Regras para a traição ser bem sucedida

Aqui neste desabafo partilho dicas para uma traição ser bem sucedida.

1-O lugar
NA primeira vez, quem escolhe o lugar é você! Deixe o comedor escolher o hotel tem que ser bem longe da casa de ambos, e à ultima da hora você pergunta se pode ser em outro lugar de igual custo porque já ouviu de amigos que costumam frequentar o mesmo hotel. Se ele fizer questão que só pode ser naquele, verifique de antemão o tipo de surpresa porque podem ser flores desfolhadas pelo apartamento mas da mesma forma também podem ser câmaras ( e jamais se deixe fotografar, nem fazer vídeos ) essa recordação pode destruir sua vida ( o mesmo se passa com um apartamento).

2-A escolha do dia
Ao contrário da normalidade deve ser um dia que ambos deveriam estar ocupados
E deveriam estar a trabalhar, e deve ser um dia que os esposos(as) sabem supostamente onde estão, e jamais escolham a hora de jantar ou de almoço ou depois do trabalho, porque se surgirem telefonemas vocês não vão poder atender, e acreditem ou estragam o momento colorido ou se denunciam pela atrapalhação.

3-O preservativo
Quem compra o preservativo é você, só com muita confiança é que deixa seu amigo(a) colorido(a) levar preservativos. No caso das senhoras, nunca levem preservativos dos maridos, tive situações em que os maridos contaram os preservativos que estavam nas caixas e questionaram-nas porque tinham desaparecido alguns.

4-Marcas no corpo
No momento de partilha tenham o máximo de higiene, só assim é divinal a entrega,
e no fundo é o inicio quiçá de uma relação duradoura, mas tenham presente sempre
que pode ser a ultima vez que estão juntos, e sobretudo não deixem marcas no parceiro, desde palmadas, as chupões no pescoço, ou papéis escritos na carteira, ou talões de hotel, ou pagamento de gasolina num sitio fora do habitual, e o que quer que paguem seja sempre em dinheiro que levantaram nos sítios habituais.

Ler  10 dicas sobre como seduzir e conquistar um homem

5-Denunciarem-se
Tomem atenção aos celulares como o iphone, é que existem aplicações para saber onde foi recebida o mms ou o sms ( é importante porque denuncia à partida onde vocês estão)

6- Bebidas Alcoólicas
Não bebam álcool antes para se desinibirem, e evitem fumar porque o hálito não é agradável para um momento a dois

7-Nunca fazer comparações com as(os) maridos ou esposas, e retirem as alianças guardando-as num sitio de fácil acesso e óbvio para vocês, acreditem que evitam dissabores, de remorso psicológico que posteriormente podem vacilar.

8-A verdade
tanto para comedor como para interessado(a) nunca mintam, devem utilizar sempre como na vida uma linguagem verdadeira para não se denunciarem, e nestes casos é por omissão que se consegue, se vocês mentirem o lugar onde estiveram daqui a amanhã não se lembram o que disseram antes, e mais dia menos dia vai acontecer que alguêm reparou e pode confrontá-los, e acreditem é um momento terrível porque pode deitar tudo a perder, inclusive a vossa vida pode ficar destruída nesse momento.

9- A mais importante, nunca falar sobre o que aconteceu com quem quer que seja,
Como se costuma dizer esse segredo só aos dois diz respeito e morre com vocês,
Ainda que passados muitos anos, uma vacilação pode denunciá-los. E se a pessoa colorida é melhor que o seu esposo(a) ?, Porque trocar por pior mais vale estar quieto.

19 comentários em “Regras para a traição ser bem sucedida

  • oriane 28 de janeiro de 2013

    Epa adorei esse post! São dicas muito úteis que vou usar de certeza! Essa da camisinha então é muito boa.
    Sabe eu preciso fazer isso, pois meu marido é muito chato e me aborrece. Então eu procuro fora de casa um gato para me satisfazer.
    Mais eu tenho é um problema o remorso me corrói por dentro quando chego em casa… =(

    Resposta
  • milva 29 de janeiro de 2013

    Se tem remorsos é por saber que está fazendo a coisa errada. Pois talvez o certo fosse investir no seu casamento, querida. Seu esposo é um homem, e a mulher que você é fora de casa, pode ser dentro também. Porque não tentar isso? Esqueça os problemas do casamento, a personalidade do seu esposo, etc. Pense somente em sexo naquela hora e verá que as coisas podem ficar diferentes. Vale a tentativa não é? Afinal trata-se do seu casamento e do seu marido, o homem que a escolheu por parceira oficial em detrimento de todas as outras que o desejavam. Você foi a eleita. Pois ‘reine’, amiga! Exerça isso, ele te deu esse lugar na vida dele.

    Resposta
  • masterx303 29 de janeiro de 2013

    este post é de um comedor, e compreende-se as cautelas, parecem regras mas não é dificil porque são tudo sequencias necessárias para que nada corra mal, oriane obviamente ha uma que me esqueci de indicar, é que nunca se deve usar o proprio celular, porque regista as chamadas e mms e sms no operador, e não é suficiente utilizar um cartão descartável, tem de ser um novo cartão e outro celular , porque é possivel identificar atravêz da sms e mms o imei que o enviou.

    Resposta
  • matuto 29 de janeiro de 2013

    Meu amigo, tu pode ser vítima dessas tuas dicas aí. Espero que não, mas… corre o risco. E tu mesmo é quem ensinou, percebe?
    Cara, com todo respeito se liga e me perdoa. Mas… dá licença.

    Resposta
  • paula 1 de fevereiro de 2013

    li esses cuiados todos, e já tive de usar um desses em outros tempos como o de nunca dizer dizer nada sobre eu ter corneado meu marido

    Resposta
  • riana 2 de fevereiro de 2013

    hihihih uma vez fomos para uma festa de despedida de solteira de uma amiga, e rolou uma escapadela durante a noite, deixei preservativos no carro esquecidos, e no dia a seguir o meu marido viu a caixa, eu só tive tempo de dizer que foi para encher de ar como se fossem balões para a festa da minha amiga…. ele desconfiou mas nunca mais falou no assunto….e para mim soube-me bem.

    Resposta
  • euzinha 5 de fevereiro de 2013

    nem me sinto envergonhada de dizer que na cama com meu marido não faço certas coisas e neste momento nem lhe dou… porque ele não merece meu prazer, e não tenho tabus com meu amigo especial porque já me demonstrou que é muito mais meu amigo que meu marido, eu com meu amigo posso contar para o resto da vida, já com meu marido, nem confio a proxima semana, mas ja que estou ainda casada sem conseguir o divorcio vai ser muito corno. de vez em quando aparecia arrombada numa certa parte….e se ele fazia que não via azar o dele( do meu marido)

    Resposta
  • mourin 11 de fevereiro de 2013

    deixo tudo bem evidente, só o meu marido q não percebe, até porque o meu amante é um colega dele e amigo dos amigos dele

    Resposta
  • leonor lencastre 29 de março de 2018

    mentiras, deslealdades, traiçoes!!! As pessoas orgulham-se e riem de coisas destas como se fossem coisas boas!!! Se as proprias pessoas acham isso tão certo e bom, porque precisam de o fazer as escondidas? Por que não assumem??? O certo parece que passou a ser errado e o errado passou a ser certo! Se não estamos bem, deviamos mudar, mesmo que fosse dificil, mesmo que fosse penoso! se nao se consegue o divórcio, pelo menos a separaçao! Se não se consegue a separação e uma casa para morar, então separem-se dentro da mesma casa, mas cortem o vínculo que têm. Manter a situação por comodismo, porque é mais fácil, e agir por debaixo do pano, é que não é certo!!! Enganar os outros, seja quem for, e mais a pessoa que outrora escolhemos e nos escolheu e muitas vezes é o pai ou mãe dos nossos filhos é que não está certo!!! a mentira, a traição, os enganos, trazem sempre sofrimento. E quem não se importa de fazer sofrer alguém da sua familia, será que se importa com alguém?? Isso diz tudo…

    Resposta
    • mentir tambem é traição 26 de dezembro de 2018

      Leonor, achei que só eu neste mundo pensava como vc. ainda hoje disse ao meu esposo que eu sou a ultima pessoa do mundo que pensa que traição é errado. isso é tão triste. enganar alguém, privar o traído da felicidade. cada um faz o que quer, mas realmente fiquei depressiva com os relatos orgulhosos dos traidores. aí depois encontram a morte e se acham vitimas… uma pena

  • Quebrando o Tabu da Traição 4 de setembro de 2018

    Eu poderia dar 4 ou 50 dicas.
    só pra lembrar, casamento é Bi lateral ou seja, é feito por deveres e direitos de duas pessoas, não uma só.
    As pessoas traídas, na maioria das vezes se fazem de vítima perguntando aonde erraram com seus parceiros(as). mas, nunca se examinam pra ver que deixam de lado em vários sentidos e a traição sexual é o ultimo passo.
    Se você dá atenção, carinho,afeto,valoriza seu parceiro(a), o respeita e não permite que a rotina diária atrapalhe( sim, afinal ir no cinema ou almoçar fora não deve ser proposto apenas por um lado e sim por ambos em momentos diferentes) fique tranquilo(a) Seu companheiro(a) nem pensará em ter um(a) Amante(a). agora se você anda falhando nisso
    desculpe…está merecendo..
    só não Merece e o traidor está errado se você realmente faz isso
    fica a dica

    Resposta
    • Tabu pertence somente ao traído(a) ? 12 de março de 2019

      Suas palavras são muito verdadeiras. Só tenho uma opinião, entendo quando ambos deixam de lado, por que somente um, o traído(a) foi que errou ?

  • manuela 27 de setembro de 2018

    Achei repulsivo e devia ser removido do site.

    Resposta
  • Eduarda 17 de dezembro de 2018

    Eu queria que as coisas fossem diferentes, mas trair é uma delícia! Sobretudo quando se está num relacionamento longo (18 anos no meu caso). Amo meu marido, mas ele está broxa, quando consegue uma ereção, tem ejaculação precoce. Eu não sou de ferro, tenho minhas necessidades. E não vou jogar meu casamento fora só pq o sexo ficou ruim, quando todo o resto ainda vale a pena. Sei que é cruel, mas trair faz vc se sentir viva e acaba sendo muito excitante.

    Resposta
    • Vitor 12 de março de 2019

      Isto é verdade Eduarda. Nos sentimos renovados. Só que é preciso muito cuidado, é um segredo de amantes somente. Se o par souber, tudo fica muito tenso.

  • Yza 17 de janeiro de 2019

    NOJO define!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • Amanda 23 de janeiro de 2019

    Como eu queria ser cega pra n ter lido esse post???

    Cara to mt surpeendia q existe um toturial de como trair, pqp?

    Resposta
  • Rafha 4 de fevereiro de 2019

    Lendo alguns comentários, como se traição fosse algo normal, algo lindo! Uma até diz que é cruel mas fazer o que!? Como assim!
    Cadê o bom senso! Ninguém é perfeito mas ninguém merece ser traído!
    Pessoas com caráter se percebem que não tem como melhorar, caem fora da relação mas nao fazem ninguem de trouxa, porque sabem que tudo que aqui se faz aqui se paga!
    Cada cabeça uma sentença, mas é Triste demais ler isso como se fosse algo normal!

    Resposta
  • flordodia 19 de junho de 2019

    Estava lendo aqui os comentários de todos(as), achei este blog excelente.
    Eu acho que a traição esta no DNA.
    Sou prova disso. Me casei aos 17 anos e me separei aos 31 anos. Eu amava este homem, melhor dizendo eu amo até hoje . e eu trai ele por inúmeras vezes por pura atração, pela adrenalina, pra ter novidades…eram transas rápidas, poucas vezes eu repetia o cardápio pra não criar vinculo.
    até que um diz eu descobri que também estava sendo traída…e aconteceu algo muito estranho porque eu não consegui perdoar meu ex-marido..isto jé faz mais de 10 anos..meu ex-marido depois deste tempo todo me procurou e disse que me ainda me ama muito…eu também o amo (mas estou casada com outra pessoa). Bem meu ex, então me perguntou se eu nunca tinha o traido..e eu não tive coragem de contar a verdade mesmo sabendo que ele me traiu e foi o motivo da minha separação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *