Quero namorar mulher 2 filhos de pais diferentes

Eu tenho uma amiga que teve 2 filhos, uma aos 18 e agora outro aos 31. Ela esta sendo mãe solteira de novo. sofreu muito na gestação.
Bom, a 1 ano a gente conversava e saia, mas somente para conhecer mesmo. somos de cidades diferentes. e dai passaram 2 meses ela engravidou de outro. .
Eu gosto dela, mas me sinto mal porque ela não parece ser mais da minha confiança. Ela sempre conversa comigo. e eu bobo mandando coracao. apaixonadinho por ela.
Eu sou trouxa mesmo? Ela escondeu até a gestacao de mim.
O que faco? Ela pede para eu ir inclusive visitar ela. e não vê problema nenhum em eu ficar paparicando ela com mensagens. e com atencao.

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Qualquer
2 months ago

Vc é louco? Namorar msol que furada rapaz. Sai dessa.

Observador
2 months ago

Sempre lembro a importância da Matemática para o Raciocínio Lógico: ela engravidou de outro, quando vocês estavam “se conhecendo” (isso no teu entender)! Aonde mesmo, que você não entendeu “a questão”, que entras como “provedor” da nova família dela?🤔🤔🤔

Luann
2 months ago

Vai lá, faz de tudo com ela, assim como os malucos fizeram. Aproveita que o corrimão está fácil de passar a mão.

ana julia
2 months ago

Vc pelo visto não se dá o devido valor, pois aceita se envolver com uma pessoa que não merece o mínimco da sua confiança. Se você quer fazer papel de trouxa e assumir as pastinhas de contas e responsablidades para manter os filhos de outros homens que só estiveram com essa mulher para ter sexo. As únicas vítimas são essas crianças que vieram ao mundo em uma situação disfuncional, fruto da irresponsabilidade dos seus pais biológicos. As mulheres tem por obrigação de se cuidar em dobro, pois será ela a responsável em gerar um filho no seu ventre e a sua disposição existem os maiores e mais seguros recursos anticonceptivos, para obrivamente serem associados ao uso do preservativo masculino. Se ela engravidou é porque de uma certa forma desejou, pois hoje em dia, os métodos adotados só de uma lado são bem próximos a 100% e se associado ao uso do preservativo masculino, é ZERO as chances de engravidar, portanto, não há desculpas para essa inconsequência. Saia fora e arrume alguém para começar um relacionamento sem cachos, valorize-se.

Sincero d
2 months ago

Não tem problema nenhum você sair e sem amigo dela sem compromisso. Mas, se assumir qualquer relação amorosa com ela, assine seu atestado de trouxa e burro, além de se preparar para dividir as pastinhas de contas dos Enzo e Valentina, fruto do esperma alheio. Boa sorte otário.

MINEIRO
2 months ago

Putz. Vai perder o cabaço numa zona e deixa de carência. Vai virar cuco para criar filho de curiango?

Pedro Sincero
2 months ago

Não faça isso a menos que queira tomar chifres

Ana Catarina
1 month ago

Sinceramente eu acho que ela não respeitou seus sentimentos. Se valoriza, dê tempo ao tempo e se ela realmente quiser construir algo solido com você ela vai voltar. Mas te garanto que relacionamento com quem tem filho não é fácil.

Naná
1 month ago

Só existe ela de mulher no mundo? Caia fora disso, você será como muitos por aqui, apenas o pai que cria, dar o sustento a prole dela.

Talita
7 days ago

Nossa você e muito louco viu

Teu amigo
1 day ago

Vai e come ela grávida pois você não vai engravida-la e para de ser otário