COMPARTILHAR
desabafos de problemas da vida

Acho que eu e minha amiga somos vampiras!
Quando vemos alguém na rua ficamos com desejo de sangue!
Nós quando estamos nervosas ficamos com o olho vermelho e queremos virar uma mas somos inocentes não sabemos de nada ainda. Ajude-nos, por favor nos queremos ser vampiras e um amigo nosso também quer ser vampiro connosco (se você for vampiro melhor ainda). Queremos ser vampiros de verdade!

Advertisements

115 COMENTÁRIOS

  1. oi meu nome e marcele e milena lir seu comentario sou uma vampira real mais nao posso te tonar uma vampira por que eu iria ti machucar e eu nao quero isso pra voce ne para nigen eu me comtrolo antes de beber sangue, se eu ja tenho medo de machucar minha familia ou ater meus amigos imagine voce .

  2. oi gente posso passar um site muito interessante sobre como tornar vampiros eu fiz o feitiço e agora sou uma vampira e feiticeira ao mesmo tempo.O nome do site é FeitiçosDeFeitiços mostra como fazer e sintomas gente é muito bom

  3. Eu não quero discutir com ninguém….mas para mim vampiros não existem, não passa tudo de um simples mito ou fantasia. E mesmo que for verdade ( QUE NÃO É COM CERTEZA ), vocês que querem ser vampiros querem mesmo entregar a sua alma e a sua vida para um demônio ou mesmo para o diabo?????????????? olhem queridos/as a nossa vida é única, e fazer dela um inferno não é nd bom, é bem melhor seres o que tu és do que tentares ser uma criatura mística, porque como eu já tinha dito, vampiros não existem, mas para vocês que acreditam não tentem ser algo que não tenham experiência de como seja, porque mesmo isso sendo um mito, eu já ouvi dizer que isso não tem volta………espero que façam a escolha certa, pensem bem no que vão fazer, bjs.

  4. Não façam isso, isso é um caminho sem volta, eu não posso falar muita coisa aqui prefiro que vcs não acreditem em mim vai ser muito melhor, mas ser um vampiro é mas difícil do que imaginam, é doloroso e como eu falei é um caminho sem volta, eu não tive essa escolha, mas vcs tem. Adeus tenham uma boa sorte.

    • Eu também estou assim, preciso de alguém pra conversar, eu mudei completamente desde que descobri que sou vampira. Preciso de ajuda!!! Me passem seus números!

  5. Entendo o teu ponto de vista. Uma vez vivi uma situação semelhante. Houve um dia que eu senti uma grande fome. E essa fome nunca era saciada, por mais que eu comesse. E então eu percebi que eu não precisava de comida. O que eu precisava era de beber sangue. Diretamente da veia. Então eu experimentei beber o meu próprio sangue . E foi quando eu percebi que eu era vampira. A minha existência dependia de sangue. Mas isso enojava-me e cativava-e ao mesmo tempo. E a questão é como é que isto aconteceu? Eu nunca soube a resposta. Apenas, limitei-me a elaborar teorias e a tentar lembrar-me. E quando eu parecia que estava perto de lembrar-me… NADA! Não havia nada! Um espaço em branco! Entretanto, enquanto andava pelas ruas, tudo o que eu sentia era uma grande necessidade de morder alguém no pescoço até a cabeça se separar do corpo. Eu estava descontrolada. E houve um dia que não me consegui conter. Foi a única vez que eu mordi alguém. Não matei a senhora. Quando eu senti a sua vida sair do seu corpo eu apercebi-me da minha atitude nojenta e consegui assumir o controle do meu corpo. O meu sangue parou de queimar dentro das veias, o meu maxilar recuou e os olhos voltaram ao seu devido lugar. O que eu fiz logo em seguida foi procurar uma solução. Li tudo o que pude sobre o assunto e não encontrei nada! Não havia nenhuma cura. Nenhuma forma de enganar a minha necessidade. Tentei tudo!

  6. Então cheguei um dia a casa. Eu estava tão stressada. Então fiz sexo selvagem com o meu namorado. Fizemos de tudo. Absolutamente tudo. Mas foi quando ele comeu o meu cu que eu percebi que havia uma solução para o meu problema! Levar no cu é a cura para o vampirismo! A minha vida depende de levar no cu! Hoje em dia sou uma vampira reformada à conta de o meu namorado me comer o cu com força todos os dias constantemente. Eu não era capaz de viver sem isso. Isto é para todos que sofrem ou sofreram do mesmo problema que eu. Ofereçam a vossa bunda o mais possível. Homem e mulher. Toda a gente! Prometo que compensa! E a vossa relação com o vosso parceiro também melhora! Até vem com bónus! E meninas, lembrem-se! Filhos não prendem um homem! Anal sim!

  7. Estou a brincar. Apeteceu-me brincar com a situação. O vampirismo que se vê nos filmes não é real e é completamente antinatural. Sim ele parecem bem fixes mas não é algo para se desejar. O máximo que eu ouvi sobre vampirismo que pode ser real é vampirismo energético. Mas não é algo que se consiga fazer de propósito. Por exemplo, quando um filho se dorme com os pais os pais costumam acordar muito cansados e os filhos otimos. Sim pode ser vampirismo ou transferência energética ou uma noite mal dormida. que importa?

  8. quem e vampiro não assume que é eu quero ser vampira mais também se eu fosse uma vampira se alguem me matasse eu iria pro céu ? porfavor preciso de informações e se vc quiser ser vampira tenha idade uns 17 ou 18 anos você não vai ser de menor e vai poder se virar e porfavo me responde existe vampiras bouas ou apenas as ruíns se eu morrer com uma estaca se eu fosse vampira eu iria pro céu e se eu fosse vampira mais nn matar linguem me ajudem e se alguem for realmente vampira me ajude! eu emploro

  9. acontece coisas estranhas comigo uma vez eu tava andando na rua segurando uma bolsa e dai parece que alguém boto o pé na frente e me empurro e sendo que não tinha nínguem mais eu senti uma presença de alguém mais não estava ninguém bem lá atrás no ponto de ônibus tinha umas senhoras uma até chego se assusta do geito que eu cai uma chego até correndo perguntando se eu tava muito machucada e bem do meu outro lado de lá ai nisso eu olhei pro lado e voltei a anda dai alguém alguma coisa boto o pé na minha frente e me deu um impulso pra frente eu vuei não sei como CALMA não vuei tipo vua vuei como se tivesse dando um mortal de frente e enquanto eu tava dando o mortal como se o tempo parasse e eu estive se lá voando não tinha ninguém atrás de mim nem na minha frente de lá < estava minha mãe com minha irmão no colo e na rua eu estava na causada e minha mãe estava um pouco atrás de mim não muito perto para poder me sigurar de ter acontecido isso eu tinha saído de manhã ai desse mortal de frente que eu dei eu vuei pro chão eu estava de short e uma blusa sem casaco com uma sandália que o pé fica praticamente a amostra ai eu vuei e cai sendo que quando cai a bolsa vuou e caiu no chão primeiro doque eu e ai eu cai de cara na bolsa como a bolsa estava c,om casacos não aconteceu nada eu simplismente cai e levantei sem nem uma ajuda
    e fazia TEMPO que eu não caia e e eu levantei como se nada tivesse acontecido sem nem 1 machucado PORFAVOR ME AJUDEM cai com a ponta da sandália no chão e nem cheguei a encosta a pele no chão e minha mão apoiada na bolsa sem nem um aranhão sai andando ISSO NÃO E NORMAL nem sei da cambalhota e dei um mortal de frente ME AJUDEM NÃO E BRINCADEIRA E REAL.

  10. Oi eu to sinceramente sabendo de uma coisa se vc tenta agir de uma forma como um vampiro vc se torna um vc tem q ser misteriosa e quieta e parecer q vc é um roqueiro ou seja só usar preto se gostarem dessa dica eu passo mais!!!😘😚💜

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here