COMPARTILHAR
problemas de adultos sobre sexo

Foi num jantar de família, onde eu e o meu irmão, mais velho que eu dois anos , não tivemos outra opção e tivemos que dormir no mesmo quarto!
Depois do jantar fomos dar uma volta com uns amigos bebemos uns copos, quando chegamos ao quarto não sei que rumo tomou a situação mas a verdade é que tivemos relações sexuais. E agora depois de ter feito sexo com o meu irmão não sei como esquecer isto nem como encara-lo.

34 COMENTÁRIOS

  1. eu sou louco pra come minha irma nao se ela sabe + demostro a ela que amo ela ligo pra ela todos os dias quando vou na minha vo dormo na mesma cama dela passo a mao nela a noite toda e ela sempre pede pra eu dormir com ela so que tenho medo de ir mais fundo e depois me arende mais ainda vou come ela so me falta coragem porque tezao tenho d +++

  2. Edy, pensa melhor, cara. É tua irmã, isso não é legal, você planejando uma coisa dessas, cara. Tem um monte de garota por aí, deixa a tua irmã em paz. Pensa que como irmão deve é zelar por ela ao contrário de prelavecer, abusar e causar problemas.
    Tu é homem, cara. Segura a onde aí e não permite mais isso de dormir junto não. Ela tá errada mas é mulher e tu sendo homem deve corrigir isso. Homem que é homem encara o que deve fazer numa situação e não foge não, e faz o que tem que fazer caminhando firme pelas direitas, cara.

  3. Concordo com Maura e faço minhas as palavras dela…
    Pra quem acha normal sexo com irmãos, perversão total.
    Por isso que esse mundo ta como tá… amor fraternal, respeito, familia… tem gente que não se importa mais.
    Não sei onde vamos parar, to passada….

  4. Eu também fiz sexo com minha irmã, quando eramos ainda muitos pequenos, não houve penetração, eramos virgem, nem sabiamos como fazer sexo; Mas o fato e que, nós fizemos sexo, esfreguei meu pau na vagina dela, cuzinho, blá blá blá…
    Mas oque tenho a dizer é que nós crescemos, não falamos mas nesse assunto, e fingimos que isso nunca aconteçeu.
    levo uma vida normal.

  5. Renato,
    Tu não é homem, não, cara? Deixa de ser canalha e de dar conselho errado, mano. Tu é bem podrão e precisava levar umas nessa tua cara safada. Era bem o que tu precisava pra tu virar gente e andar reto, ô maluco, e parar de dizer m.rda aqui.

  6. Nossa…você deveria pedir perdão a Deus por ter cometido um pecado tão absurdo como esse…Irmão cara ! Mesmo não sendo de sangue ou sendo não sei, que absurdo ! Nossa e eu achava que fazia tanta coisa errada…mas diante desses desmiolados que também comentaram e você também que fez sexo com o irmão…acho que não fiz tanta coisa errada assim não ‘-‘ Deus tenha piedade dessas almas…elas não sabem o que fazem, amém !

  7. Matuto, beleza suas opiniões. Oh Mônica, você acha mesmo que ser tão carente assim vai não vai te levar à uma bruta deprê mais tarde?

    Minha opinião é esta: se alguém é tão irracional a ponto de não saber controlar a própria sexualidade, não é digno de confiança; e sem confiança não há amor!!!
    Homem que é homem sabe o que significa respeito.
    E mulher que é mulher sabe se dar valor.

    Misericórdia Senhor!!!

  8. Aff que coisa besta ! Esse mundo cada dia nos surpreendendo mais, nem é o mundo e sim são as pessoas ! Irmão ? Aff velho , precisam de Deus na vida , nem com primo vai , com nínguém da familia , tem tanta gente por ai , isso é falta de chinelada na cara u.u

  9. Marcelo,
    Com todo respeito, alguém aqui perguntou se você é casado, se faz isso ou aquilo com a sua mulher, se adoram sexo, se você ‘adora novidades em matéria de sexo’, etc?
    Sabe o que parece a sua postagem? Anuncio de propaganda.
    Desculpe, mas talvez devesse compreender que o tema do desabafo da comentarista aqui, pedia opiniões num outro sentido.

  10. Cara, lendo assim até parece uma coisa boa e gostosa, talvez uma grande aventura entre dois irmão no auge da juventude, mas… quando eu penso na minha irmã, ou melhor, eu e ela nessa situação, me bate um nojo do que você me disse. Não tem como acontecer uma coisa dessa com a gente. Ela poderia passar pelada na minha frente que nem um sinal de tesão repentino eu sentiria. 2° Eu não sei como vocês conseguem transar bêbados: é ruim demais, tudo rodando e a barriga fazendo splash, splash cheia de cerveja ou qualquer outro tipo de bebida… to fora dos dois tipos de situação.

  11. Matuto
    Recebo seu aperto de mãos e retribuo solenemente.
    O problema é que algumas das pessoas que estão aqui, não sabem diferenciar fantasia de realidade; já outros foram criados como “animais”. As vezes a culpa nem é da pessoa que transou com a irmã; mas sim da mãe e do pai que não deu educação dentro de sua casa. Assim por gerações esses mesmo irmãos verão seus filhos transando e aplaudiram e os netos transando e aplaudiram e assim por diante até o momento que nascer um criança (inocente) toda deformada. Então olharam para os céus e perguntaram : “Senhor o que fizemos de errado?”

    • Errado amigo o sexo entre irmãos é algo normal desde que Deus criou o homem avia famílias que só permitia o casamento dentro do próprio sangue para não perderem suas fortuna e isso ainda acontece só pesquisar mente pequena não contribui com a evolução

  12. will sacra,
    Não sei se é culpa dos pais tanto assim. Porque os pais tentam educar, se ‘educados’ são, mas ‘o mundo’ faz o contrário. Porque a permissividade é geral e anda à solta. Levadas em conta as exceções, a voz dos pais, somente duas, falam uma coisa, e milhares de outras bocas, dizem diferente.
    Lamentável situação. Lamentável.
    Era preciso que a noção de Moralidade fosse ressuscitada. Hoje, o que se vê não é somente a Imoralidade, mas, ainda pior, a Amoralidade que a antecede.

  13. Vilma
    Sim, digo isso porque a educação que recebi calava mil bocas estranhas, mil gestos estranhos, mil oferecimentos estranhos e etc… e foi a mesma que minha mãe recebeu e que seus irmãos receberam por igual. Você sabe o que minha mãe fazia comigo quando estávamos assistindo algum filme ou serie e acontecia um beijo inocente? Fechava-me os olhos e também os dela. Claro que ela sabia que era apenas um beijo e também tinha muito mais experiencia do que apenas aquilo, mas mesmo assim me passou o respeito de alguma maneira que eu não sei explicar. Até hoje não beijo minha mulher em sua frente, pois tenho vergonha e além de tudo muito… muito respeito. Do mesmo jeito, não beijo minha mulher na frente de minha filha e assim por diante. Não só beijos mas tudo é preciso demonstrar respeito: No jeito de falar, tratar minha mulher, ENSINA-LA A RESPEITAR SUA IRMÃ e etc… Ainda lembro o que minha mãe dizia quando eu era criança: “não pode entrar no banheiro quando sua irmã estiver lá!” “Não pode pegar nas roupas intimas da sua irmã” e assim respeito ela até hoje. Sou capaz de sentir nojo quando me imagino em uma situação dessas com ela.

  14. Pessoas, pesquisando alguns assuntos na net e acabei chegando neste!!! Que assunto bizarro, mas como alguem comentou acima, isso é errado e muito!!! é imoral perante a sociedade e um pecado perante Deus e embora quem praticou possa esquecer ou fingir que esqueceu, Deus não esquecerá!!! Mas fato é que tem muita gnt fazendo isso ou já fez. Esse assunto rende!!! Hj tenho 38a e sou formado em direito, mas me lembro que qdo eu estava no 5º do primario ouvi minha professora de ciências comentar que dar um “apertão” na irmã no canto da parede era normal!!! E olha que era uma professora respeitada na escola heimm, isso na cidade de São Paulo. Acho que se o assunto começar a rolar na net vai haver muitos relatos. Espero, em nome de Deus que isso não vire moda!!!

  15. nao sou ninguem para julgar alguem, mais essa e minha simples opniao, irmaos sao para serem amigos protetores um do outro, mas apartir do momento que esse tipo de pensamento lhes vem a cabeca, desse haver algum problema que deve ser conversado e resolvido, relacao entre irmaos nao e expressamente proibido, mas e uma questao de bom senso, isso nao deveria nem ao menos passar pela nossa cabeca, tenho um irmao e o amo demais, e ele a mim, mas nos respeitamos muito, e isso nunk nos passou pela cabeca, pensem nisso, ha tantos homens e mulheres por ai, por que nos relacionar com nossos irmaos sejamos sensatos ne pessoal.

  16. caralho velho como alguem pensa nisso em ter relaxão sexual com o propri sangue cara e pior de td continuar fazendo achando que é coisa mais normar do mundo so lamanto o mundo ta perdido amo muito meus irmãos e nunca passou na cabeça isso

  17. É difícil de acreditar que existem alienígenas ou extraterrestres aqui entre nós, como alguém é capaz de aconselhar outro alguém a seguir em frente nos seus erros? Estou indignado!!!!
    A moca pede ajuda porque crê/reconhece que errou fazendo sexo com seu irmão, ela não disse namorado, porque sabe que significado e valor tem o ser que saiu do ventre a mãe dela e do pai. Irmão – grau parentesco que não se compra, não se vende, não se conquista, não se perde, irmão é para sempre irmão, independentemente de como ele for, irmão é como seu próprio pai. Os que apreciam as irmãs quando tiverem filhas vão pegar e as que apreciam irmãos quando tiverem filhos também vão pegar. Cadê a dignidade? Moça, esquece o que aconteceu e perdoe-se a si pelo erro e não não mais volte a cometer isso. Senhores que não levem as pessoas que se arrependem para o abismo, idem sozinhos para o inferno.

  18. Mentalidade atrasada com séculos de tabu e preconceito religioso é o que mais aparece nos comentários. Gente, estamos em pleno século XXI, a pílula e a camisinha liberaram tudo, sexo entre irmãos deve ser tão gostoso e prazeroso como qualquer outra relação. Prevenindo-se, que mal há em brincar e um dar prazer e amor ao outro? Liberem-se e curtam a vida que é curta e muito boa.

  19. Comi as minhas duas irmas ,a mais novas ,tinha uma tsão arretada de garoto de
    13 anos ,gozava me arrependia e depois comi as duas de novo e assim foi .Hoje somos irmãos ,sem problemas ,foi uma fase gostosa que passou e não me arrependo .

DEIXE UMA RESPOSTA