Quero ser vampira

145
134
desabafos de problemas na vida e no dia a dia

Acho que eu e minha amiga somos vampiras!
Quando vemos alguém na rua ficamos com desejo de sangue!
Nós quando estamos nervosas ficamos com o olho vermelho e queremos virar uma mas somos inocentes não sabemos de nada ainda. Ajude-nos, por favor nos queremos ser vampiras e um amigo nosso também quer ser vampiro connosco (se você for vampiro melhor ainda). Queremos ser vampiros de verdade!

Anúncios

145 COMENTÁRIOS

  1. vampirismo é uma doença rara. pessoas com tal problema sofrem de
    raiva. Os contos de fadas das trevas incentivam a crer que o vampiro é real e sempre é aquele sobrenatural, sexy e poderoso…. não caia nesta armadilha… esse seu desejo não passa de influência dos contos modernos e estilo dark misturado com desejo sexual… sai dessa e leva uma vida mais saudável porque beber sangue não é.

    (0)
    • desde criança já sou uma Vampira eu hipinotiszo várias pessoas quando é meia-noite eu ando na escuridão E fico emssima de muros 👿😈

      (0)
  2. Existem mesmo vampiros? Olha que esse anónimo ai a cima ta só brincando… os vampiros são uma lenda mas tu tal como eu estas a gostar muio da saga Twilight eu também fiquei assim com ideia de querer ser vampira mas os vampiros não existem e se existiram acabaram…

    (0)
    • É isso. Se ela está com medo de ser vampira, sempre pode mudar de canal e ver A Família Adams e quem sabe optar por um Tio Fester ou um Mãozinha, etc.

      (0)
  3. -escuta meus olhos sao avermelhados ainda mais kuando xego perto de alguem sou extremamente branca e odeio comida mais nao mi considero vampira,as pessoas tem medo de mim kuando olham nos meus olhos pela cor mais sou normal como qualquer garota comtinuo cresendo e meu coraçao bate,kualker coisa é melhor do q ser vampira entao tira essa ideia da cabeça ja sofri discrinaçao pela minha aparencia e as pessoas tem medo de mim,entao vivam a vida de vcs porque a coisa mais importante q vcs tem é a vida.

    (0)
    • AVISO: todos loucos querem ser vampiros doentes mentais, por favor pasem ne um pisicoologo.

      (0)
    • Oi pode me morder? Eu tenho 12 anos ja tentei de rido a + ou menos de 5 anos tentando mas queria saber com alguém,vampiros do bem existem ja sei que só podemos ter 1 poder eu ja sei qual quero o de impinotizar n é só pelo poder mas sim pq eu amo to esperando pela próxima lua cheia pra ver se o método que eu tentei vai funcionar se vc saber de algum me fale ok?
      E se poder me morder melhor ainda!
      Espero a sua ajuda<3

      (0)
    • Acha que vampirismo é brincadeira? Vampirismo exige um ritual… ah um spoiler: voçê terá que falar com um demonio. Não deseje ser um vampiro.

      (0)
  4. Amiga eu li sobre vampiros e pelo o vc está se transformando em uma
    Não se preucupe tá logo logo vc será uma e te pesso sera que vc quando se trasforma completamente vc pode me morde na mão pra eu me trasforma em uma por favo meu sonho des de 5 e ser vampira espero ter ajudado

    (0)
    • Eu spu uma vampira posso transformar vcs se quiserem
      E so eu dar sangie dainha veia para vc e quebrar seu pescoço. O sangue humano e muito gostoso vc tem uma sede uma vontade imensa de beber eu sou assim escolho alguem bebo sangue dessa pessoa e faco ela esquecer e acredite beba muito sangue e uma delicia

      (0)
  5. eu acho que sou uma vampira e isso nao mentira e verdade. Porque eu tenho todos os sintomas de um vampiro. Vcs podem me chamar de doida porque eu acredito que vampiro existe mas eu acho que exite sim! Mas o que acontece comigo e muito estranho e eu nao estou doente so para vcs saberem! O que esta acontecendo comigo e verdade!

    (0)
  6. putz , to cansada ja de esculta essas historias ” quero ser vampira” essa bobagem começou depois que Stephenie Meyer escreveu seus malditos livros nunca vi ninguem falando que queria ser o dracula ficar pensando nessas coisas é perda de tempo vampiro não existi

    (0)
    • Isabela isabela, eu sou vampira bebo sangue mas e horrivel ta se quiser acreditar acredite se nao vai tomar no cu

      (0)
    • oi ludy tenho 12 anos estou procurando um meio de virar vampira a 3 anos, eu nao tenho medo de nada e queria que se possivel vc poderia vir na minha casa eu moro em Roraima na AVamazonas e se vier venha 15:30 da tarde no dia 14 de julho eu tambem queria que vc me desse seu nome do google+ para podermos comversar eu sei das comsequensias que isso tras mas…estou tao desesperada que ja tentei de tudo vou le esperar na janela de vidro da minha casa, minha casa e bramca com serca de madeira(cor da serca:verde) e dois jambiros do lado
      ps:sei que sou nova e bla bla bla mais eu sei de muita coisa OK entao nao venhao me jugar antes de me conheser foi isso e espero que me responda

      (0)
    • Só porque VC não quer ser não significa que quem quer ser seja perda de tempo ta.
      retardada se é perda de tempo porque VC veio aqui encher o saco

      (0)
    • Quer que eu beba seu sangie menina eu sou uma vampira consigo sentir seu cheiro a quilometros se quer morrer e so me fala otaria

      (0)
  7. Cristina,
    Não, o que postou não é mentira; mas talvez muito fantasioso.
    Querida, vampiros, fantasmas, almas penadas, e essa fiada de ‘pérolas’ que aí corre desde sempre, pertence aos Mitos, amiguinha. Nada mais que Mitos.

    (0)
  8. olha eu sempre vejo nos filmes que vampiros não existe mais depois que minha mãe falou que na transilvania existe vampiro eu comecei a acreditar.

    (0)
  9. eu tambem ando na ideia que sou vampira porque ando a ver uma serie sobre vampiros , mas nada disso é verdade eu só tenho esse desejo de ser vampira.
    se eu fosse vampira nao ficava enjoada quando vejo sangue e se estou mais rapida é porque estou saudavel é so isso mas nos pudemos sempre sonhar em ser vampiros

    (0)
  10. Pelo amor de deus neh! Vc so pode ser crianca porque eu achava que era vampira quando tinha 7 anos! Eu hein sou louca por vampiros mas… acreditar que vc e uma vai ser dificil..

    (0)
  11. Cristina,
    Você gosta de tomar sangue?… E de quem você toma sangue?
    Não é por nada não, apenas curiosidade.
    E mais, nem todo mundo que toma uma taça de vinho é alcoolatra, certo? Portanto, se você porventura experimentou alguma vez sangue, nem por isso ‘é’ vampiro, coisa que aliás não existe.
    (Aff, é cada fake!…)

    (0)
  12. ola.quero ser vampira vou fazer um pacto que aprendi só to com medo de machucar minha familia acho que quando fizer vou ter que me afasta deles queria saber que cidade que encontro outros vampiros .penso em ir para os estados unidos pois no brasil não da pra ficar por causa do sol.quanto tempo sera que vou demorar para aprender a me controlar.queria saber tipo assim o pacto que vi dizia que era pra min desenhar o vampiro dos meus sonho.só tipo se eu vou baixinha e desenher ele alto eu vou ser alta isso complico minha mente see puderem me ajudar serei grata meu msn é Bettyna.fagundes@hotmail entre falando já de vampiro se não posso confundir vcs com pessoas normaais. tchau…

    (0)
    • Oii eu nn sei se sou eu sou muito sensível a luz do sol e apareço e desapareço de lugares ,eu posso ajudar se vc quiser pode doer um pouco e vc vai conseguir se controlar não adianta fazer ritual mas tem que ser mordida por um Vampiro então ou nascer assim tipo eu sempre fui assim uma dica a maioria dos vampiros pode dizer que vai te transformar e na vdd ele vai chupar todo seu sangue.!

      (0)
  13. Sabemos que nós só podemos entrar na casa das pessoas quando ela convida.quando ela nao convida é tipo uma placa inpedinto de entrar então pros novatos vampirinhos deixo esse recado

    (0)
  14. Bettina,
    Pois é, se o pacto precisa desenhar o vampiro, se desenhar a sua altura errada pode não dar certo mesmo, e inverter o pacto e nunca mais vai dar condição. Um risco muito grande, né. Melhor esperar a sua estatura definitiva porque aí você faz a coisa certa, não tem erro e não perde a chance pois é uma unica vez. Me falaram que o pacto não pode ser refeito e tem que ser exato como manda fazer, sem tirar nem por.

    (0)
  15. Anna,
    Não, não é bem assim não. Um vampiro formado e quando vira adulto já tem poderes mais avançados. Se é vampiro mais novinho aí tudo bem, ele deve obediencia e tudo o mais, mas os mais antigos tem outras habilidades e mais liberdade. Eles entram na casa que eles querem. Mas geralmente eles são educados e não fazem isso sem pedir licença. Tem uma orientação que diz que mesmo os mais novinhos, enquanto não é maior de idade, deve obedecer aos pais inclusive! É para garantir que ninguém mexa com eles, sabe.

    (0)
  16. Lorena,
    Olha só, o melhor pra ser um vampiro bem-formado é quando passa dos 17 anos de idade. Até lá, sempre pode dar alguma coisa errado na transformação sabe. Teve muita que nem deu certo e a pessoa não voltou da transformação. O ideal é nos 17 anos mesmo.

    (0)
  17. lana,
    Se você tomou essa decisão, deve esperar até os 17 anos para que a transformação não dê errado. Tem casos que a transformação antes disso a pessoa não volta. Muito arriscado.
    Até lá, deve se aprimorar nos seus estudos com afinco. Não tem vampiro que não seja culto, você sabe. E as melhores leituras para um vampiro que se destaque de verdade são as de Mitologia Grega, Antropologia e História Antiga. Sem isso um vampiro não vai se destacar e não poderá ser um nobre.

    (0)
  18. Meu Deus!!!Gente..que paranóia… to perplexa com tudo que li aqui… ou vcs tão tomando muita droga ou estão a beira da loucura… Não se pode ser vampiro, porque vampiros NÃO EXISTEM!!! Vamos acordar dessa paranóia que a vida real passa e com certeza vocês querem ser alguém na vida… Adoro filmes, livros e series de vampiros, más longe de acreditar nas histórias… Vão buscar ajuda urgente, porque uma coisa é curtir esse universo ficticio, outra é pensar que é real………afff….to passada

    (0)
  19. Ó. vampiro existem se nao existiria como eu ia tá vivo ate hj? mais nao se preocupe ser vapiro é como ser humano. mais eu posso sobreviver com os dois comida humana ou sague(tanto faz seja de animal ou de humano) se torna vampiro foi muito dificel naquela decada porque eu tinha que ter sertesa de eu queria ser entao fiiquei preocurando demais mais muito mesmo saber, ai so tinha uma pessoa me vijiando, sai pra rua pra ver quando olhei pra traz um vampiro mais. foi bem doloroso como se vc tivesse gravido de um filho saindo pelo seu… aqui estou é isso ser um vampiro pra vc pode ser bom mais. pra outros ruim.

    (0)
  20. Oie meu noome é Milena !
    vc não sabe como eu tenho um imenso desejo de se tornar uma vampira e se vc souber como eu posso fazer isso por favor me avisee !
    Ee me ajude a me tornar esse ser !

    (0)
  21. Só pode a partir dos 17 anos, pois a transformação antes disso pode dar errado. Tem gente que nem volta se dá errado.
    Quando for no tempo certo você saberá. Até lá estude bastante, pois todo vampiro para ser nobre deve ser culto.

    (0)
  22. eu acho que sou uma vampira! E voces ficam falando que fantasmas nao existem que vampiros na existem, pois voces estao errados quando eu tinha uns 6 anos eu precensiei um momento que me deixou traumatizada ate hoje e envolve espirito ou fantasma como voces falam, e depois disso eu acredito em tudo, gente vcs ficam postando que fantasmas e vampiros nao existem e que vcs nao passaram o que eu passaei!!! Entao vcs nao sabem de nada!

    (0)
  23. Olha gente eu acho ki vampiros existem pq como eles criaram os filmes e tudo mais
    gente me ajudem meu grande sonho sempre foi ser uma vampira e custe o ki custar eu vouu ser ainda sera ki da pra alguem falar a vdd de como se tornar um vampiro eu quero iso mais do que tudo a miinha vida entao mim ajude por favor eu emploro

    (0)
  24. Ninguem pode se tornar um vampiro apenas por querer, se a vida é curta e ainda é difícil imagina viver a eternidade seria mais como se você fosse uma pessoa que gosta de sofrer, no meu caso ser um vampiro não é um sonho mais sim apenas uma vontade ou talvez um hobe, vampiros são legai e tudo mas existem pós e contras, não importa o quanto se pesquise “como ser um vampiro(a)” vocês não vão encontrar uma resposta definitiva pela qual tanto anseiam, e se você acha que precisa ser o “escolhido” é muita presunção sua.
    Aqui uma dica para se “tornar” um vampiro você precisa primeiro morrer literalmente, assim como chamamos este de o “mundo real” não quer dizer que exista apenas este mundo, mais sim que logo apos morrer você não deixa completamente de existir mais sim vai para outro plano de espaço tempo onde o mundo se desenvolveu diferente onde há vampiros tal como magia, lobisomens etc.
    Mas isto também é incerto afinal não nunca existiu uma pessoa que viveu sua vida aqui e então morreu foi para o outro plano voltou e ainda se lembra de sua antiga visa como vampiro ou o que quer que seja, eu se foce você não arriscaria morrer para tentar afinal se este outro plano não passar alem de “imaginação, teoria, ficção, paranoia, sonho” você simplesmente deixaria de existir neste plano ou em qualquer outro.
    A frase “Querer não é poder” combina tanto com a ideia de “querer se tornar um vampiro” que deixa o futuro de uem o quer incerto.

    (0)
  25. Claro que existem vampiros mas concerteza que enganaram o ser humano para que toda a humanidade nunca acredite que existem e mais seguro ninguem acreditar podem assim andar sem serem notados

    (0)
  26. Morda alguém que a transformação começa assim, até que você vire uma de nós, se transforma na sua vampira que está dentro de você! Beijos vampirecos!

    (0)
  27. Eh preciso que vc faça um pacto com o diabo, e que derrame sangue inocente, tem todo um ritual que se faz …faça uma pesquisa mais aprofundada capaz de vc achar …

    (0)
  28. Cara se vc quer ser uma vampira veja um ritual,leia lendas e vá para lugares que diz a lenda tem vampiros, e dizem que só pode ser vampiro aos 17 anos se já tem isso provavelmente vc já é uma vampira blz

    (0)
  29. Eu acho que vampiros existem sim, afinal toda lenda teve um motivo pra ser criada, quisera eu ter a oportunidade de conhecer um vampiro de verdade…

    (0)
  30. Sim eles existem mais podem amdar no sol sim com um feitiço ou uma proteção mais eles podem sim amdar no sou acreditem ou nao

    (0)
  31. Conheço um rito ,para se transformar em um vampiro,faça um circulo com um pentagrama (estrela 🌟 de 5 pontas)e diga o seguinte nome”Lilith”3vezes e diga como você quer ser ,uma dica existe vampiro que suga energia ou sangue escolha,ESTE RITO É VERDADE!se não funcionar é porque você fez algo errado!se alguém souber mais algum rito ou feitiço diga ai!tchau 👋 espero que tenha ajudado lhes.

    (0)
  32. Há mais sou igual a vocês também quero ser vampira mas sim existe vampiro e é por isso que existe tanto site lenda filmes series e é por isso que falam sobre vampiro!

    (0)
    • Acho que vc quer dizer *conseguir* e olha acredito que esse negócio de vampiro existe pois esse tal de diários de um vampiro pode ter algo importante para vc saber tudo sobre os vampiros e pode lhe ajudar em se transformar em um (a)vampiro (a) pois se vc conseguiu nos ajude também a se tornar um (a)vampiro (a)!!!😃

      (0)
    • Gente me diga to muito mesmo querendo me transformar em uma vampira mas o problema é que eu fasso tudo o que tem de rito ou feitiço mas não funciona se tiver um vampiro por favor me transforme em uma vampira,!!!!!😢 então me respondam por favor!

      (0)
  33. E não brincam com migo pois eu sei que existe VAMPIRO pois meu amigo viu e me mostrou este vampiro disse que existem vampiros que suga energia e sangue pois o de sangue é material ou seja sólido e o de energia é espiritual então eu lhes vou avisando NÃO BRINQUEM com isto mas me respondam se vcs sabem sobre isto e me respondam por favor!!!.

    (0)
  34. Gente sincera mente tenho que dizer não ou se vcs quiserem tem um site que é assim o título Vampirismo e Bruxaria,é para se tornar em um vampiro que suga energia mas eu não quero fazer por que vc será um Demônio 👿 e não será do bem pois vc será invisível e se vc tiver família 👪 se quiser se transformar nisto vá para um lugar longe dela pois poderá totalmente levar ao mundo dos espíritos e serão almas presas ou seja serão acorrentados no Inferno e sempre terão sua energia sugada então lhes recomendo não fazer ha só uma dica Lilitch não é um demônio 👿 mas sim uma deusa e ela é a rainha 👑 dos vampiros não a juguem pois vcs que querem ser vampiros estarão lhes jurando!!!!😃

    (0)
    • Lulu me desculpe mas infelizmente o inferno não existe pois se existe não to nem por que isso aí ✊ é coisa que inventaram e é por isso que converso com os espíritos e eles disseram que não existe inferno!!!

      (0)
    • Mas a parte de que lilitch existe está certa e q é a rainha 👑 dos vampiros é verdade e que ela é uma deusa também está certa!.

      (0)
  35. Olha Lily se vc souber alguma coisa sobre vampiros me diga e se vc sabe como se tornar um vampiro por favor me fala,tchau 👋 gente e quem poder me respondam por favor!!!!!!!!

    (0)
    • Oi 🙋 Laila,então eu sei um pouco sobre vampiros,mas de boa QUEM SABE COMO SE TORNAR UM VAMPIRO POR FAVOR ME DIGA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      MUITO Obrigado e por favor me respondam!tchau 👋!

      (0)
  36. Oi sei que esse post ja é de tempo e é capaz de ninguem me responder mais, quero muito ser vampira, e preciso de ajuda pra isso. Então se vc for mesmo um vampiro ou vampira, me transforma. Eu imploro.

    (0)
  37. Amigos bom pra voces que nao acredita, pois voces nao sabe o que é viver nas trevas, vivo com esse tormento a mais de 50 anos tenho 20 anos desde de 1946, fui condenado a viver na escuridao aterna,o pior que nao conheco ninguem igual a mim, quem me transformou sumiu, so lembro de acorda com sede sangue, nao tive escolhas mais voces tem, entao nao queira isso.

    (0)
  38. ser vampira nao e uma doença e um dom,uma bençao e uma maldiçao.uma bençao pq vc fica mais forte,mais rapido e imortal .uma maldiçao porque todos que vc ama,todos ao seu redor morrem…

    (0)
  39. oi meu nome e marcele e milena lir seu comentario sou uma vampira real mais nao posso te tonar uma vampira por que eu iria ti machucar e eu nao quero isso pra voce ne para nigen eu me comtrolo antes de beber sangue, se eu ja tenho medo de machucar minha familia ou ater meus amigos imagine voce .

    (0)
    • Olá vc poderia me transformar sei que não quer machucar ninguém mais quero uma vida nova um recomeço e se me transformar vou estar com vc é também gostaria de ser sua amiga.

      (0)
  40. oi gente posso passar um site muito interessante sobre como tornar vampiros eu fiz o feitiço e agora sou uma vampira e feiticeira ao mesmo tempo.O nome do site é FeitiçosDeFeitiços mostra como fazer e sintomas

    (0)
  41. oi gente posso passar um site muito interessante sobre como tornar vampiros eu fiz o feitiço e agora sou uma vampira e feiticeira ao mesmo tempo.O nome do site é FeitiçosDeFeitiços mostra como fazer e sintomas gente é muito bom

    (0)
  42. vampiro existe e outra eles não voa e eles podem sair ao sol ta eu tenho essa esperiencia e outra vampiro não tem olhos vermelhos ok não adianta fazer ritual por que não da certo ja ate me tentei me matar por isso ok

    (0)
  43. Eu não quero discutir com ninguém….mas para mim vampiros não existem, não passa tudo de um simples mito ou fantasia. E mesmo que for verdade ( QUE NÃO É COM CERTEZA ), vocês que querem ser vampiros querem mesmo entregar a sua alma e a sua vida para um demônio ou mesmo para o diabo?????????????? olhem queridos/as a nossa vida é única, e fazer dela um inferno não é nd bom, é bem melhor seres o que tu és do que tentares ser uma criatura mística, porque como eu já tinha dito, vampiros não existem, mas para vocês que acreditam não tentem ser algo que não tenham experiência de como seja, porque mesmo isso sendo um mito, eu já ouvi dizer que isso não tem volta………espero que façam a escolha certa, pensem bem no que vão fazer, bjs.

    (0)
  44. Não façam isso, isso é um caminho sem volta, eu não posso falar muita coisa aqui prefiro que vcs não acreditem em mim vai ser muito melhor, mas ser um vampiro é mas difícil do que imaginam, é doloroso e como eu falei é um caminho sem volta, eu não tive essa escolha, mas vcs tem. Adeus tenham uma boa sorte.

    (0)
  45. Por favor, preciso de ajuda! Não
    Consigo me controlar estou desesperada tenho medo de machucar alguém, alguém sabe como virar normal novamente? 😞

    (0)
    • Eu também estou assim, preciso de alguém pra conversar, eu mudei completamente desde que descobri que sou vampira. Preciso de ajuda!!! Me passem seus números!

      (0)
  46. Entendo o teu ponto de vista. Uma vez vivi uma situação semelhante. Houve um dia que eu senti uma grande fome. E essa fome nunca era saciada, por mais que eu comesse. E então eu percebi que eu não precisava de comida. O que eu precisava era de beber sangue. Diretamente da veia. Então eu experimentei beber o meu próprio sangue . E foi quando eu percebi que eu era vampira. A minha existência dependia de sangue. Mas isso enojava-me e cativava-e ao mesmo tempo. E a questão é como é que isto aconteceu? Eu nunca soube a resposta. Apenas, limitei-me a elaborar teorias e a tentar lembrar-me. E quando eu parecia que estava perto de lembrar-me… NADA! Não havia nada! Um espaço em branco! Entretanto, enquanto andava pelas ruas, tudo o que eu sentia era uma grande necessidade de morder alguém no pescoço até a cabeça se separar do corpo. Eu estava descontrolada. E houve um dia que não me consegui conter. Foi a única vez que eu mordi alguém. Não matei a senhora. Quando eu senti a sua vida sair do seu corpo eu apercebi-me da minha atitude nojenta e consegui assumir o controle do meu corpo. O meu sangue parou de queimar dentro das veias, o meu maxilar recuou e os olhos voltaram ao seu devido lugar. O que eu fiz logo em seguida foi procurar uma solução. Li tudo o que pude sobre o assunto e não encontrei nada! Não havia nenhuma cura. Nenhuma forma de enganar a minha necessidade. Tentei tudo!

    (0)
  47. Então cheguei um dia a casa. Eu estava tão stressada. Então fiz sexo selvagem com o meu namorado. Fizemos de tudo. Absolutamente tudo. Mas foi quando ele comeu o meu cu que eu percebi que havia uma solução para o meu problema! Levar no cu é a cura para o vampirismo! A minha vida depende de levar no cu! Hoje em dia sou uma vampira reformada à conta de o meu namorado me comer o cu com força todos os dias constantemente. Eu não era capaz de viver sem isso. Isto é para todos que sofrem ou sofreram do mesmo problema que eu. Ofereçam a vossa bunda o mais possível. Homem e mulher. Toda a gente! Prometo que compensa! E a vossa relação com o vosso parceiro também melhora! Até vem com bónus! E meninas, lembrem-se! Filhos não prendem um homem! Anal sim!

    (0)
  48. Estou a brincar. Apeteceu-me brincar com a situação. O vampirismo que se vê nos filmes não é real e é completamente antinatural. Sim ele parecem bem fixes mas não é algo para se desejar. O máximo que eu ouvi sobre vampirismo que pode ser real é vampirismo energético. Mas não é algo que se consiga fazer de propósito. Por exemplo, quando um filho se dorme com os pais os pais costumam acordar muito cansados e os filhos otimos. Sim pode ser vampirismo ou transferência energética ou uma noite mal dormida. que importa?

    (0)
  49. quem e vampiro não assume que é eu quero ser vampira mais também se eu fosse uma vampira se alguem me matasse eu iria pro céu ? porfavor preciso de informações e se vc quiser ser vampira tenha idade uns 17 ou 18 anos você não vai ser de menor e vai poder se virar e porfavo me responde existe vampiras bouas ou apenas as ruíns se eu morrer com uma estaca se eu fosse vampira eu iria pro céu e se eu fosse vampira mais nn matar linguem me ajudem e se alguem for realmente vampira me ajude! eu emploro

    (0)
  50. acontece coisas estranhas comigo uma vez eu tava andando na rua segurando uma bolsa e dai parece que alguém boto o pé na frente e me empurro e sendo que não tinha nínguem mais eu senti uma presença de alguém mais não estava ninguém bem lá atrás no ponto de ônibus tinha umas senhoras uma até chego se assusta do geito que eu cai uma chego até correndo perguntando se eu tava muito machucada e bem do meu outro lado de lá ai nisso eu olhei pro lado e voltei a anda dai alguém alguma coisa boto o pé na minha frente e me deu um impulso pra frente eu vuei não sei como CALMA não vuei tipo vua vuei como se tivesse dando um mortal de frente e enquanto eu tava dando o mortal como se o tempo parasse e eu estive se lá voando não tinha ninguém atrás de mim nem na minha frente de lá < estava minha mãe com minha irmão no colo e na rua eu estava na causada e minha mãe estava um pouco atrás de mim não muito perto para poder me sigurar de ter acontecido isso eu tinha saído de manhã ai desse mortal de frente que eu dei eu vuei pro chão eu estava de short e uma blusa sem casaco com uma sandália que o pé fica praticamente a amostra ai eu vuei e cai sendo que quando cai a bolsa vuou e caiu no chão primeiro doque eu e ai eu cai de cara na bolsa como a bolsa estava c,om casacos não aconteceu nada eu simplismente cai e levantei sem nem uma ajuda
    e fazia TEMPO que eu não caia e e eu levantei como se nada tivesse acontecido sem nem 1 machucado PORFAVOR ME AJUDEM cai com a ponta da sandália no chão e nem cheguei a encosta a pele no chão e minha mão apoiada na bolsa sem nem um aranhão sai andando ISSO NÃO E NORMAL nem sei da cambalhota e dei um mortal de frente ME AJUDEM NÃO E BRINCADEIRA E REAL.

    (0)
  51. Oi eu to sinceramente sabendo de uma coisa se vc tenta agir de uma forma como um vampiro vc se torna um vc tem q ser misteriosa e quieta e parecer q vc é um roqueiro ou seja só usar preto se gostarem dessa dica eu passo mais!!!😘😚💜

    (0)
    • Oi meu nome é Ágata e bem eu sempre gostei de vampiros e Emilya quais são as cores favorita de um vampiro (a) ???😉👄

      (0)
    • Ágata as cores favoritas de um vampiro é roxo preto vermelho e rosa sei q é estranho mas sinceramente tem rosa!!😉

      (0)
  52. Oi tudo bom. Sou Geórgia. E. Gostaria. Pergunta. Como. Alguém pôde me. Trasfoma vampira. ? Eu. Quero. Ser vampira sem senti sofrimento

    (0)
  53. Olha!!! Achei isso tudo muito interessante, queria saber mais sobre tudo isso, então por favor, se puder me falar como isso funciona, como eles vivem de verdade, quero saber, se for segredo, prometo guardar! Só quero saber, por favor, ando procurando muito por isso mas nunca consegui então se puder me fale

    (0)
  54. desde criança já sou uma Vampira eu hipinotiszo várias pessoas quando é meia-noite eu ando na escuridão E fico emssima de muros

    (0)
  55. Olha só digo cuidado senpre fui assim eu tomo muito cuidado muita gente se toca pq do meu sangue mas se agir como vanpira vc tem 87 % de chance (em minha opiniao) de se transformar em vanpira aja natural se der serto pra não atacar sua familia fica dica

    (0)
  56. Primeiro saiba que Humanos nao podem se tornar vampiros a nao ser que morram e sejam escolhidos por um..Detalhe vampiros sao demonios que cairam junto com lucifer do ceu e estao na terra antes do homem..dificilmente irao se tornar vampiras a nao ser que Morram e sejam escolhidas

    (0)
    • N queira… Ser uma vampira é viver na solidão eterna, exilada de todos, uma assassina.. Eu sou uma vampira e daria tudo para ser apenas uma garota comum

      (0)
  57. E so tomar sangue em grade quantidade ai vc vai começar a sentir compuçao por sangue e so bebe e bebe mais sangue e proto poderes começarão. A aparecer como se fosse um animal

    (0)
  58. Primeiramente eu não sei se isso é brincadeira ou algo que ainda não entendi mas sinto-lhe informar.
    vampiros não existem ;-; para de assistir crepúsculo.
    ;-;

    (0)
  59. gente ser um vampiro não e bom porque eu sou um ,sabe porque e ruin,vc perdera o seu controle vai querer morto todos que estarão ao seu redor

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here