só assim eu fiquei sabendo né.

    • Eu também sou afim de transar com a minha irmã já fui atrás dela várias vezes mas ela disse que não que nós somos irmãos ela disse que não tem coragem de transar comigo

    • Não desista Wellington, até porque segundo vc, ela disse que não tem coragem,ela não disse que não quer, então se vc a quer realmente, não desista. Essa reação dela é normal, mas pode ter certeza que ela não consegue esquecer isso, continue.

    • mas eu não vou desistir não eu não vejo a hora de ficar com ela eu vou atrás dela ela disse que não que nós somos irmãos eu falo para ela que sou louco para transar com ela eu falei para ela que não vou desistir de ir atrás dela

    • Há que bom! E espero de verdade que vc consiga, e quando acontecer, tenho certeza de que ela vai te agradecer por não ter desistido dela.

    • Oi meu nome é Wellington há muito tempo eu fico atrás da minha irmã querendo ficar com ela ela sempre me dizia não mas hoje me sinto realizado com ela porque neste domingo eu consegui minha irmã para mim tela comigo como mulher foi a melhor coisa da minha vida eu falei para vocês pessoal que eu não ia desistir apesar ela tá com bastante medo eu espero o que a gente fez ontem à noite a gente possa fazer muitas e muitas vezes mais

    • Parabéns Wellington, estou muito feliz por vocês, e sem duvidas que vocês irão continuar tendo esses momentos maravilhosos, que sabe até alguma coisa mais séria né?.

  37. Eu concordo com que esse é um assunto muito delicado pra se falar assim com alguma pessoa, não sei porque ele resolveu falar pra ela, mas sei que ele confia muito nela, ela é nossa amiga desde criança. Mas ainda bem que ele falou pra ela, porque só assim eu fiquei sabendo né.

    • Tesão mútua, conversa aberta, franqueza e mentalidade sem tabus e preconceitos religiosos, isto abre a possibilidade da transa consentida entre irmão e irmã. Admiração recíproca com elogios sensuais sinceros, afagos e beijinhos carinhosos são temperos do amor e desejo sexual entre ela e ele. O sentimento que comanda a humanidade é o amor e se ele for o ingrediente sincero nunca haverá arrependimento da coisa gostosa que é o sexo entre mano e mana, uma troca de prazer tão agradável que pode se tornar duradoura inclusive após o casamento de um e de outro porque nada mais é do que um deleite, uma satisfação do tesão de um pelo outro. Amem-se, deem-se mutuamente prazer sexual, ninguém se arrepende daquilo que gostou.

    • Olha Francielle, não se prenda a esses pensamentos ultrapassados, a esses comentários preconceituosos, saiba que relações sexuais entre irmãos, e namoros entre irmãos, são bem mais comuns do a gente imagina, é que são muito sigilosos justamente por conta dessa visão ultrapassada e preconceituosa da sociedade. Mas pode ter certeza que você não vai estar cometendo nenhum crime ao ir pra cama com seu irmão, afinal de contas você é uma mulher e ele é um homem, se ele ver você assim,se ele deseja você assim, como uma mulher, o que há de errado nisso?.

    • Ok Linna, obrigada pela força, ler esses relatos e esses comentários de apoio a isso, é tão bom, como eu falei, eu fiquei muito confusa, assustada, normal né quando se sabe que seu próprio irmão tá querendo vc, e por aí já se percebe que é algo diferente, que não é qualquer homem que tá afim de vc. Deve ser por isso que vc fala que é tão especial, que é incrível, agora eu imagino que seja mesmo, mais uma vez, obrigada.

    • Excelente, Felipe, é isso mesmo. Apenas por um momento, esqueça todos os tabus, crenças religiosas, costumes e opiniões da sociedade. Isole a situação de todos esses julgamentos exteriores. O que resta? Uma relação sadia, gostosa, prazerosa, mútua e muito bonita. Se é com amor, se não está fazendo mal a ninguém, se está sendo bom para vocês, como pode alguém dizer que tem qualquer coisa de errado com isso?

    • Se vc acha q tranzar com o seu irmão é tão normal por conta da má interpretação q vcs fazem ao ler a bíblia de uma forma distorcida. Então ttanza com seu pai e a sua mãe tbm rebanho de animais. Pois so animal pra pensar assim…
      Rebanhos.

    • Concordo, Felipe. Ah se eu tivesse uma irmã bonita e reboculosa que aceitasse manter um vínculo sexual comigo. Imagino que deve ser algo que leva ao êxtase extremo, afinal tudo que é proibido leva a isso e pode haver algo mais proibido do que sexo entre irmãos?

    • Não Jonathan, não tem nada de errado em vc sentir tesão, em vc desejar ou querer sua irmã como mulher, afinal de contas, apesar de ser sua irmã é isso que ela é, uma mulher, então não tem mal algum vc ver ela assim. E seria muito bom que vc de alguma forma pudesse expor isso pra que ela saiba disso, e não desista se na primeira investida a reação dela não for muito favorável, porque essa é uma ideia que deixa a gente meio que assustada, mas pode ter certeza que isso não vai mais sair da cabeça dela, e consequentemente ela passar a imaginar como seria. Então então essa ideia começa a ficar muito atraente na cabeça da gente, e seu vc não desistir, muito provavelmente vc vai ter sua irmã como vc tanto quer.

    • É como eu sempre falo, esse desejo dos homens por suas irmãs, é muito mais comum do que a gente imagina, só que esse desejo é muito sigiloso, muito reprimido, por conta do receio que vcs tem de nos falar, por medo da nossa reação. Mas o que eu digo é, vc homem que deseja a sua irmã, que quer ela como mulher, tentem expor isso de alguma forma pra que ela saiba, se tiver oportunidade, dê em cima dela, porque mesmo que a reação inicial dela não seja favorável, com certeza ela vai pensar muito nisso, e isso vai mexer muito com os pensamentos dela. E assim vc vai ter grandes chances de conseguir, grandes chances de ter sua irmã como vc tanto quer, como uma mulher.

    • Eu acho o seguinte que os direitos são iguais tanto para homem quanto para nós mulheres até porque que é homem como qualquer outro homem mesmo nós mulheres devemos parar de ser preconceituosa também não só nós mulheres Aliás toda a humanidade né precisa parar de ser preconceituosa

    • Com certeza Alcirene, é verdade que nós mulheres como toda a sociedade, temos que parar com esse preconceito sem sentido, parar com essa ideia de que irmãos não podem se relacionar sexualmente, que irmãos não podem ser namorados, e que bom que vc também pensa assim. E eu falo assim para os homens, porque de certa forma, essa coisa da conquista, de dar em cima, fica mais por conta deles né, e se eles perderem mais o medo da reação da irmã, e passarem a dar mais em cima delas, com certeza teremos muito mais relações amorosas entre irmãos, e assim ficará cada vez mais comum. E consequente teremos pelo menos uma diminuição desse preconceito.

    • É verdade Linna, depois que eu comecei a procurar saber sobra esse assunto, eu vi que realmente essas relações entre irmãos, são bem bem mais comuns do que eu imaginava. E foi isso que me deixou mais tranquila, e concordo também que se os homens e mulheres que tem esse desejo por seus irmãos procurassem expor pra que o outro soubesse, provavelmente teríamos muito mais relações assim.

    • Concordo com tudo que vocês falaram, eu namoro com meu irmão já faz 7 meses, e apesar de ser em total sigilo, tem sido muito bom.

  38. Eramos idades de ela com 13 e eu com 15 ficavamos só começamos a brincar de beijar quando aconteceu ..foi maravilhoso ficamos assim todos os dias ate ela engravidar ..nossa mãe ficou muito revoltada .mais co. Tempo aceitou hoje não troco ela por mulher nenhuma era nossa mãe sair que trepava todo dia ..toda hora …

    • então vcs estão começando ainda, são novos. eu mantive com minha irmã uma relação muito gostosa por varios anos, hoje não praticamos, ambos temos nossas familias, mas não deixamos de nos amar, como irmãos e como homem e mulher mas decidimos deixar nossa aventura. Mas foram mais de 30 anos de muito sexo gostoso em diversas situações.

    • Assim, faz mais ou menos uns 10 meses desde que a gente ficou a primeira vez, mas tá com 7 meses que nós decidimos namorar mesmo.

    • So peços vc que usem camisinha ..do resto e segredo nosso…..um dia nos não usamos camisinha pois havia acabado..com tanta vontade de dar umazinha fizemos sem ..engravidou de primeira….

    • Olha no meu caso é o seguinte, faz pouco mais de 5 meses que a gente transou, e só foi essa vez por conta dele morar em outro estado, só que eu engravidei dele, então tem 5 meses que estou gravida dele. E desde então nós decidimos ficar juntos, só que não nos vimos mais, mas estamos juntos, e ele está tentando uma transferência do trabalho para uma outra cidade, pra que a gente possa ir morar juntos.

    • É isso mesmo Ana, sempre camisinha, uma vez o clima esquentou dentro do carro e como não tinha nenhuma camisinha no momento, acabamos fazendo sem. Mas depois eu fiquei muito preocupada, com medo de ter engravidado, mas não aconteceu. Não que seja uma coisa ruim vc estar gravida do seu irmão, acho até que deva ser incrível, do mesmo jeito que é muito especial vc se relacionar sexualmente com seu próprio irmão, deve ser muito especial também vc saber que estar gravida dele, com certeza uma sensação única. Mas sabemos que existe grande possibilidade do bebê nascer com problemas de saúde ou físicos, então infelizmente é bom evitar.

  39. A única quetão é: foi bom para vocês? Se foi, continuem transando e sejam felizes. Não estão fazendo mal a ninguém. É puro prazer com zero dano. Apenas sugiro que mantenham sigilo pois, como se pode notar pelos comentários aqui, existem muitas pessoas desesperadas para julgar as outras pelo que fazem entre quatro paredes.

    • Então Bruno, se você tá mesmo querendo ela, se você passou a perceber que ela apesar de ser sua irmã, ela também é uma mulher, isso é normal. Então procure uma forma de expor isso a ela, e como eu já falei antes, não desista se a reação dela não for boa, porque isso assusta um pouco a gente em primeiro momento, mas também posso te falar que isso não mais sair da cabeça dela. Ela vai ficar achando que isso é loucura, que é errado, então procure da melhor forma possível mostrar pra ela que não tem nada de errado nisso, e insista, porque as chances de você conseguir são grandes.

  40. Eu acho que se vc gosta… sexo entre irmaos é algo 100% normal. So que tabu. Fiz com o meu irmao, e ele com a minha irma tambem, durante a juventude e era exelente. Apenas tomem cuidado, pilula ou preservativo, atenção aos pais eheh.. e se divirtam. Se tens vergonha de lhe pedir sexo, lhe mostra estes comentarios de quem faz!! Forca ai

  41. Incesto tanta gente recrimina mais e normal. So quem praticou sabe o prazer intenso e unico. E amor real sincero.tenho 47 e fuz com minha irma fizemos por anos e fariia de novo.e lindo.

  42. Isso é pecado ! Eu não acredito que estou lendo isso , entrei para desabafar sobre a morte da minha mãe e vejo isso . Se arrependam e peçam perdão a Deus, ele é misecordioso e perdoará . No Velho Testamento é uma coisa, mas no Novo Testamento não. Tantas pessoas no mundo , não há explicação para isso . O inimigo estão usando vcs . Quando o batimento bater , será cruel . No entanto , caso se arrependem de coração , Deus os renovará e os farão verdadeiramente felizes .

    • Com certeza é muito bom poder falar sobre isso, até porque infelizmente ainda existe um tabu muito grande em cima desse assunto. Mas quando a gente vive isso e percebe como é gostoso, não conseguimos entender porque a sociedade ainda recrimina tanto isso.

    • Eu ainda não viver isso, mas agora sei que meu irmão me quer muito, e graças a relatos e comentários como esses que eu vejo aqui, eu consegui entender que não tem nada de errado nisso. E então eu estou disposta a ficar com ele sim, e então veremos como vai ser depois.

  43. Eu fico sentindo um tesão por minha irmã, mas o grande tabu existe. Eu sei se não teria chance com minha irmã, até por se fosse pra ela ficar com irmão ela ficaria com o meu outro irmão mais novo, eu sinto que ali poderia ter algo…. Mas enfim, eu quando eu a levo de bicicleta, fico encoxando ela, eu sinto muito tesão. Ela usa uma roupinha de dormir que eu fico admirado. E olho sempre , com olhar disfarçado. Eu queria (ou quero) tocar no corpo dela e ela no meu. (Vou colocar nome fake pois tenho extremo receio).

  44. Transo tambem com minha irmã. Quem tirou a virgindade dela foi eu. Ate hj nos transamos. Nos temos um filho , ela mora com nossos pais, mas eles nao sabem que eu sou o pai.

    • Parabéns Fabio, fico feliz por vocês, eu também estou gravida do meu irmão. Estou muito feliz por isso, mas também estou um pouco preocupada que o bebê nascer com algum problema.

  45. Vocês são doentes. Isso não é normal. Sentir tesão por um irmão ou irmã é coisa de gente doente. Procurem um psicólogo ou psicanalista. E não venham com essa conversa mole de que é preconceito, “tabu”, “mente fechada”, “moral pequeno-burguesa”etc., porque não é. Estamos falando aqui de um desvio de padrão. A proibição do incesto entre irmãos, em que pese a grande variabilidade da noção de parentesco, é um universal humano, isto é, está de alguma forma presente em todas as sociedades compostas por homens e mulheres. O tabu do incesto é um dos principais traços que distinguem homens de animais.Não venham vocês, uma minoria, querer tornar algo atípico, anormal como se fosse normal. Em muitos países essa prática é crime. Procure ajuda e pare com essa prática.

    • Sinceramente não entendo como pode ser considerado crime o fato de um homem e mulher adultos se relacionarem sexualmente.

    • É verdade, tabu e preconceito tudo bem porque são bobagens impostas pela sociedade ou pelas religiões, agora crime!? Fala sério né, não dá pra entender mesmo, como pode ser crime um homem e uma mulher que se querem irem pra cama?

    • Eu ainda não fiz, mas estou decidida a fazer, ele já expôs que me quer muito, eu fiquei meio assustada com a ideia,mas também fiquei muito balançada, e depois de ver vários relatos e comentários sobre o assunto, eu resolvi que sim. Espero que seja tão bom e tão incrível como já vi várias meninas falando.

    • Com irmã eu nunca fiz…. mas já fui para um motel com minha namorada, o irmão dela e a esposa. Booommm demais. Não tivemos DR e todos somos super felizes.

    • Transando não estou porque ele mora em outra cidade, mas temos um compromisso, e eu estou gravida dele. Mas como ele era casado quando a gente se relacionou, ele teve que resolver a situação dele com ela e agora ele tá tentando uma transferência no trabalho para outra cidade. E aí vamos ficar juntos.

    • Eu faço sexo com a minha irmã tem mais ou menos uns 3 meses que a gente transou pela primeira vez Eu passei mais te amo tentando conquistar minha irmã tem aquele ditado que Água mole em pedra dura tanto bate até que fura eu fui várias vezes atrás dela até que conseguir meu nome é Wellington tenho 25 anos e a minha irmã tem 27 anos

    • Parabéns Weiiington, é isso que eu falo, que não desistam, já não é fácil conquistar alguém, ainda mais sendo sua própria irmã, com todo esse tabu, todo esse preconceito e essa ideia de que é errado. Mas não desistam que com certeza vai valer, é uma relação diferente, muito mais prazerosa.

  46. Eu gostava de transar com a minha irmã este fim de semana. Ela vai buscar-me à estação de comboios de noite de carro e queria transar com ela. Gostava de fazer anal. Acham que devo dizer por mensagem de telemóvel que quero fazer anal e para ela se preparar?

  47. Cara eu tenho uma ex namorada que tinha uma tara por contos de incesto. Um dia eu aprofundado no assunto com ela. Ela me disse que o pai dela vivia trabalhando fora e ela tinha uma familia de 6 irmãos numa casa pequena, sendo 3 meninas e 3 meninos, numa a zona rural. Dormiam todos os irmãos no mesmo quarto, 1 cama de casal e os menores de 5 anos dormiam em redes, e no outro quarto os pais deles. Segundo ela era comum ouvirem os pais fazendo sexo a noite. E isso despertava curiosidade entre eles. E ate os 10 a 14 anos eles trocavam de roupas um na frente doa outros sem nenhum problema. Ate despertar a curiosidade entre os 2 meninos mais velhos por ela e a sua irma 1 ano mais nova que ela. Dai então começaram as carícias entre eles, pouco tempo depois, segundo ela ja com 12 na época, teve sua primeira relação sexual com o mais velho de 14. E pouco tempo depois ela teve relação tambem com o de 13 anos. E isso se arrastou por alguns meses ate sua mae desconfiar e separalos colocando as meninas quase mocinha no quatro delas e os meninos no outro quatro. Mas mesml assim ainda tinha relação as escondidas. Ela so deixou de transar com os irmão depois que ela arrumou o primeirio namoradinho. Ja com um 13 anos e meio. Foi quando continuava tendo relação ja com o namorado sem metodo contraceptivo, Acabou engravidando do namorado. Dai foram viver juntos na cidade

  48. Já fui pro motel com minha namorada e com o irmão dela e esposa. No início achei até estranho… o único tímido era eu… mas depois que começou, foi bom demais. Não teve troca de casais…. apenas transamos no mesmo ambiente.

    Também fomos para a praia naturista de Tambaba juntos, mas até aí nada demais pq tem muita família por lá. Nunca mais consegui esquecer essa experiência.

    • Detalhe: Estamos juntos até hoje, nunca tivemos traumas nem DR por conta disso. O irmão e a esposa dela tem um casamento sólido, tem filhos e são super felizes. Portanto, cada um que busque a sua felicidade.

  49. Se eu tivesse uma irmã gostosa e ela topasse, eu ficaria com ela sim. E daí? E pra todos que criticam, só digo uma coisa: se hoje em dia existimos é porque houve sexo entre irmãos no início dos tempos. E pior (se é que se pode dizer assim) do que sexo entre irmãos seria o sexo entre pai e filhas, como ocorreu entre Jó e suas duas filhas. De acordo com a bíblia, as duas filha de Jó o embriagaram para que ele as comesse e assim fosse garantida a continuidade da família.

  50. Acho sinceramente que a maioria das pessoas que criticaram,ou são muito hipócritas ou filhos únicos,porque na juventude é impossível controlar os hormônios,e raramente conseguimos ir contra a força da natureza.
    hoje estou com mais de sessenta anos,mas um dia já tive essa idade e sei bem como é.Adoro minhas irmãs e confesso que ainda luto contra certos pensamentos eróticos.

    • Se o senhor diz que ainda luta contra certos pensamentos eróticos e o tema é sexo entre irmãos, deixa entender que esses pensamentos são pelas suas irmãs e, consequentemente deixa entender que elas ainda são muitos atraentes. Assim sendo, dá pra imaginar o quanto elas eram belas quando eram jovens e, caso o senhor tenha feito sexo com elas, torna-se totalmente compreensivo. Quisera eu ter tido pelo menos uma irmã com um corpo atraente. Quem sabe eu teria me masturbado bem menos na vida.

  51. Quero fazer sexo com minha irmã que está “solteira”, solitária, descompromissada e com certeza muito carente de transar. Eu também estou solteiro, não tenho compromisso e estou muito a fim dela, desde o tempo em que éramos jovens, morávamos na mesma casa e eu a espiava no banho. Embora já tenhamos na faixa dos 50 anos o nosso fogo continua aceso e bota fogo nisso! Dia desses, dando uma cantada nela pra ver se ela cedia, eu disse a ela que ela sempre me deixou excitado desde quando éramos mais jovens. Ela me disse….”como é que você diz uma coisas dessas para sua irmã”. Mas sei que no fundo ela gostou, pois até me enviou fotos dela (fotos normais de “rosto”, mas enviou muitas). Será que ela pode ceder às minhas investidas?

  52. tenho 16 anos e minha irmã tem 15
    nos moramos aqui na mesma casa com nossos pais
    eu acho ela muito bonita ela tbm me acha, acho que o que sentimos um pelo outro vai alem desse amor “familiar”, eu a vejo como uma mulher mesmo, sinto prazer sexual quando penso nela
    ela tbm me disse que se sente assim, e hoje cedo quando nossos pais foram pro serviço, nos faltamos na aula e fizemos sexo ..nossa foi delicioso, ele é muito linda… mas nao sei se isso é certo e agora nao sei se conto pra minha mãe, gente o que faço? eu amo ela de vdd!!!

    • Nem pense em contar para sua mãe. E o melhor seria não contar para mais ninguém. Se existe esse tesão mútuo entre vocês, continuem transando, pois sexo consentido entre irmãos talvez seja o mais gostoso. Só tomem cuidado para não gerar filhos, pois seria um desastre na família.

    • Nem pense nisso. Contar jamais. Esse amor que existe em vcs e segredo eterno somente incestuosos entendem. Viva esse amor porem cuidado para nao gerar filhos. Vivi isso com minha irma siga em frente.

  53. Uma vez eu tinha uns 13 e ela 12,meu pai me levou para a casa dele e daí conheci aquela menina,mas não sabia que ela era minha irmã,pois ele não tinha falado,daí um dia começamos a conversar no sofá daí fiquei olhando para a boquinha dela e não resisti,fui lá e dei um beijo nela,depois voutei para o meu lugar,logo em seguida ela continuou me olhando e conversando normalmente como se tivesse gostado,daí fui lá de novo e continuei beijando ela, depois botei meu pai para a fora e ela começou a chupar,depois ela gastou a calcinha dela e eu chupei a bocetinha dela também.
    Passou um tempo e fui perguntar a ela se ela lembrava disso daí ela disse que não e cortou o assunto, só que nunca parei de pensar nisso,tenho muito tesão e muita vontade de transar com ela,mas não sei como falar isso para ela.

  54. Eu não tenho irmão, mas tenho essa fantasia de que deve ser muito gostosa essa cumplicidade total entre irmãos, a ponto de não precisarem de mais ninguém na vida deles, os dois têm um mundo secreto só deles..apenas dois problemas eu veria aí: o cuidado em não gerar filhos teria que ser maior do que se fosse com outra pessoa, e o ciúme que naturalmente aconteceria tornando difícil se algum dos dois resolver se relacionar com alguém de fora da situação, porque os dois têm um mundo muito particulares e qualquer outra pessoa será vista como intrusa…se eu tivesse um relacionamento assim com um irmão, teria um ciúme louco dele…mas quem conseguiu lidar com essas questões e passar por cima do tabu que existe em torno do assunto, deve ser uma delícia viver algo assim…

    • Mas pra não acontecer de pintar uma outra pessoa, uma intrusa como vc falou, basta os dois passarem a ter um relacionamento sério.

    • Concordo com você Ana, e concordo também com a Thaís. Se os dois passarem a ter um relacionamento sério, mesmo que seja sigiloso, mas se firmarem um namoro sério, tira essa possibilidade de terem relacionamentos fora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here